Nasdaq pelo calor ............
12 mensagens
|Página 1 de 1
Faltou o outro
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- NASDAQ COMP.png (11.57 KiB) Visualizado 560 vezes
-
- NASDAQ 100.png (14.26 KiB) Visualizado 556 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Acredito que sim ,Ertai,quem abriu posições curtas ontem ,hoje , deve andar a fazer muitas contas
O engraçado é que ontem ,o panorama seria( para alguns ) muito bear e hoje ??? passa para Bull
Só mesmo estes Américas 

- Anexos
-
- NASDAQ 100.png (14.26 KiB) Visualizado 564 vezes

Meus senhores ,vamos falar de bolsa

Marco,tira o homem do balneário e mete-o no próximo avião para a conchichina

Fica o nasdaq actualizado .
Cmpts
- Anexos
-
- NASDAQ 100.png (11.93 KiB) Visualizado 659 vezes
-
- NASDAQ COMP.png (12.61 KiB) Visualizado 662 vezes
Pronto, eu deixo o homem sair... Mas não me responsabilizo pelo que acontecer no Portugal-Russia. É só para não dizerem que eu sou mauzinho.
Até já, vou por o cachecol da Letónia ao pescoço...
Ainda não me esqueci de 96.

Até já, vou por o cachecol da Letónia ao pescoço...

Ainda não me esqueci de 96.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
(off topic)
É verdade.......
Marco!
Vê se já chega de castigo
, e vê se já dá para tirares o homem do balneário
, é que já lá está vai para três dias............já deve chegar não? Deixa lá o homem sair......
abraço
patdav
.....ó homem tenha calma.......já falei com o Marco António......ele é que tem a chave......tenha calma.......não dê pontapés na porta.....olhe que isso é novo.........tenha calma........ufaaaaaa.
É verdade.......
Marco!

abraço
patdav
.....ó homem tenha calma.......já falei com o Marco António......ele é que tem a chave......tenha calma.......não dê pontapés na porta.....olhe que isso é novo.........tenha calma........ufaaaaaa.
..........................
Resumindo, para ficar mais claro
CP
Neutro, Mas...caso quebre em baixa os 1960 Fico bear
MP
Bear
LP
Bull
Nãaaaaaaaaa, de maneira alguma, é um degradé para tornar a minha assinatura um pouco mais suave que penso que se enquadra mais no ambiente do fórum (tons).
E aproveitando também para não chocar os demais fóristas com os tons tão carregados da nossa bandeira.
Esta era a anterior..
Optei pela presente assinatura temporariamente como sinal de apoio à selecção de todos nós, da mesma forma que pontualmente opto por outros sinais exteriores de manifestação de apoios ou estados de espirito.
Porquê
Num gostas??????
abraços
Patdav

CP

MP

LP

Lolllllllllll
Nãaaaaaaaaa, de maneira alguma, é um degradé para tornar a minha assinatura um pouco mais suave que penso que se enquadra mais no ambiente do fórum (tons).
E aproveitando também para não chocar os demais fóristas com os tons tão carregados da nossa bandeira.

Esta era a anterior..
Optei pela presente assinatura temporariamente como sinal de apoio à selecção de todos nós, da mesma forma que pontualmente opto por outros sinais exteriores de manifestação de apoios ou estados de espirito.
Porquê

abraços
Patdav
..........................
Patdav Escreveu:Lá calor...está (pelo menos aqui)
Nada a acrescentar amigo Jaor, como já ditoa unica linha nova que tinha no meu gráfico era o suporte dos 1960, pelos vistos nem foi testado
![]()
Rola a bola....
Abraço
patdav
Pois é pat ,a dos 1960 andava esquecida ,mas como sempre conto com todos para me abrirem os olhos ,tipo

Um grande abraço a todos e
Cmpts
Patdav, essas cores tão deslavadas na bandeira é alguma indirecta para os rapazes lá para as bandas de Alcochete?

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Volto a dizer que a minha prespectiva Bull está cada vez mais forte desde a semana passada..
Tenho visto que muitos não hesitaram em dizer que este swing ascendente está acabado, na minha opinião os sinais de falsos breakouts têm estado cada vez mais fortes..
Isso mais os dados económicos e o Fed.. as coisas podem tornar-se muito negras..
Já na semana passada tivemos uma Bear Trap, penso que todos os que estão de fora deverão continuar de fora.. Entrar em curtos agora, tal como outros membros do caldeirão têm vindo a opinar, não me parece a estratégia mais segura..
Isto está muito neutro e penso que um sinal Bull não tardará muito a vir...
Tenho visto que muitos não hesitaram em dizer que este swing ascendente está acabado, na minha opinião os sinais de falsos breakouts têm estado cada vez mais fortes..
Isso mais os dados económicos e o Fed.. as coisas podem tornar-se muito negras..
Já na semana passada tivemos uma Bear Trap, penso que todos os que estão de fora deverão continuar de fora.. Entrar em curtos agora, tal como outros membros do caldeirão têm vindo a opinar, não me parece a estratégia mais segura..
Isto está muito neutro e penso que um sinal Bull não tardará muito a vir...
Nasdaq pelo calor ............
Nasdaq muito hot ,demasiado ??? Não sei ,vá lá entender estes américas .As velas de ontem já estão anuladas e a correção do upswing ficou pela metade ,sinal bull
Cmpts
Ps : Pat ,ertai,TRSM toca a botar faladura
( o prof não ,porque já sei que vem porrada 

Cmpts
Ps : Pat ,ertai,TRSM toca a botar faladura

- Anexos
-
- NASDAQ COMP.png (13.26 KiB) Visualizado 872 vezes
-
- NASDAQ 100.png (12.77 KiB) Visualizado 867 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], hugob0ss, Luzemburg, m-m, MADxMAX, malakas, maturidade, Mr.Warrior, Mymous, navaldoc, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, sempreamesma, trilhos2006, VALHALLA, Àlvaro e 105 visitantes