Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CTT vão distribuir 4,5 milhões pelo pessoal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Onde está a Fiscalização

por Aldeão global » 4/7/2004 8:17

Lendo o post anterior a exploração teve prejuizo.
Onde está o Tribunal de Contas que permite que apenas alguns recebam o que é de todos?
Bons negócios e melhor viver
Uma forma simples de acompanhar o mercado é comprar no suporte e vender na resistência.

Registado: 22/5/2004 12:23

CTT vão distribuir 4,5 milhões pelo pessoal

por Sonic » 3/7/2004 13:23

Só mesmo neste País :shock:
Então durante o ano 2002 teve prejuízos, para resolver o problema não recorreu aos seus funcionários mas sim a todos nós contribuintes, em 2003 vende imobiliário e obtem lucros, e vai então distribuir parte desses lucros pelo pessoal. Eu até acho bem, mas se na verdade fossem esses lucros obtidos pelo esforço e bom desempenho dos seus trabalhadores, e não pela venda de património »meu« e de todos nós :evil:
Para o ano ou vendem novamente mais património, ou então lá vem mais prejuízo, será que vão pedir aos funcionários o dinheiro de volta? Ou vão à carteira do zépovinho novamente?

"...Os CTT vão distribuir um prémio pecuniário pelo pessoal no valor de 4,5 milhões de euros.Os carteiros e pessoal de atendimento, recebem 2,3 milhões de euros. O restante será repartido pelos quadros da empresa.

De acordo com o Diário Económico, em 2003, os CTT fecharam o exercício com lucros de 25,5 milhões de euros, um valor para o qual contribuiram resultados extraordinários de 26,5 milhões de euros, provenientes da venda de imobiliário e de rendimentos de participações. Em 2002, a empresa tinha registado perdas de 32,5 milhões..."
Sonic

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PIKAS e 66 visitantes