JAOR...
6 mensagens
|Página 1 de 1
-
Visitante
Não podia deixar passar em branco...
Se todos os "homens de negócios" fossem como o JAOR, haveria muito mais mulheres com coragem de arriscar nesta vida.
JAOR, apesar de não o conhecer pessoalmente fica um merecido bem haja "público".
Beijocas
Se todos os "homens de negócios" fossem como o JAOR, haveria muito mais mulheres com coragem de arriscar nesta vida.
JAOR, apesar de não o conhecer pessoalmente fica um merecido bem haja "público".
Beijocas
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Ora essa...
...um conselho teu merece toda a minha atenção! Aí vou eu clicar...clica...clica!!! Toca a clicar...
Abração

Abração
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43

Meu amigalhaço nem sei o que dizer ,é bom ler o que escreveste ,mas o mesmo digo da tua pessoa e família

Já tinha escrito que o Caldeirão ,é ,neste momento um caso muito sério,não é apenas um site/fórum de bolsa , tem sido para mim ( e acredito para muitos mais ) um local onde se cria amizades que depois em convívio se transformam em grandes e reais amizades. É pelo Caldeirão que tenho tido oportunidade de conhecer pessoas de Norte a Sul deste País(e não só) cujo bichinho é comum ,Mercados Financeiros

Assim ,o que peço a todos é que cada vez mais ,este espaço se torne um ponto de encontro , onde todos se possam exprimir e mesmo sabendo que nunca as ideias serão comuns , as mesmas sejam respeitadas

Para terminar e porque já vai longo o post,só uma lembrança, este espaço ,por muito que nos custe(lembrar), foi criado com fins comerciais e como tal não podemos esquecer de clicar nos banners que alimentam financeiramente o mesmo e não custa nada , é que clique a clique ............................................................................................................ enche a galinha o papo

Pois ,já sei,estou a ser chato e ...tá já bou

O Pitéu de estalo as bebidas de estalar o anfitrião

Agora , sim ......... um forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
JAOR...
...que me desculpe a administração! Mas vou falar...ai ai! Quem manda
!?
Não posso deixar passar despercebido o que de bom me proporcionou o caldeirão que foi o facto de ter conhecido excelentes pessoas neste cantinho,e, entre elas uma que nos dias que correm será um privilégio, para todos, atrevo-me mesmo a dizer, a LOTARIA, partilhar da amizade dele: ...os mais atentos já sabem, esse mesmo, oJAOR!e família!
Meu amigo, bem ou mal acompanhado, conta sempre comigo, para TUDO!
Grande Abraço
PS: Se calhar este comentário não diz nada à maioria do pessoal e nem o deveria ter postado, mas, teve de ser! Força meu amigo, és o MAIOR! Obrigado CALDEIRÃO!

Não posso deixar passar despercebido o que de bom me proporcionou o caldeirão que foi o facto de ter conhecido excelentes pessoas neste cantinho,e, entre elas uma que nos dias que correm será um privilégio, para todos, atrevo-me mesmo a dizer, a LOTARIA, partilhar da amizade dele: ...os mais atentos já sabem, esse mesmo, oJAOR!e família!
Meu amigo, bem ou mal acompanhado, conta sempre comigo, para TUDO!
Grande Abraço
PS: Se calhar este comentário não diz nada à maioria do pessoal e nem o deveria ter postado, mas, teve de ser! Força meu amigo, és o MAIOR! Obrigado CALDEIRÃO!
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GaussSLB47, Google [Bot] e 555 visitantes