Dax
3 mensagens
|Página 1 de 1
Dax - Análise Semanal
Vou tentar colocar aqui uma possível contagem semanal do Dax
- Anexos
-
- DAXWeekly1201.jpg (54.42 KiB) Visualizado 809 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Dax
O Dax, intraday, deu muito dinheiro a ganhar. Assim, e após uma abertura flat, com ligeira correcção, resolveu desenrolar uma maratona para tentar quebrar o seu 1º obstáculo: os 3100 pts. Coincidindo com a abordagem desse valor, eis que são postos no mercado os dados norte americanos que varreram o optimismo ao mercado. A correcção não se fez esperar e, o midpoint da barra de ontem, acabou por ser tocado. Após este intraday swing, um novo rallie que se foi esbatendo até fim do dia.
Acabamos com uma Doji, que significa, dia de indecisão.
Assim, e apontando já previsões para a semana que vai entrar, o Dax está "entalado" entre dois pontos importantes: os 2960 (que são a base do canal ascendente) e os 3085/3100 pts (valor que serviu de travam ainda hoje).
Caso se quebre os 3085/3100, então teremos de quebrar os 3150 pts, mantendo intacto o cenário a vermelho.
Caso se quebre os 2960/50, então o cenário a azul será levado a cabo.
Acabamos com uma Doji, que significa, dia de indecisão.
Assim, e apontando já previsões para a semana que vai entrar, o Dax está "entalado" entre dois pontos importantes: os 2960 (que são a base do canal ascendente) e os 3085/3100 pts (valor que serviu de travam ainda hoje).
Caso se quebre os 3085/3100, então teremos de quebrar os 3150 pts, mantendo intacto o cenário a vermelho.
Caso se quebre os 2960/50, então o cenário a azul será levado a cabo.
- Anexos
-
- Dax1001.jpg (59.52 KiB) Visualizado 969 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: