Análise à RHODIA
2 mensagens
|Página 1 de 1
analise
O aumento de capital realizado a 1.00 foi de enorme dimensão.existe uma reestruturação que esta a ser feita a ja algum tempo, poderemos pois estar a assistir a uma empresa q aliada a redução de custos atraves de vendas de divisões da empresa ou seu encerramento no caso daquelas q so dão prejuizo e não ha compradores.
Tecnicamente existe uma cunha c\ chão a 1.00 deu-se um rebentamento desta a 1.06 foi até aos 1.15 agora esta a consolidar.caso quebre os 0.99 estou errado
Tecnicamente existe uma cunha c\ chão a 1.00 deu-se um rebentamento desta a 1.06 foi até aos 1.15 agora esta a consolidar.caso quebre os 0.99 estou errado
- Registado: 2/12/2002 0:22
Análise à RHODIA
Alguém me sabe informar sobre a situação desta empresa. Todas as opiniões são bem-vindas.
Parece-me estar cotada ao preço da chuva. O mínimo do ano foi 1,00E e a cotação actual é 1,08E. Vendeu o negócio dos fosfatos ao Bain Capital e os aditivos alimentares à Danisco.
Um abraço
Parece-me estar cotada ao preço da chuva. O mínimo do ano foi 1,00E e a cotação actual é 1,08E. Vendeu o negócio dos fosfatos ao Bain Capital e os aditivos alimentares à Danisco.
Um abraço
- Registado: 11/2/2004 12:57
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, Ferreiratrade, GamesOver, Garfield, Google [Bot], Investor Tuga, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, silva_39, trilhos2006 e 103 visitantes