Sonae SGPS
8 mensagens
|Página 1 de 1
son
Não me parece nada manipulação. Há um sentimento no mercado que a sonae foi muito fustigada por causa do Brasil, excessivamente fustigada. Só que o Brasil agora já não é o que era (olhem a Bovespa) e portanto mais dia menos dia o que foi descontado deixa de ser. Todos sabemos que estas consolidações longas chutam para baixo ou para cima (quanto mais longas mais chutam). Portanto o que motiva a subida é a expectativa positiva à volta do título. E manipular com esta liquidez é possivel mas pouco provável.
-
jarcorreia
Relacionado com a sonae.sgps
Ferrovial investe 50 milhões na construção «Torres da Expo»; compra terrenos à Sonae
Sexta, 10 Jan 2003 17:43
A Ferrovial vai investir 50 milhões de euros na construção da segunda «Torre da Expo», um complexo residencial situado no Parque das Nações, em Lisboa, tendo para o efeito adquirido terrenos à Sonae Imobiliária.
O investimento inclui a compra dos terrenos à Sonae Imobiliária, adjudicados perto da construção da primeira torre, ao lado do centro comercial Vasco da Gama», anunciou a empresa citada pela agência Bloomberg.
A empresa espanhola vai iniciar a construção, este ano, sendo que deverá estar terminado no último trimestre de 2004.
Este projecto residencial irá contar com 135 duplex, entre 107 e 375 metros quadrados.
A Ferrovial já construiu, em Portugal as «Twin Towers» e os «Jardins de Campolide» e está a promover o complexo «Lisboa Oriente» que tem 27 mil metros quadrados, distribuídos em vivendas, escritórios e área comercial.
Fiquem bem,
Joca
Sexta, 10 Jan 2003 17:43
A Ferrovial vai investir 50 milhões de euros na construção da segunda «Torre da Expo», um complexo residencial situado no Parque das Nações, em Lisboa, tendo para o efeito adquirido terrenos à Sonae Imobiliária.
O investimento inclui a compra dos terrenos à Sonae Imobiliária, adjudicados perto da construção da primeira torre, ao lado do centro comercial Vasco da Gama», anunciou a empresa citada pela agência Bloomberg.
A empresa espanhola vai iniciar a construção, este ano, sendo que deverá estar terminado no último trimestre de 2004.
Este projecto residencial irá contar com 135 duplex, entre 107 e 375 metros quadrados.
A Ferrovial já construiu, em Portugal as «Twin Towers» e os «Jardins de Campolide» e está a promover o complexo «Lisboa Oriente» que tem 27 mil metros quadrados, distribuídos em vivendas, escritórios e área comercial.
Fiquem bem,
Joca

-
Joca
Indiferentemente se são grandes ou pequenos.
É um dado que não levo muito em conta derivado dos cof.s serem fácilmente manipulados(um grande investidor com muitas pequenas ordens).
O que não é contornável é o facto da sonae.sgps consolidar na casa dos 0.41, consolidação esta que já dura há quase um mês....a quantidade de negócios realizados nestes valores é excepcionalmente elevado.
O suporte dos 0.40, que foi salvo erro momentaneamente quebrado uma vez neste ultimo mês não teve qualquer tipo de repercução no evoluir da cotação, uma vez que foi imediatamente reposto.
Acrescento que tenho uma ordem de compra a 0.41 que está práticamente efectuada, devendo ficar totalmente realizada na próxima segunda feira.
O resitência intermédia dos 0.45 deverá ser atingida em poucas sessões e em caso de quebra o caminho fica aberto a grandes valorizações.
Fiquem bem,
Joca
O que não é contornável é o facto da sonae.sgps consolidar na casa dos 0.41, consolidação esta que já dura há quase um mês....a quantidade de negócios realizados nestes valores é excepcionalmente elevado.
O suporte dos 0.40, que foi salvo erro momentaneamente quebrado uma vez neste ultimo mês não teve qualquer tipo de repercução no evoluir da cotação, uma vez que foi imediatamente reposto.
Acrescento que tenho uma ordem de compra a 0.41 que está práticamente efectuada, devendo ficar totalmente realizada na próxima segunda feira.
O resitência intermédia dos 0.45 deverá ser atingida em poucas sessões e em caso de quebra o caminho fica aberto a grandes valorizações.
Fiquem bem,
Joca

-
Joca
Também tenho disso a rodos...
e vejo algo que é interessante, aqueles cofre são obra.
cumps
cumps

-
parsp
é isso mesmo pepe....
Ando a seguir esta menina de muito de perto e acho que vai ser o meu próximo filão....se tivesse que quebrar os 0.40 já o teria feito em oportunidades anteriores.
Fica bem,
Joca
Fica bem,
Joca

-
Joca
Sonae SGPS
Penso que se pode tornar o próximo alvo...
Vejam os cofres?!?!?!?
Vejam os cofres?!?!?!?
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], smog63 e 126 visitantes