PTC g.a.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Muito chato mesmo
No NASDAQ e algumas acções que acompanho também parece que abanam conforme o vento muda... e quando muda todos os dias..
Até tenho sinais que históricamente seriam seguros e que simplesmente estão hoje a dar sinal inverso..
Vamos ver como os mercados reagem com o expirar dos futuros para este mês

No NASDAQ e algumas acções que acompanho também parece que abanam conforme o vento muda... e quando muda todos os dias..
Até tenho sinais que históricamente seriam seguros e que simplesmente estão hoje a dar sinal inverso..
Vamos ver como os mercados reagem com o expirar dos futuros para este mês
Re: PTC g.a.
JAS Escreveu:Alguém prevê aguaceiros para amanhã?
Nop.
Prevejo um belo dia para amanhã com o verde da nossa Bandeira a reacender a esperança que perto dos dias finais de glória de este Euro ainda vão ser (d)escritos em Português.
[esta palheta toda pra dizer que continuo a acreditar nas subidas até ao fim do mês...

pq? pq os mercados já descontaram uma subida dos juros para dia 30 (ao terem lateralizado quase meio ano sem se afastarem dos máximos), logo, a meu ver já n existem (neste momento, por mim perceptiveis) razões para o não retomar da tendência ascendente]
D1as
-
Visitante
Re: PTC g.a.
Pata-Hari Escreveu:mas se quiser fazer um fim de tarde acima da abertura de hoje, talvez signifique que o upswing recomeça....
Moral da história, esperar pelo fim do dia para ver.
O fim do dia esteve com um Sol radioso e temperaturas altas.
Alguém prevê aguaceiros para amanhã?
JAS
PTC g.a.
Aqui fica....
O dia de hoje é um daqueles dias que me faz pensar que o mercado continua pouco próprio para grandes trades. O ultimo swing teria sempre que ser grande e forte dado o tamanho da queda, esse era um trade com boas probabilidades de acerto e de sucesso. No entanto, o fim do swing começa neste momento a deixar dúvidas. Eu preferiria ver um novo minimo e não um novo máximo relativamente a ontem, hehe. Ou seja, se a ptc ficar assim, penso que não é um sinal claro, mas se quiser fazer um fim de tarde acima da abertura de hoje, talvez signifique que o upswing recomeça....
O dia de hoje é um daqueles dias que me faz pensar que o mercado continua pouco próprio para grandes trades. O ultimo swing teria sempre que ser grande e forte dado o tamanho da queda, esse era um trade com boas probabilidades de acerto e de sucesso. No entanto, o fim do swing começa neste momento a deixar dúvidas. Eu preferiria ver um novo minimo e não um novo máximo relativamente a ontem, hehe. Ou seja, se a ptc ficar assim, penso que não é um sinal claro, mas se quiser fazer um fim de tarde acima da abertura de hoje, talvez signifique que o upswing recomeça....

- Anexos
-
- ptc.png (24.17 KiB) Visualizado 876 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 126 visitantes