Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq sentado na LTd ............

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 18/6/2004 15:57

Jaor e scuba, lamento ter que vir a ser tão directa e ter que explicar o que me parece óbvio, mas aqui vai. O critério é simples, não se trata de nenhum duplo critério nem de critério personalizado para um de vocês, o critério é igual para todos. Simplesmente não assistes a conversas privadas entre nenhuns dos participantes, dado que é um espaço público. É apenas uma questão de bom senso e de se saber viver em grupo. Uma mensagem passa, duas mensagens passam, ninguém se chateia. Mas threads quase inteiros de conversas privadas e não compreensíveis que por mais do que um grupo restrito, são para se ter em privado. Tal e qual como em todos os contextos sociais.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por JAOR » 18/6/2004 15:22

Pata-Hari Escreveu:Tenho a certeza que esta conversa se poderá passar por mail, por mp ou por msn. Agora, que é chato estarmos a perder tempo para abrir posts sobre conversas privadas, é.

Desculpe srª Administradora ,não vejo mal nenhum na troca de posts a que se refere ,é uma brincadeira como muitas outras que aqui se fazem ,como uma de uma carteira que não tinha nada,mesmo nada a haver com bolsa .Aceitei e ri da situação assim como me ri na troca destes posts .

O que penso é que pode haver dualidades de critério da parte da senhora e sendo assim é muito mau .

Agradeço que não apague o post ,pois o mesmo foi copiado e caso seja apagado vai ser enviado para os restantes Administradores ,para apreciação .Se a minha presença no fórum a incómoda ,acredite que não é minha intenção abandonar este espaço ,assim, espero continuar por aqui muito tempo.

Quanto às conversas privadas ,nem o são ,visto que tudo começou com um post do Patinho e referente a um convívio que se vai realizar no Domingo com os elementos do Curso de AT com a presença de um dos Administradores .

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

até aí tudo bem...

por Scubawarrior » 18/6/2004 14:31

...mas cuidado com os fundamentalismos.

Abraço

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Ulisses Pereira » 18/6/2004 14:22

Scuba, insisto na necessidade do fórum não se tornar um chat porque nunca foi esse o estilo do Caldeirão. E é também por isso que estas pequenas conversas privadas podem ter lugar no excelente sistema de mensagens privadas que este fórum tem.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

ehhpááá...

por Scubawarrior » 18/6/2004 14:12

....acordamos mal dispostinha hoje foi??

desculpe Dr admnistradora Pata, mas nao me mande já para o tarrafal a pao e água.

bjinhos

nota: e será permitido inventar uma desculpa para chamar o topico para acima? é permitido essa veleidade?
scuba

por Pata-Hari » 18/6/2004 12:31

Tenho a certeza que esta conversa se poderá passar por mail, por mp ou por msn. Agora, que é chato estarmos a perder tempo para abrir posts sobre conversas privadas, é.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Já te temos analista ...

por Scubawarrior » 18/6/2004 12:25

....e dos importantes.

Retribuir ao teu amigo com cumprimentos a um abraço.....não é elegante

E levantares o véu e esconderes o prato do teu amigo tb não é bonito.

abraço
scuba

Re: eu diria...

por JAOR » 18/6/2004 11:57

Scubawarrior Escreveu:....cabidela.

hheh

abraço

:shame: :shame: :shame: :shame:

Muito melhor,um piteu de se tirar o chapeu :wink:

Um grande abraço e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

eu diria...

por Scubawarrior » 18/6/2004 11:00

....cabidela.

hheh

abraço
scuba

Re: Amigalhaço,

por JAOR » 18/6/2004 0:56

Anonymous Escreveu:...estou a gostar dos títulos dos teus tópicos! Realmente sentado e a uma fresquinha, qual dax qual ndx, só mesmo uma loirinha! (beer, vê lá o que estavas a pensar!)

Abraço

Pensar :roll: em quê ,nem gosto de loiras :mrgreen: prefiro as morenaças :wink:

pergas Escreveu:......para ficar sentado a noite toda! Amanhã não te esqueças de o pôr antes numa camita...

Quem anda sentado a noite toda sou eu :twisted: a menina que se resolva ou vai para Norte ou para Sul ,mas para Caminha tem que ser para Norte :wink:

Hoje e para não fugir à regra ,toca a descer ( o motivo = o petróleo , o Iraque o blá,blá,blá :roll: ) amanhã ??? amanhã é outro dia e uma coisa é certa o Sol vai nascer ,pode não ser para todos (céu muito nublado ,ideias fixas) mas que nasce.....vai nascer :!:

Assim , o melhor é deixar os gráficos e esperar por Domingo (Patinho tenho tanta,mas mesmo tanta pena que não possas acompanhar e logo tu que gostas .Uma pista ??? o que andamos a tentar comer e sempre fechado :wink: :mrgreen: :mrgreen: )

Um forte abraço e

Cmpts
Anexos
Nasdaq 100.png
Nasdaq 100.png (17.86 KiB) Visualizado 640 vezes
Nasdaq composite.png
Nasdaq composite.png (18.3 KiB) Visualizado 635 vezes

A cadeira tem de ser boa...

por pergas » 17/6/2004 22:55

...para ficar sentado a noite toda! Amanhã não te esqueças de o pôr antes numa camita...

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Amigalhaço,

por Visitante » 17/6/2004 18:31

...estou a gostar dos títulos dos teus tópicos! Realmente sentado e a uma fresquinha, qual dax qual ndx, só mesmo uma loirinha! (beer, vê lá o que estavas a pensar!)

Abraço
Visitante

Nasdaq sentado na LTd ............

por JAOR » 17/6/2004 17:18

vamos ver se a LTd segura o Nasdaq 100 :roll:

No composite ,seria bom um fecho acima dos 1990 ,mas a coisa parece preta :roll:

Cmpts
Anexos
Nasdaq 100.png
Nasdaq 100.png (17.78 KiB) Visualizado 785 vezes
Nasdaq comp.png
Nasdaq comp.png (19.12 KiB) Visualizado 783 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 112 visitantes