Vamos lá inverter as coisas...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Caro ajrsoares,
Nem sequer estava a falar dessa hipótese. Se começar a parecer um cenário cada vez mais possível eu o identificarei no gráfico. O objectivo deste gráfico é mesmo mostrar que a PT está, na minha opinião, a quebrar níveis importantes, que são a linha de tendência e aquele suporte (que, no gráfico normal, é uma resistência).
Um abraço,
Ulisses
Nem sequer estava a falar dessa hipótese. Se começar a parecer um cenário cada vez mais possível eu o identificarei no gráfico. O objectivo deste gráfico é mesmo mostrar que a PT está, na minha opinião, a quebrar níveis importantes, que são a linha de tendência e aquele suporte (que, no gráfico normal, é uma resistência).
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses
Está-se a referir a um possível H&S invertido não é? A projecção seriam os 9.15 mais coisa menos coisa, com a PT nunca se sabe!
ASoares
- Registado: 10/12/2002 16:57
Depois de mais um dia positivo para a PT (apesar de ainda não ter terminado a sessão), actualizo aqui o meu gráfico "de pernas para o ar". Se eu visse um gráfico deste e tivesse acções ficaria muito preocupado. Por isso é que eu acho que os ursos na PT têm razões para estar muito, muito preocupados.
Ulisses
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt1.gif (14.01 KiB) Visualizado 1223 vezes
-
- forum-pt2.gif (12.31 KiB) Visualizado 1223 vezes
Vamos lá inverter as coisas...
Deixo aqui os dois gráficos da PT (não actualizados com o dia de hoje). Optei por inverter a escala de forma que, quer os touros quer os ursos, possam tentar ver o outro lado da história... Não vou fazer qualquer comentário, pois continuo a achar a PT com muito bom aspecto e nada se alterou hoje. Apenas quero fazer com que as pessoas tenham a visão do "outro lado".
Ulisses
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt1.gif (14.16 KiB) Visualizado 1457 vezes
-
- forum-pt2.gif (12.69 KiB) Visualizado 1442 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: niceboy e 151 visitantes