Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses, ainda a PT ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Enganei-me nas datas ...

por ajrsoares » 10/1/2003 18:12

claro que é mesmo 2001. Quanto ao breakout tem razão, na altura não aconteceu, quanto às escalas acho que é um tema que não adianta discutir, nunca se vai concluir nada! Eu uso escalas lineares, mas percebo perfeitamente a utilização de escalas logarítmicas principalmente quando a justificação é feita com o nível do Marco António.

Obrigado pela atenção, um abraço
ASoares

Registado: 10/12/2002 16:57

por Ulisses Pereira » 10/1/2003 18:03

é em tudo semelhante ao desevolvido entre Junho e Dezembro do ano passado

Queria dizer de 2001, certo? É verdade! E, nessa altura, as coisas acabaram por correr mal para a PT. Contudo, acho que há uma diferença importante, pois acredito que a LT descendente tenha sido quebrada agora, algo que na altura não sucedeu. Claro que, quem usa outras escalas, não dirá o mesmo, mas nos meus graficozinhos, esse importante "breakout" já sucedeu.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses, ainda a PT ...

por ajrsoares » 10/1/2003 17:56

Gostava só de chamar a atenção para mais um pormenor. O padrão que a PT está a desenvolver (desde finais de Julho princípios de Agosto), e que, passe a expressão ameaça ser um H&S invertido, é em tudo semelhante ao desevolvido entre Junho e Dezembro do ano passado, com os resultados que se seguiram. É só uma constatação até porque estou fora.

Um abraço
ASoares

Registado: 10/12/2002 16:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], zulu404 e 112 visitantes