Ajuda!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado a ambos...
Pata
Podemos tentar essa alternativa. altera a passw e depois envia-me pelo correio normal.
Flying
No problem! Espero que consigam resolver todas essas complicações para que fiquem mais descansados. Infelizmente eu tive este problema quer no acesso doméstico quer no trabalho!!!
Um abraço
enginheiro
Podemos tentar essa alternativa. altera a passw e depois envia-me pelo correio normal.
Flying
No problem! Espero que consigam resolver todas essas complicações para que fiquem mais descansados. Infelizmente eu tive este problema quer no acesso doméstico quer no trabalho!!!

Um abraço
enginheiro
-
enginheir
Caro enginheiro, peço-te um pouco de paciência...
Eu próprio estou com o mesmo problema no meu pc de casa, enquanto que o do trabalho está a fazer o logon ok.
Sugiro que aguardes mais uns dias, porquanto o processo de "reconhecimento universal" do redireccionamento de um domínio na Internet pode demorar uns dias.
Deverás sempre tentar entrar por www.caldeiraodebolsa.com, uma vez que o redireccionamento parece já estar a funcionar. Mas, como afirmámos antes, o nosso fornecedor antigo tem demonstrado elevada concentração de inépcia galopante, pelo que não estamos ainda seguros de que de favto esteja já tudo ok.
Assim que tenhamos completa segurança quanto a os DNS associados ao domínio serem aqueles que agora pretendemos, daremos novas informações e, entao sim, valerá a pena proceder a novo apagamento integral dos cookies para tudo voltar a funcionar como deve ser. nalguns casos, poedrá mesmo ser necessário atribuir passwords novas.
Estas situações são muito aborrecidas e é muito grave que empresas internacionais, a operar no mercado, tenham comportamentos tão aberrantes em prejudiciais para os (ex) clientes e para o mercado em geral. Mas em verdade a Internet ainda é uma selva...
Reiteramos os nossos pedidos de desculpa por estes incómodos aos quais, reafirmamos, somos completamente alheios, e confirmamos que estamos a fazer tudo o possível para que o incómodo seja de muito curta duração.
Um abraço e obrigado pela paciência!
FT
Eu próprio estou com o mesmo problema no meu pc de casa, enquanto que o do trabalho está a fazer o logon ok.
Sugiro que aguardes mais uns dias, porquanto o processo de "reconhecimento universal" do redireccionamento de um domínio na Internet pode demorar uns dias.
Deverás sempre tentar entrar por www.caldeiraodebolsa.com, uma vez que o redireccionamento parece já estar a funcionar. Mas, como afirmámos antes, o nosso fornecedor antigo tem demonstrado elevada concentração de inépcia galopante, pelo que não estamos ainda seguros de que de favto esteja já tudo ok.
Assim que tenhamos completa segurança quanto a os DNS associados ao domínio serem aqueles que agora pretendemos, daremos novas informações e, entao sim, valerá a pena proceder a novo apagamento integral dos cookies para tudo voltar a funcionar como deve ser. nalguns casos, poedrá mesmo ser necessário atribuir passwords novas.
Estas situações são muito aborrecidas e é muito grave que empresas internacionais, a operar no mercado, tenham comportamentos tão aberrantes em prejudiciais para os (ex) clientes e para o mercado em geral. Mas em verdade a Internet ainda é uma selva...
Reiteramos os nossos pedidos de desculpa por estes incómodos aos quais, reafirmamos, somos completamente alheios, e confirmamos que estamos a fazer tudo o possível para que o incómodo seja de muito curta duração.
Um abraço e obrigado pela paciência!
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
apaguei os...
cookies, mas está tudo na mesma!
Qual o url que devo entrar?
o www.caldeiraodebolsa.com ainda está operacional, não está?
Qual o url que devo entrar?
o www.caldeiraodebolsa.com ainda está operacional, não está?
-
enginheir
Qual é o problema exactamente? não te consegues logar, é isso?
Se o problema é esse, sugiro que apagues os cookies do teu computador, ou então eu posso alterar a tua pass manualmente e enviar-te a nova. Pode também ser que o problema com os cookies venha do facto de estarmos a tentar alterar o dominio do antigo servidor para o novo e que a questão só se resolva definitivamente quando o processo estiver terminado (vide post no topo do fórum que dá mais detalhes).
Se o problema é esse, sugiro que apagues os cookies do teu computador, ou então eu posso alterar a tua pass manualmente e enviar-te a nova. Pode também ser que o problema com os cookies venha do facto de estarmos a tentar alterar o dominio do antigo servidor para o novo e que a questão só se resolva definitivamente quando o processo estiver terminado (vide post no topo do fórum que dá mais detalhes).
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: