GGOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOO !!!!!!!! 1-0
Re: irá aparecer com a bandeirinha ?
Tasmanian Escreveu:Só falta o Pinto da Costa aparecer com a bandeira de Portugal e começar a dizer que esta sempre foi a sua selecção...
Eu já tinha dito ao Portista que nesta altura, os clubismos não devem vir ao de cima.
Devemos estar todos para o mesmo lado e devemos esquecer a cor da camisola que os jogadores e dirigentes vestem ao longo da epoca.
Esta não é a selecção do Pinto da Costa, nem do Dias da Cunha, nem dos Loureiros e Vieiras.
Esta é a selecção de todos nós.
Já agora, faço um apelo à administração. Uma vez que é perita em apagar mensagens, sugeria que apagassem as mensagens provocatórias clubistas.
Acho bem (e com base nos vossos valores) que permitem "desvios" de assuntos sobre a bolsa, mas falar de futebol (clubista) não está com nada....
-
Visitante
irá aparecer com a bandeirinha ?
Só falta o Pinto da Costa aparecer com a bandeira de Portugal e começar a dizer que esta sempre foi a sua selecção ....
Como a memória é curta .... e se esquecem as "facadinhas nas costas".
É bom que não nos esqueçamos do que certas pessoas disseram e fizeram! Agora andam caladinhos...
Como a memória é curta .... e se esquecem as "facadinhas nas costas".
É bom que não nos esqueçamos do que certas pessoas disseram e fizeram! Agora andam caladinhos...
Bons negócios,
Tasmanian
Informações sobre a Tasmania:
Tasmania online
Tasmania Business
Tasmania Devil
Tasmanian
Informações sobre a Tasmania:
Tasmania online
Tasmania Business
Tasmania Devil
"...Limpar a ficha disciplinar
Mas existem outros 12 jogadores que não poderão actuar na próxima jornada em virtude de terem visto dois cartões amarelo nos dois primeiros jogos. Existem, depois, diversos jogadores em risco de perderem os quartos-de-final, devido ao facto de já terem sido admoestados com um cartão amarelo.
Todavia, caso não voltem a ver a cartolina amarela no terceiro e último jogo da fase de grupos, ficarão com a ficha disciplinar limpa..."
Domingo, 20 de Junho de 2004
"Uma dúzia de castigados" - euro2004.com
Mas existem outros 12 jogadores que não poderão actuar na próxima jornada em virtude de terem visto dois cartões amarelo nos dois primeiros jogos. Existem, depois, diversos jogadores em risco de perderem os quartos-de-final, devido ao facto de já terem sido admoestados com um cartão amarelo.
Todavia, caso não voltem a ver a cartolina amarela no terceiro e último jogo da fase de grupos, ficarão com a ficha disciplinar limpa..."
Domingo, 20 de Junho de 2004
"Uma dúzia de castigados" - euro2004.com
-
Visitante
Selecção
Esta equipa pode ir longe, disso não há dúvidas. Tem um meio-campo muito forte e qualquer equipa que não lute pela posse da bola contra nós - como ontem a Espanha - vai ter problemas. Tem ainda uma dupla de centrais de altíssimo nível. Só lhe faltam um goleador - esperemos que Nuno Gomes continue a acertar - e um guarda-redes que dê confiança, pq o Ricardo continua a não dar.
Scolari mostrou que soube liderar a equipa num momento difícil. Em termos anímicos, os jogadores apresentaram-se muito bem contra a Rússia e a Espanha, assumiram as despesas do jogo e foram bravos.
Só se lamenta que depois de ensaiar uns 35 ou 40 jogadores, incluindo Rogério Matias, Luís Loureiro, etc, Scolari se tenha decidido por um grupo e em particular por um onze - o que alinhou contra a Grécia. Será que não teve tempo nem possibilidades de avaliar devidamente o que teve em mãos, como agora argumenta?
Eu penso que teve esse tempo. Elogio Scolari pelo seu trabalho de liderança, mas tecnicamente não se compreende como não se encaminhou muito mais cedo para um onze próximo do que ontem alinhou em detrimento do onze em que insistiu - sem resultados -até ao jogo com a Rússia.
