Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novo artigo "Regras de trading- Parte II"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

concordo

por Néscio » 22/6/2004 15:18

concordo com o JAOR...
estes artigos sao acima de tudo(como é o objectivo de quem os escreveu) didactico..
ainda me lembro dos tempos em que comecei a ler sobre estas coisas...os artigos do Ulisse e outros.. de facto apredia bastante com esses artigos..

mas ,tb acho que , ler estes artigos sao apenas uma fase de aprendizagem e que só aprendemos realmente dp de fazer algumas asneiras pq mts vezes só dp de as fazermos e olharmos de novo para o que esta escrito é que percebemos ,verdadeiramente , a sua importancia.

no fundo, mais uma vez o Ulisses está de parabens!!:)
Néscio

por JAOR » 22/6/2004 2:54

Depois de uma viagem desgastante ,nada como ler um artigo ,simples mas cujo conteúdo é muito real e actual.Para quem começa a gatinhar no Mercado e não só , um conselho(se me permitem): imprimir as Regras de trading e colocar por cima do monitor e quando tiver duvidas/incertezas ler e acredito que as mesmas se vão :!: Eu , vou seguir este conselho :!:

Abraço a todos e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Novo artigo "Regras de trading- Parte II"

por Ulisses Pereira » 21/6/2004 19:10

Acabei de colocar na Primeira Página a segunda parte do artigo "Regras de trading":

http://www.caldeiraodebolsa.com/

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GaussSLB47, Google [Bot] e 725 visitantes