Nasdaq sentado na LTd ............
13 mensagens
|Página 1 de 1
Jaor e scuba, lamento ter que vir a ser tão directa e ter que explicar o que me parece óbvio, mas aqui vai. O critério é simples, não se trata de nenhum duplo critério nem de critério personalizado para um de vocês, o critério é igual para todos. Simplesmente não assistes a conversas privadas entre nenhuns dos participantes, dado que é um espaço público. É apenas uma questão de bom senso e de se saber viver em grupo. Uma mensagem passa, duas mensagens passam, ninguém se chateia. Mas threads quase inteiros de conversas privadas e não compreensíveis que por mais do que um grupo restrito, são para se ter em privado. Tal e qual como em todos os contextos sociais.
Pata-Hari Escreveu:Tenho a certeza que esta conversa se poderá passar por mail, por mp ou por msn. Agora, que é chato estarmos a perder tempo para abrir posts sobre conversas privadas, é.
Desculpe srª Administradora ,não vejo mal nenhum na troca de posts a que se refere ,é uma brincadeira como muitas outras que aqui se fazem ,como uma de uma carteira que não tinha nada,mesmo nada a haver com bolsa .Aceitei e ri da situação assim como me ri na troca destes posts .
O que penso é que pode haver dualidades de critério da parte da senhora e sendo assim é muito mau .
Agradeço que não apague o post ,pois o mesmo foi copiado e caso seja apagado vai ser enviado para os restantes Administradores ,para apreciação .Se a minha presença no fórum a incómoda ,acredite que não é minha intenção abandonar este espaço ,assim, espero continuar por aqui muito tempo.
Quanto às conversas privadas ,nem o são ,visto que tudo começou com um post do Patinho e referente a um convívio que se vai realizar no Domingo com os elementos do Curso de AT com a presença de um dos Administradores .
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
até aí tudo bem...
...mas cuidado com os fundamentalismos.
Abraço
Scuba
Abraço
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
ehhpááá...
....acordamos mal dispostinha hoje foi??
desculpe Dr admnistradora Pata, mas nao me mande já para o tarrafal a pao e água.
bjinhos
nota: e será permitido inventar uma desculpa para chamar o topico para acima? é permitido essa veleidade?
desculpe Dr admnistradora Pata, mas nao me mande já para o tarrafal a pao e água.
bjinhos
nota: e será permitido inventar uma desculpa para chamar o topico para acima? é permitido essa veleidade?
scuba
Já te temos analista ...
....e dos importantes.
Retribuir ao teu amigo com cumprimentos a um abraço.....não é elegante
E levantares o véu e esconderes o prato do teu amigo tb não é bonito.
abraço
Retribuir ao teu amigo com cumprimentos a um abraço.....não é elegante
E levantares o véu e esconderes o prato do teu amigo tb não é bonito.
abraço
scuba
Re: eu diria...
Scubawarrior Escreveu:....cabidela.
hheh
abraço

Muito melhor,um piteu de se tirar o chapeu

Um grande abraço e
Cmpts
eu diria...
....cabidela.
hheh
abraço
hheh
abraço
scuba
Re: Amigalhaço,
Anonymous Escreveu:...estou a gostar dos títulos dos teus tópicos! Realmente sentado e a uma fresquinha, qual dax qual ndx, só mesmo uma loirinha! (beer, vê lá o que estavas a pensar!)
Abraço
Pensar

pergas Escreveu:......para ficar sentado a noite toda! Amanhã não te esqueças de o pôr antes numa camita...
Quem anda sentado a noite toda sou eu

Hoje e para não fugir à regra ,toca a descer ( o motivo = o petróleo , o Iraque o blá,blá,blá

Assim , o melhor é deixar os gráficos e esperar por Domingo (Patinho tenho tanta,mas mesmo tanta pena que não possas acompanhar e logo tu que gostas .Uma pista ??? o que andamos a tentar comer e sempre fechado

Um forte abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (17.86 KiB) Visualizado 640 vezes
-
- Nasdaq composite.png (18.3 KiB) Visualizado 635 vezes
A cadeira tem de ser boa...
...para ficar sentado a noite toda! Amanhã não te esqueças de o pôr antes numa camita...
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Amigalhaço,
...estou a gostar dos títulos dos teus tópicos! Realmente sentado e a uma fresquinha, qual dax qual ndx, só mesmo uma loirinha! (beer, vê lá o que estavas a pensar!)
Abraço
Abraço
-
Visitante
Nasdaq sentado na LTd ............
vamos ver se a LTd segura o Nasdaq 100
No composite ,seria bom um fecho acima dos 1990 ,mas a coisa parece preta
Cmpts

No composite ,seria bom um fecho acima dos 1990 ,mas a coisa parece preta

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (17.78 KiB) Visualizado 785 vezes
-
- Nasdaq comp.png (19.12 KiB) Visualizado 783 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 112 visitantes