Scolari mostrou que soube liderar a equipa num momento difícil. Em termos anímicos, os jogadores apresentaram-se muito bem contra a Rússia e a Espanha, assumiram as despesas do jogo e foram bravos.
Só se lamenta que depois de ensaiar uns 35 ou 40 jogadores, incluindo Rogério Matias, Luís Loureiro, etc, Scolari se tenha decidido por um grupo e em particular por um onze - o que alinhou contra a Grécia. Será que não teve tempo nem possibilidades de avaliar devidamente o que teve em mãos, como agora argumenta?
Eu penso que teve esse tempo. Elogio Scolari pelo seu trabalho de liderança, mas tecnicamente não se compreende como não se encaminhou muito mais cedo para um onze próximo do que ontem alinhou em detrimento do onze em que insistiu - sem resultados -até ao jogo com a Rússia.
- Registado: 11/8/2003 19:04
- Registado: 6/11/2002 19:27
2 pontos....
...que todos devem considerar:
1º- Há jogadores que em cenários universais se transcendem, atingindo o seu limite exibicional- Nuno Gomes.
2º- O eleito do jogo está coerente com a matriz da vitória, dado dos seus passes resultarem finalizações- Deco.
...
Concluindo:
As equipas vencedoras resultam de uma eficaz planificação, nominal e conjunturalmente correcta e niveis mentais competitivos, de molde a extrair de um limite temporal, superior benefício.
R.d.O
1º- Há jogadores que em cenários universais se transcendem, atingindo o seu limite exibicional- Nuno Gomes.
2º- O eleito do jogo está coerente com a matriz da vitória, dado dos seus passes resultarem finalizações- Deco.
...
Concluindo:
As equipas vencedoras resultam de uma eficaz planificação, nominal e conjunturalmente correcta e niveis mentais competitivos, de molde a extrair de um limite temporal, superior benefício.
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 1:18
Concordo com o Marco, deixem lá as clubites... Força Portugal!!!
Ontem vi o jogo no estádio (considero-me um previligiado!!!
) não vou com regularidade ver jogos ao vivo mas já fui bastantes vezes e posso-vos dizer que nunca tinha assistido a nada de parecido com o que vi ontem em Alvalade, simplesmente fantástico!!!!
Gostava de ter filmagens de mim no jogo de ontem, nunca pensei alguma vez gritar, pular, cantar, vibrar como ontem à noite!!!!!
Força Portugal
PS: Ainda estou a pensar arranjar bilhetes para o jogo dos quartos-de-final...
Ontem vi o jogo no estádio (considero-me um previligiado!!!

Gostava de ter filmagens de mim no jogo de ontem, nunca pensei alguma vez gritar, pular, cantar, vibrar como ontem à noite!!!!!
Força Portugal
PS: Ainda estou a pensar arranjar bilhetes para o jogo dos quartos-de-final...
MarcoAntonio Escreveu:A Selecção subiu claramente de produção com a entrada de determinados elementos (que por acaso são do Porto e que por acaso o Scolari não quería meter)
Mas é aí que discordo. Se não os queria meter, porque os convocou! O Scolari quando não quer meter alguém, simplesmente não convoca!! Baía e Romário.
MarcoAntonio Escreveu:discordo totalmente da escolha da UEFA - o Deco - para o melhor em campo. O melhor em campo foi para mim e a milhas de distancia o Ricardo Carvalho
Sem a menor discussão! Grande defesa central.
MarcoAntonio Escreveu:Ó meus amigos, deixem para lá isso agora.
Portugal ganhou e ganhou bem (mereceu ganhar que é o que me deixa mais contente).
Clubismos à parte (...)
200% de acordo! Ou 200% em desacordo, no clube PORTUGAL.
-
Visitante
Ó meus amigos, deixem para lá isso agora.
Portugal ganhou e ganhou bem (mereceu ganhar que é o que me deixa mais contente).
Clubismos à parte, é óbvio que a Selecção subiu claramente de produção assim que o Scolari colocou em campo uma boa parte da defesa e do meio campo do Porto. E o mais interessante não é que a melhoría se ficou por aí mas que se propagou aos restantes elementos.
Por exemplo, o Ricardo ontem fez-me lembrar... o Baía!
