Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

IMPRESA - Marco

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 15/6/2004 10:32

MSM, os resultados (expectativas e implicações) eu não comento como habitualmente.

Relativamente ao gráfico da IPR, já há algum tempo que defende que (entre aquelas que sigo) é das que se encontra em pior situação técnica.

Sinceramente o gráfico não me convence minimamente. O primeiro suporte credível encontra-se nos 3.60€ e tería, no mínimo, de quebrar em alta de novo os 4.00€ para que eu pudesse começar a acreditar nela.

Porque é que está neste estado?

Um Analista Técnico não se preocupa em regra com as razões que estão por detrás dos movimentos.
:wink:

Limita-se a constatar que está e a tentar perceber o mais rapidamente possível quando deixar de estar.
Anexos
ipr-20040615a.png
ipr-20040615a.png (18.92 KiB) Visualizado 218 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

IMPRESA - Marco

por MSM » 15/6/2004 8:53

Podia explicar o que é que se passa na sua opinião relativamente à Impresa. Não entendo a sua franqueza relativamente à MDC ou mesmo relativamente aos possiveis resultados, que tudo leva a querer que sejam bons.

Desde já agradeço

Bons negócios,
MSM