Warrant NOK C 12 12-04/CT - Avaliação, opiniões e ajuda
2 mensagens
|Página 1 de 1
Caro fernando vet
Penso que esteja referindo ao 7139i.
Em caso afirmativo a ideia que eu lanço é posta da seguinte forma:
Caso acredite que o activo ultrapasse o valor que refere de 13.2 ate ao final da maturidade e deseje apostar numa subida superior, entao sim de todos parece ser o warrant indicado.
Falta saber é se o activo atinje esse valor dentro desta maturidade ou nao.
Informo que já esta semana esse warrant esteve com bid 0.09 e ask 0.10
Na presente sessao chegou a estar bid 0.13 ask 0.14
Quem tivesse adquirido em ask na penultima sessao de junho e vendido hoje em bid, auferia 30%
O ponto principal nos investimentos , é tentar ser o mais exato possivel quer na abertura , quer no fecho das posiçoes e em meu entendimento , é mais dificil ainda do que a escolha do derivado em si.
Com isto quero dizer , que caso acredita em valores superiores aos 13.2 e realmente chegue a abrir a posiçao, depois saiba tambem disfrutar ao maximo da rentabilidade.
É vulgar os investidores fecharem posiçoes por saturaçao, sendo nas alturas em que deveriao era estar a abrir.
No activo em concreto, divulga resultados dia 15, mas a empresa habituou os investidores a terem acesso a palpites , normalmente a 12 sessoes antes.
Penso que o mercado esta a antecipar esse facto, acumulado aos excelentes targets lançados pelas suas congeneres.
Agora surpresas sao tambem possiveis e o factor principal neste trimestre , nao sao os resultados apresentados em si , mas as estimativas que fiquem lançadas para os proximos tempos, visto que os mercados funcionam por antecipaçao.
Abraço e bons negocios.
Em caso afirmativo a ideia que eu lanço é posta da seguinte forma:
Caso acredite que o activo ultrapasse o valor que refere de 13.2 ate ao final da maturidade e deseje apostar numa subida superior, entao sim de todos parece ser o warrant indicado.
Falta saber é se o activo atinje esse valor dentro desta maturidade ou nao.
Informo que já esta semana esse warrant esteve com bid 0.09 e ask 0.10
Na presente sessao chegou a estar bid 0.13 ask 0.14
Quem tivesse adquirido em ask na penultima sessao de junho e vendido hoje em bid, auferia 30%
O ponto principal nos investimentos , é tentar ser o mais exato possivel quer na abertura , quer no fecho das posiçoes e em meu entendimento , é mais dificil ainda do que a escolha do derivado em si.
Com isto quero dizer , que caso acredita em valores superiores aos 13.2 e realmente chegue a abrir a posiçao, depois saiba tambem disfrutar ao maximo da rentabilidade.
É vulgar os investidores fecharem posiçoes por saturaçao, sendo nas alturas em que deveriao era estar a abrir.
No activo em concreto, divulga resultados dia 15, mas a empresa habituou os investidores a terem acesso a palpites , normalmente a 12 sessoes antes.
Penso que o mercado esta a antecipar esse facto, acumulado aos excelentes targets lançados pelas suas congeneres.
Agora surpresas sao tambem possiveis e o factor principal neste trimestre , nao sao os resultados apresentados em si , mas as estimativas que fiquem lançadas para os proximos tempos, visto que os mercados funcionam por antecipaçao.
Abraço e bons negocios.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Warrant NOK C 12 12-04/CT - Avaliação, opiniões e ajuda
Boa tarde a todos os amigos forenses:
Devo começar por alertar que não tenho muita experiência em warrants, mas este despertou-me muita atenção pelas seguintes razões:
1) tem uma maturidade em Dezembro, e isso é bom porque até lá espero que a NOKIA aumente os seus resultados;
2) Está a cotar a 0,12 Euros e por ter uma paridade de 1:10 quer dizer que coloca a acção da NOK com um valor de fecho a 13,2Euros vs. 12,03Euros reais.
Pergunto COMO É POSSÌVEL AINDA ALGÚEM ESTAR A VENDER ESTE WARRANT A ESTE PREÇO???????
3) As casas de investimento subiram, quase todas, os price-target para a NOK, o DB elevou para 13,30... Com o NATAL à porta... acredito sinceramente que os 3G's vão começar a vender que nem gingas e que este warrant suba nem que seja por pura expeculação.
AGRADEÇO OPINIÕES DOS MAIS INTENDIDOS,
fernandovet
abraço
Devo começar por alertar que não tenho muita experiência em warrants, mas este despertou-me muita atenção pelas seguintes razões:

Pergunto COMO É POSSÌVEL AINDA ALGÚEM ESTAR A VENDER ESTE WARRANT A ESTE PREÇO???????

AGRADEÇO OPINIÕES DOS MAIS INTENDIDOS,
fernandovet
abraço

- Registado: 11/2/2004 12:57
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 172 visitantes