Esteve excelente, inclusivamente nas saídas que é um dos seus pontos fracos. No entanto ontem, até nisso esteve excelente. O Miguel tem estado tb muito bem e neste momento, digo-o francamente (todos sabem que sou portista), o Paulo Ferreira não lhe faz sombra. O Miguel está muito bem...
Mais, o Figo subiu de produção nestes dois jogos que é uma coisa impressionante.
O Cristiano Ronaldo foi uma agradável surpresa a jogar de início.
Em termos de equipa de facto só a zona do ponta-de-lança está a ser problema: o Pauleta (cujas qualidades como ponta-de-lança são para mim indiscutíveis) não está num grande momento de forma ao que se soma o facto de não estar a conseguir fazer a ligação com os restantes elementos. O Nuno Gomes, por seu turno, tem estado bem melhor na ligação e está em boa forma mas, já de há uns anos para cá que deixou de ser eficaz na finalização. Tem de tentar muitas vezes para conseguir marcar e falha «golos feitos». Ainda assim é neste momento talvez a melhor opção (não sei como estará o Postiga pois o Scolari não lhe tem dado oportunidades). Pelo que vejo, o Nuno Gomes é a melhor opção...
Enfim, isto para dizer que ontem esteve tudo bem (principalmente na segunda parte). A Selecção subiu claramente de produção com a entrada de determinados elementos (que por acaso são do Porto e que por acaso o Scolari não quería meter) mas... os outros estão todos a corresponder à altura e a subir de produção também. Saíram todos a ganhar!
Termino só com isto: discordo totalmente da escolha da UEFA - o Deco - para o melhor em campo. O melhor em campo foi para mim e a milhas de distancia o Ricardo Carvalho e talvez em segundo o Jorge Andrade. Só depois colocaría o Deco, o Maniche, o Figo, o Miguel, o Costinha, etc, praticamente todos ao mesmo nível.
Clubismos à parte, é óbvio que a Selecção subiu claramente de produção assim que o Scolari colocou em campo uma boa parte da defesa e do meio campo do Porto. E o mais interessante não é que a melhoría se ficou por aí mas que se propagou aos restantes elementos.
Por exemplo, o Ricardo ontem fez-me lembrar... o Baía!
Esteve excelente, inclusivamente nas saídas que é um dos seus pontos fracos. No entanto ontem, até nisso esteve excelente. O Miguel tem estado tb muito bem e neste momento, digo-o francamente (todos sabem que sou portista), o Paulo Ferreira não lhe faz sombra. O Miguel está muito bem...
Mais, o Figo subiu de produção nestes dois jogos que é uma coisa impressionante.
O Cristiano Ronaldo foi uma agradável surpresa a jogar de início.
Em termos de equipa de facto só a zona do ponta-de-lança está a ser problema: o Pauleta (cujas qualidades como ponta-de-lança são para mim indiscutíveis) não está num grande momento de forma ao que se soma o facto de não estar a conseguir fazer a ligação com os restantes elementos. O Nuno Gomes, por seu turno, tem estado bem melhor na ligação e está em boa forma mas, já de há uns anos para cá que deixou de ser eficaz na finalização. Tem de tentar muitas vezes para conseguir marcar e falha «golos feitos». Ainda assim é neste momento talvez a melhor opção (não sei como estará o Postiga pois o Scolari não lhe tem dado oportunidades). Pelo que vejo, o Nuno Gomes é a melhor opção...
Enfim, isto para dizer que ontem esteve tudo bem (principalmente na segunda parte). A Selecção subiu claramente de produção com a entrada de determinados elementos (que por acaso são do Porto e que por acaso o Scolari não quería meter) mas... os outros estão todos a corresponder à altura e a subir de produção também. Saíram todos a ganhar!
Termino só com isto: discordo totalmente da escolha da UEFA - o Deco - para o melhor em campo. O melhor em campo foi para mim e a milhas de distancia o Ricardo Carvalho e talvez em segundo o Jorge Andrade. Só depois colocaría o Deco, o Maniche, o Figo, o Miguel, o Costinha, etc, praticamente todos ao mesmo nível.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Portista Escreveu:certamente que não é do FCP?
Não. Sou da selecção. Tudo o resto não interessa agora.
Portista Escreveu:Sindroma Baía?E se fôr?
