Para o Ertai
5 mensagens
|Página 1 de 1
Nok
Ertai e que pensas da Nok? Tenho algum receio de entrar antes da apresentação de resultados, mas por outro lado há analistas que consideram a empresa extremamente barata, argumentando que foi excessivamente penalizada, porque todo o mercado reagiu negativamente à redução da sua quota de mercado. Referem que pouca gente está a ligar aos fundamentais da empresa que tem um PER de 15,8, o que é baixíssimo para uma empresa deste sector. Além disso, tem um dividend yield de 2,6%, face aos dividendos que distribuiu em 2003. Ou seja, é uma empresa com um PER reduzido e com um dividend yield acima das taxas de juro de curto prazo.
-
Visitante
Oi!
Sim está mesmo muito apetecível.. no meu caso eu entraria longo..
Claro que para um investimento seguro será primeiro esperar a reacção a LT ascendente de longo prazo e só depois entrar..
Hoje está a bater na LT, e está mesmo no "sweet spot", isto é, se depois confirmar a subida é claro.
Não acredito muito que rompa abaixo deste valor a não ser que algo de muito mau aconteça no fim-de-semana ou os índices começem a quebrar suportes..
Tenho estado ocupado hoje daí não ter podido fazer update ao post em q analiso a NVDA entre outras..
Abraço
Sim está mesmo muito apetecível.. no meu caso eu entraria longo..
Claro que para um investimento seguro será primeiro esperar a reacção a LT ascendente de longo prazo e só depois entrar..
Hoje está a bater na LT, e está mesmo no "sweet spot", isto é, se depois confirmar a subida é claro.
Não acredito muito que rompa abaixo deste valor a não ser que algo de muito mau aconteça no fim-de-semana ou os índices começem a quebrar suportes..
Tenho estado ocupado hoje daí não ter podido fazer update ao post em q analiso a NVDA entre outras..
Abraço
Para o Ertai
O que é que achas de uma entrada na Nvidia para a semana depois de passar esta "psicose" de atentados, hoje tocou uma LTA de longo prazo. Parece muito apetecivel.
Cps
AMG
Cps
AMG
- Anexos
-
- Nvidia.png (44 KiB) Visualizado 364 vezes
Há tres coisas que não voltam atrás: A flecha lançada; a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
- Registado: 26/10/2003 19:48
5 mensagens
|Página 1 de 1