Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

regras de trading-inglês correcto/brasileiro mecanico

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

regras de trading-inglês correcto/brasileiro mecanico

por Scubawarrior » 17/6/2004 12:41

Texto Original:

Check to see if you possess the traits and beliefs of winning traders, including:
1. My trading objectives are perfectly clear, and I truly believe I will achieve these goals. If you have the belief that you will win, you increase your chances of trading to win.  In order to have this level of conviction, you must have a thoroughly-tested plan.  You also must have a clear vision of how you will proceed with your plan to reach your goal.  The more detailed you can visualize your goals being achieved, the more you will strengthen your internal belief and confidence that you will reach your goals.

2. I have created a plan to achieve my trading goals. I'm sure you've heard the saying "I didn't plan to fail; I failed to plan."  Without a plan, your results will tend to be mixed and uninspiring.  Commit to writing down your trading plan, and make sure you can answer the questions found in a recent TrendWatch on creating your trading plan.

3. I prepare my plan before the trading day starts. If you don't have a plan of action once the trading bell rings, you are moving from the proactive mentality into a reactive approach.  I contend that the more reactive you become, the more you will get in late to market moves and dramatically diminish your reward-to-risk ratio. I prepare after the close for the next day's trading, seeking to stay proactive and a step ahead of the rest of the crowd.

4. I regularly monitor my trading results to measure my progress toward my goals. Trading results tend to follow a zig-zag approach similar to how a plane is guided to its destination.  At periodic steps along the way, if a pilot is off course, they will set a new course towards the target.  This is called course correction.   Once you have defined your trading target, your periodic evaluation should lead you to assess what is taking you off course and encourage you to make the necessary corrections to get you back on target.

5. I quickly discard negative emotions that can hurt my trading results. When you lose, you want to learn from the experience, then put it behind you. You cannot afford to dwell on a loss once the trade is complete. You have to have total focus on the new moment and forget about the past, save for the time you allocate to evaluating past trades (which should be done outside market hours).

6. I am focused on the market during the trading day, and not easily distracted by non-market activities during trading hours. This can be a tough one for many traders who have many responsibilities.  If this is the case, define the time you will be focused on the market and make arrangements not to be interrupted

Tradução:

Verifique para ver se você possuir os traços e a opinião de
comerciantes ganhando, incluir:
1. Meus objetivos negociando estão perfeitamente desobstruídos, e eu acredito verdadeiramente que eu conseguirei estes objetivos. Se você tiver a opinião que você ganhará, você aumenta suas possibilidades de negociar à vitória.A fim ter este nível da convicção, você deve ter uma planta completo-testada.Você também deve ter uma visão desobstruída de como você
proseguirá com sua planta alcançar seu objetivo.Mais detalhada você pode visualizar seus objetivos que estão sendo
conseguidos, mais você strengthen suas opinião e confiança internas que você
alcançará seus objetivos.

2. Eu criei uma planta para conseguir meus objetivos negociando. Eu sou certo você se ouviu que o provérbio "que eu não planeei
falhar; Eu não planeei."sem uma planta, seus resultados tenderão a ser misturados e uninspiring.Cometa à escrita abaixo sua planta negociando, e certifique-se que você pode responder às perguntas encontradas em
um TrendWatch recente em criar sua planta negociando.

3. Eu preparo minha planta antes dos começos do dia negociando. Se você não tiver uma planta de ação uma vez os anéis negociando
do sino, você está movendo-se do mentality proactive em uma aproximação
reactive.Eu contend que mais reactive você se torna, mais que você começará dentro atrasado introduzir no mercado
movimentos e diminuir dramàtica sua relação do recompensa-à-risco. Eu preparo-me depois que o fim para no dia seguinte negociar, procurar permanecer proactive e uma etapa antes de o descanso da
multidão.

4. Eu monitoro regularmente meus resultados negociando para medir meu
progresso para meus objetivos. Os resultados negociando tendem a seguir uma aproximação do zig-zag
similar a como um plano é guiado a seu destino.Em etapas periódicas ao longo da maneira, se um piloto estiver fora do curso, ajustarão um curso novo para o alvo.Isto é chamado correção do curso.Uma vez que você definiu seu alvo negociando, sua avaliação periódica deve conduzir-lhe avaliar o que está
fazendo exame de você fora do curso e incentivá-lo fazer as
correções necessárias para começá-lo para trás no alvo.

5. Eu rejeito rapidamente as emoções negativas que podem ferir meus
resultados negociando. Quando você perder, você quer aprender da experiência, posto então lhe atrás de você. Você não pode ter recursos para residir em uma perda uma vez que o
comércio está completo. Você tem que ter o foco total no momento novo e esquecer-se sobre o
passado, excepto por o tempo você aloca à avaliação após os comércios
(que devem ser feitos horas de mercado exterior).

6. Eu sou focalizado no mercado durante o dia negociando, e distracted não fàcilmente por atividades non-market durante horas
negociando. Este pode ser resistente para muitos comerciantes que têm muitas
responsabilidades.Se este for o caso, defina o tempo onde você será focalizado no mercado e para fazer os
arranjos a não ser interrompidos

cumps
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Quem está ligado: