PAD
13 mensagens
|Página 1 de 1
site de comunicados da Csco
site de comunicados da csco .
Curioso , que nao refere a Pad em lado nenhum , nem o motor de busca detecta tal nome.
http://investor.cisco.com/phoenix.zhtml ... rol-irhome
Curioso , que nao refere a Pad em lado nenhum , nem o motor de busca detecta tal nome.
http://investor.cisco.com/phoenix.zhtml ... rol-irhome
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Perspectivas Pad.
Por Henrique Simões de Almeida
LISBOA, 29 Jun (Reuters) - A Parerede prevê a continuação de bons resultados no segundo trimestre do ano e mantém o objectivo de crescer as suas vendas em 30 pct no final do ano, disse Paulo Ramos, presidente do conselho de administração da Pararede.
No primeiro trimestre do ano a Pararede reduziu os seus prejuízos para 1,268 milhões de euros (ME), contra 3,405 ME no período homólogo de 2003 e subiu as suas receitas em 72 pct para 8,267 ME, de 4,820 ME no mesmo período de ano passado.
"O segundo trimestre está a correr dentro do esperado, não esperamos crescer os 72 pct do primeiro trimestre mas reafirmarmos o nosso objectivo de crescer pelo menos 30 pct", disse Paulo Ramos, à margem do VI Encontro Ericsson/Semanário Económico.
A Pararede anunciou hoje uma aliança estratégica com a Ericsson e a Cisco Systems para integrar redes multi-serviços baseadas em tecnologia IP para o mercado nacional dos operadores de rede fixa.
"Esta parceria vem reforçar o objectivo de crescimento em 30 pct porque até ao final do ano os investimentos dos operadores de rede fixa nestas tecnologias vão reflectir-se nos resultados (da Parerede)", acrescentou.
As plataformas serão construídas a partir do portfolio de tecnologia de acesso de banda larga da Ericsson e da Cisco Systems, sendo a Pararede responsável pelos trabalhos de integração, implementação e suporte das soluções que melhor respondem às necessidades de cada operador.
Esta aliança vai representar "investimentos no lado da formação e no recrutamento de algumas pessoas chave porque o integrador é quem materializa e quem torna real estas soluções nos operadores", adianta Paulo Ramos.
A Pararede realizou um aumento de capital para 30 ME, de 21,9 ME no passado dia 24 de Maio, através da emissão de 81 milhões de novas acções, com o valor nominal de 0,1 euros.
Transaccionaram-se 845.422 acções da Pararede a subir 2,63 pct para os 0,39 euros.
O título valorizou 54,96 pct desde o início do ano.
((---Henrique Simões de Almeida, Lisboa Editorial, 351 21 3509206, lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging: Henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))
LISBOA, 29 Jun (Reuters) - A Parerede prevê a continuação de bons resultados no segundo trimestre do ano e mantém o objectivo de crescer as suas vendas em 30 pct no final do ano, disse Paulo Ramos, presidente do conselho de administração da Pararede.
No primeiro trimestre do ano a Pararede reduziu os seus prejuízos para 1,268 milhões de euros (ME), contra 3,405 ME no período homólogo de 2003 e subiu as suas receitas em 72 pct para 8,267 ME, de 4,820 ME no mesmo período de ano passado.
"O segundo trimestre está a correr dentro do esperado, não esperamos crescer os 72 pct do primeiro trimestre mas reafirmarmos o nosso objectivo de crescer pelo menos 30 pct", disse Paulo Ramos, à margem do VI Encontro Ericsson/Semanário Económico.
A Pararede anunciou hoje uma aliança estratégica com a Ericsson e a Cisco Systems para integrar redes multi-serviços baseadas em tecnologia IP para o mercado nacional dos operadores de rede fixa.
"Esta parceria vem reforçar o objectivo de crescimento em 30 pct porque até ao final do ano os investimentos dos operadores de rede fixa nestas tecnologias vão reflectir-se nos resultados (da Parerede)", acrescentou.
As plataformas serão construídas a partir do portfolio de tecnologia de acesso de banda larga da Ericsson e da Cisco Systems, sendo a Pararede responsável pelos trabalhos de integração, implementação e suporte das soluções que melhor respondem às necessidades de cada operador.
Esta aliança vai representar "investimentos no lado da formação e no recrutamento de algumas pessoas chave porque o integrador é quem materializa e quem torna real estas soluções nos operadores", adianta Paulo Ramos.
A Pararede realizou um aumento de capital para 30 ME, de 21,9 ME no passado dia 24 de Maio, através da emissão de 81 milhões de novas acções, com o valor nominal de 0,1 euros.
Transaccionaram-se 845.422 acções da Pararede a subir 2,63 pct para os 0,39 euros.
O título valorizou 54,96 pct desde o início do ano.
((---Henrique Simões de Almeida, Lisboa Editorial, 351 21 3509206, lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging: Henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))
Para chegares ao ceu 1º tens que ganhar a terra ( claro ke há sempre atalhos...)!
- Registado: 18/6/2004 17:29
Re: Se tem pouco tempo, ainda bem...
Anonymous Escreveu:senão lá vamos ter uma "descarga" de conteúdo anti-Pad.
Não foi com estas duas meu caro, foi com a MCSF.
Já agora. Alguma Multinacional faz parcerias para fornecimento de este tipo de produto com empresas que não sejam viáveis?.
De onde lhe vem a certeza de que a Pad vai lateralizar durante meses?.Não será pretensão a ser um Luis de Matos.
Caro Visitante
A parceria com a MSFT , tambem é ha muito anunciada , tal como as referidas neste temas de discuçao, tal como com o I.N.E.M e com tantas outras.
Nao me candidato a nenhum lugar de ilusionismo, dai o ser objectivo e realista quanto a Pad.
O que me leva a acreditar na lateralizaçao, é a minha experiencia acumulada , a mesma que serviu de anunciar a subida dela de 300% quando nimguem acreditava e o regresso a estes valores quando nimguem acreditava, talvez e como penso tem acompanhado meus posts , o qual desde já lhe agradeço o reconhecimento aqui por si anunciado.
Neste momento , os dados disponiveis apontao-me para a lateralizaçao, agora cabe a cada investidor, comentador ou simples curioso recolher os elementos que lhe sirvao de analise , de acordo com o seu perfil .
Porque nao se regista , visto que ha tanto tempo acompanha o Caldeirao?
Porque permanecer no anonimato?
Tera receio que alguem lhe cobre por suas afirmaçoes?
Nao vou discutir isso consigo, pois pra mim é indeferente ke ela suba ou desca, mas tenho entendimento diferente entre: COMPRAM E COMPRARAM, julgo ke sao 2 palavras completamente diferentes, no entanto o proprio visitante é ke deveria esclarecer o ke tentou transmitir...
P.S. não leve a mal a minha critica apenas expressei a opiniao do ke entendi!
P.S. não leve a mal a minha critica apenas expressei a opiniao do ke entendi!
Para chegares ao ceu 1º tens que ganhar a terra ( claro ke há sempre atalhos...)!
Anonymous Escreveu:Já compram 1,5 milhões a 0,38 €...e começou o ataque aos 0,39 €...
Desculpe Sr Silva, pelos vistos o senhor não sabe ler, o visitante (que não faço ideia que seja) disse claramente que "já compraram 1,5m a 0.38 ...""
Eu não tenho nada contra a PAD o que acho que de vez enquando aparecem cá uns "visitantes" tentar manipular as pessoas com falsas especulações ... essa de dizer que já compraram 1.5m NÃO FOI DITO DE FORMA INOCENTE!!!!
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Caro Asilva
Acho ke nao entendeu o ke o visitande disse, ele nao disse ke compraram 1,5M mas sim ke existem 1,5M a querer comprar a 0,38€. A unica pessoa ke pode estar enganada é você.<<Já compram 1,5 milhões a 0,38 €...>>.
Leia com + atençao...
Leia com + atençao...

Caros amigos
Esta aliança recordo-me de a haver lido há alguns meses na net e neste momento estou com pouco tempo , mas assim que puder irei pesquisar de onde li tal acordo.
A PAD esta em lateralizaçao e em meu entendimento ficará por estes valores durantes os proximos meses.
A PAD esta em lateralizaçao e em meu entendimento ficará por estes valores durantes os proximos meses.
Assalto!!!
Tenham calma que vai dar para todos, o mercado já anda a avisar á algum tempo... vejam bem os grandes ke seguram a pad ( bes, Reditus...) só lhes interessa ganhar e ao preço ke estao as acções pode muito bem existir "manipulação"... e + n digo.!

PAD
LISBOA, 29 Jun (Reuters) - A Pararede estabeleceu uma 'aliança para a banda larga' com a Ericsson e a Cisco Systems para oferecer redes multi-serviços baseadas em tecnologia IP para o mercado nacional dos operadores de rede fixa, disse a Pararede em comunicado.
"Esta parceria vem reforçar a excelência técnica e a competência da ParaRede na prestação de serviços de integração, implementação e suporte de soluções críticas para o negócio dos nossos clientes", disse Paulo Ramos, presidente da Pararede em comunicado.
Transaccionaram-se 259.227 acções da Pararede estáveis nos 0,38 euros tendo valorizado 54,96 pct desde o início do ano.
"Esta parceria vem reforçar a excelência técnica e a competência da ParaRede na prestação de serviços de integração, implementação e suporte de soluções críticas para o negócio dos nossos clientes", disse Paulo Ramos, presidente da Pararede em comunicado.
Transaccionaram-se 259.227 acções da Pararede estáveis nos 0,38 euros tendo valorizado 54,96 pct desde o início do ano.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 172 visitantes