Se for..tá explicado!
Portista Escreveu:Agora se o meu amigo acha que o Scolari é treinador de jeito eu vou ali e já volto.
Percebo a sua reacção. Você teve Mourinho, pra mim o melhor do mundo. Por isso, qualquer coisa é pior, mesmo que seja bom. Lembre-se que você já teve Octávios...
Portista Escreveu:meti os campeôes europeus.
Também tirou o Paulo Ferreira. Já vi que não quis dizer que o Miguel se tem portado bem, em vez de dizer que "não se tem portado mal".
heterocedastico Escreveu:PS: Deixando clubismos de lado,... os jogadores do porto são mesmo bons, não!!?! eh eh eh... Tou a brincar...
Não brinque. Diga de vez que são excelentes, porque o são realmente. Aquele Carvalho então......
Só completo a afirmação. Os outros também são excelentes. Percebe a diferença?
-
Visitante
Visitante, o Euro 2000 foi pontificado por raridades tanto do Nuno Gomes como do Sérgio Conceição, que valeram a ambos a ida para o estrangeiro por somas milionárias, onde se verificou posteriormente que foram mesmo raridades.
Isto não é clubismo. Até entendo que talvez alguns jogadores, como o Nuno Gomes, tendam a marcar mais em jogos importantes e menos noutros, ao passo que talvez o Pauleta funcione ao contrário.~
Mas que o Nuno Gomes não marca golos suficientes para um ponta de lança, isso não marca. Daí que o Pauleta desse maiores garantias. Tal não tira valor ao facto de que foi o Nuno Gomes que nos colocou nos quartos de final.
Isto não é clubismo. Até entendo que talvez alguns jogadores, como o Nuno Gomes, tendam a marcar mais em jogos importantes e menos noutros, ao passo que talvez o Pauleta funcione ao contrário.~
Mas que o Nuno Gomes não marca golos suficientes para um ponta de lança, isso não marca. Daí que o Pauleta desse maiores garantias. Tal não tira valor ao facto de que foi o Nuno Gomes que nos colocou nos quartos de final.
- Registado: 6/11/2002 19:27
Ò visitante, mas afinal o visitante é de que clube?
certamente que não é do FCP?Sindroma Baía?E se fôr?E se tb fôr sindroma Pedro Mendes?Mas isso para que conta agora?Agora se o meu amigo acha que o Scolari é treinador de jeito eu vou ali e já volto.Meu caro amigo maior alegria do que aquela que tive depois do meu FCP ganhar a Liga dos Campeões nunca mais vou ter na vida.Ponto final.
Agora é triste ver um País andar a pagar balúrdios de dinheiro a um treinador que de bola pouco ou nada percebe.Isto é que me doi.E mais me vai doer ver o Scolari colher frutos dum trabalho que não foi dele.Essa é que é essa.Quem muda radicalmente uma equipa do jogo da Grécia para o da Russia fê-lo porquê?onde está a coerência deste último ano e meio?Viu-se foi apertado e meteu a carne todo no assador para o que desse e viesse.Se perdesse vinha logo dizer, que querem? meti os campeôes europeus.Se ganhasse como ganhou vem dizer que fez ajustamentos.Conversa fiada.Ele não sabe é nada de nada.
Agora é triste ver um País andar a pagar balúrdios de dinheiro a um treinador que de bola pouco ou nada percebe.Isto é que me doi.E mais me vai doer ver o Scolari colher frutos dum trabalho que não foi dele.Essa é que é essa.Quem muda radicalmente uma equipa do jogo da Grécia para o da Russia fê-lo porquê?onde está a coerência deste último ano e meio?Viu-se foi apertado e meteu a carne todo no assador para o que desse e viesse.Se perdesse vinha logo dizer, que querem? meti os campeôes europeus.Se ganhasse como ganhou vem dizer que fez ajustamentos.Conversa fiada.Ele não sabe é nada de nada.
-
Portista
Incognitus Escreveu:O golo do Nuno Gomes é como o Golo do Rui Costa. São raridades que não justificam alterar-se a equipa. O Pauleta dá mais garantias de marcar, mesmo que não o tenha feito contra a Espanha.
