Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Euro, JAOR e demais...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Euro, JAOR e demais...

por JAOR » 18/6/2004 0:36

pergas Escreveu:...amigalhaço vou colocar os meus bonequitos! Diz lá o que pensas deles...parece quase a história do sentadinho do ndx, onde vem testar o topo da LTD....mas vai ser por pouco tempo...parece-me que esta retracção feita nos 1,235x vai fazer voar o euro, mas aguardemos.

Abraço e vou xonar! :mrgreen:

hehehehehe este não assenta no sentadinho , mais parece que anda ao sabor do vento e vai andando ,no entanto , o caminho só pode ser para cima e mau seria se assim não fosse .Repara no volume (é mesmo o volume :roll: ) nos dois ultimos meses :shock: é chocante ,para mim anda a marinar e quando tomar red bull vai ganhar asas :mrgreen: .Tu já o sabes ,mas para que fique registado , o meu target é os 1.35 e não é pedir muito :wink:

ahhhhhhhhhhhh mete os posts do EUR/USD no tópico do Djo ,ficam mais aconchegadinhos :P

Um forte abraço e

Cmpts

PS :que chegue antes de Agosto aos 1.35 ,preciso de comprar muitos :cry:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

EUR/USD

por Dark » 17/6/2004 23:51

Pergas,

Interessantes os teus gráficos. Gostei da iniciativa e penso que podes continuar (como o JAOR no Nasdaq) :wink:

Cmpts
Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

Euro, JAOR e demais...

por pergas » 17/6/2004 23:26

...amigalhaço vou colocar os meus bonequitos! Diz lá o que pensas deles...parece quase a história do sentadinho do ndx, onde vem testar o topo da LTD....mas vai ser por pouco tempo...parece-me que esta retracção feita nos 1,235x vai fazer voar o euro, mas aguardemos.

Abraço e vou xonar! :mrgreen:
Anexos
euro170604mp.png
euro170604mp.png (20.05 KiB) Visualizado 243 vezes
eur1706cp.png
eur1706cp.png (17.32 KiB) Visualizado 238 vezes
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 99 visitantes