Garantias

Não ponho em causa a qualidade do Pauleta...
mas o Nuno Gomes encaixa muito melhor nesta equipa de Portugal

E chamar raridade ao golo do Nuno é no minimo esquecimento.... lembra-se do Euro 2000???
FORÇA PORTUGAL

-
Visitante
Foi realmente uma grande vitória... Muito moralizadora...
Agora basta Portugal confirmar o sinal de quebra de resistência nos quartos de final e, se possível, com volume, para podermos entrar longos com target: taça campeões da europa...
Esperemos que sim...
PS: Deixando clubismos de lado,... os jogadores do porto são mesmo bons, não!!?! eh eh eh... Tou a brincar...
Força Portugal
Agora basta Portugal confirmar o sinal de quebra de resistência nos quartos de final e, se possível, com volume, para podermos entrar longos com target: taça campeões da europa...
Esperemos que sim...
PS: Deixando clubismos de lado,... os jogadores do porto são mesmo bons, não!!?! eh eh eh... Tou a brincar...
Força Portugal
Re: Quem me dera ver o Nuno Gomes voltar a marcar outra vez
Portista Escreveu:Viva Portugal.Abaixo o Scolari.
Síndroma Baía?
Incognitus Escreveu:O golo do Nuno Gomes é como o Golo do Rui Costa. São raridades que não justificam alterar-se a equipa.
Bem...o Nuno Gomes não joga regularmente desde o Euro2000. Lembra-se das raridades dos golos dele? Dica: Inglaterra e França.
Portista Escreveu:Eu como portista tb gostava que la´estivesse o P.Ferreira, mas o Miguel até que nem se tem portado mal.
O Miguel tem se portado muito bem. Como português, deveria ser capaz de dizer isso. O Vicente jogou ontem?
Assim vamos nós...alguns portugueses, alguns portugueses clubistas....
A selecção ontem esteve no seu melhor. Grande atitude, grande sacrificio, encostamos a "poderosa" armada espanhola a um canto.
O meio campo esteve muito bem a defender e a atacar. Maniche em grande destaque, Costinha "secou" Raúl. Figo guardava a bola, e atacava pela certa. Ronaldo, com a sua juventude, brincou com os espanhois. Carvalho esteve muito grande. Andrade, terrivelmente eficaz. Valente e Miguel enormes contra os rapidissimos alas espanhois. Pauleta (sem muito apoio) cansou os defesas. Nuno Gomes, num lance fabuloso, deu-nos a alegria.
VIVA PORTUGAL
PS-Meu palpite vai para um empate da França e Vitória inglesa, logo acredito num PORTUGAL-França nos quartos-de-final. Poderá ser a desforra de 1984 e 2000.
-
Visitante
Quem me dera ver o Nuno Gomes voltar a marcar outra vez
e que Portugal passe às meias.Equanto a mim a equipa deve ser a que jogou ontem com as seguintes alterações:
Simão e Nuno de inicio saindo o Cristiano e o Pauleta.
Eu como portista tb gostava que la´estivesse o P.Ferreira, mas o Miguel até que nem se tem portado mal.
O Cristiano é muito brinca na areia, é bom para jogar meia hora quando a coisa estiver preta.
Viva Portugal.Abaixo o Scolari.
Simão e Nuno de inicio saindo o Cristiano e o Pauleta.
Eu como portista tb gostava que la´estivesse o P.Ferreira, mas o Miguel até que nem se tem portado mal.
O Cristiano é muito brinca na areia, é bom para jogar meia hora quando a coisa estiver preta.
Viva Portugal.Abaixo o Scolari.
-
Portista
O que faltou...
... ao selecionador foram jogos decisivos.A graduação rumo à equipa final, está por completar.
Sê-lo-á com o Nuno Gomes desde o início do jogo.
...
R.d.O
Sê-lo-á com o Nuno Gomes desde o início do jogo.
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
O Scolari
é que nada percebe de futebol, o resto é conversa.Andar a "CFN" 30.000 contos por mês durante ano e meio para quê?Quando se viu apertado é que pôs os melhores a jogar?Mas o País andava todo contentinho.Ao menos emendou o erro.Mas que de futebol pouco ou nada percebe essa é que é a verdade.
-
Portista
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GaussSLB47, Google [Bot] e 737 visitantes