Uma modesta opinião
13 mensagens
|Página 1 de 1
Calendalio Supel DeLuxe
Cem Escreveu: No calendário deluxe o Jin já me contou que estás deitada numa rede à sombra das palmeiras e com o globo na cabeça e a leres uma análise da PT com gráficos semi-logarítmicos virados para cima!
Cá fico à espera para confirmar se é mesmo verdade...
Muito agladecido ao Senhole Centesimo pla ideia boa!
Jin esclalece que Calendalio DeLuxe tem automatico sofisticado que salta bikini velmelho na badalacao das 24 holas do dia tlinta e um e toca musica.
Agola Jin, com ideia blilhante do Senhole Centesimo, mandou ja fablicacao de Calendalio Supel DeLuxe.
Calendalio Supel Deluxe tem ainda mais sofisticacao. Bikini salta em espilal semi-logalitmica, toca musica de Bethoven e apalece glafico da PTC de pelnas plo ale e em queda.
Pleco modelo Supel DeLuxe balatinho, balatinho mesmo. Apenas 432 Eulos mais 5 Eulos de poltes de colleio.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
P.S.- Jin manda encomenda de 1 plototipo plo Senhole Centesimo pla Placa de Alvalade.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Poesia
Se fizerem outro concurso de poesia eu também qero entrar...
Cem, welcome.
Acho que te devias registar no forum não vá por ai aparecer outra pessoa a usar o teu nick.
Beijinhos.
R.P.
Cem, welcome.
Acho que te devias registar no forum não vá por ai aparecer outra pessoa a usar o teu nick.
Beijinhos.
R.P.
Trade the trend.
Oh Patinha!
Essa história do globo de palha para mim já está esclarecida, até podia fazer parte dos episódios do Jin.
Resumindo, para avivar a tua memória:
- 2002: Atribuído o prémio do globo de palha à Pata-Hari por ser a investidora mais teimosa a querer desfazer-se de PTC.
- A Ana Carocha, na qualidade de promotora dos prémios, decidiu atribuir o troféu no dia em que renunciasses definitivamente à PT.
- Como sabemos que isso nunca irá acontecer, mas querias o prémio à viva força, foste de férias para as Maldivas para fazeres tu própria um globo feito com folhas de palmeira.
- O Jin apanhou-te em plena labuta na foto do calendário, com a mão na massa ( aliás, na palmeira).
- No calendário deluxe o Jin já me contou que estás deitada numa rede à sombra das palmeiras e com o globo na cabeça e a leres uma análise da PT com gráficos semi-logarítmicos virados para cima!
Beijinhos,
Cem
Resumindo, para avivar a tua memória:
- 2002: Atribuído o prémio do globo de palha à Pata-Hari por ser a investidora mais teimosa a querer desfazer-se de PTC.
- A Ana Carocha, na qualidade de promotora dos prémios, decidiu atribuir o troféu no dia em que renunciasses definitivamente à PT.
- Como sabemos que isso nunca irá acontecer, mas querias o prémio à viva força, foste de férias para as Maldivas para fazeres tu própria um globo feito com folhas de palmeira.
- O Jin apanhou-te em plena labuta na foto do calendário, com a mão na massa ( aliás, na palmeira).
- No calendário deluxe o Jin já me contou que estás deitada numa rede à sombra das palmeiras e com o globo na cabeça e a leres uma análise da PT com gráficos semi-logarítmicos virados para cima!
Beijinhos,
Cem
-
Cem
"No forum do Caldeirão
sublinharam com razão
O mail do Cem não podem descobrir
A menos que o voltem a repetir"
LOL, lindo, CEM, HAHAHHAAH! claro que me lembrei lodo do lepra e de um concurso de quadras populares começado com ele no antigo fórum da sic. Eu fui logo renegada à desgraça de serviço, HAHAHAHA.
Por falar em concurso... e o meu globo de palha...?
sublinharam com razão
LOL, lindo, CEM, HAHAHHAAH! claro que me lembrei lodo do lepra e de um concurso de quadras populares começado com ele no antigo fórum da sic. Eu fui logo renegada à desgraça de serviço, HAHAHAHA.
Por falar em concurso... e o meu globo de palha...?

Ahhhhh Poeta!

Grande abraço.

O mail não ficou muito visível
por causa do sublinhado.
Antes do @ é:
cem_pt
Apetece dizer uma quadra desenquadrada:
"No forum do Caldeirão
sublinharam com razão
Antes do @ é:
cem_pt
Apetece dizer uma quadra desenquadrada:
"No forum do Caldeirão
sublinharam com razão
-
Cem
É sempre muito bom ler-te Cem...
...porque dizes muito em poucas palavras!
Um bom 2003 para ti e famíla,
Antunes

Um bom 2003 para ti e famíla,
Antunes
Obrigado a todos
Respondendo em particular ao amigo Soares, neste momento não me é possível inserir gráficos porque o meu portátil não o tenho agora aqui comigo, mas irei tentar pôr qualquer coisa durante o fim de semana, se tiver disponibilidade.
Ao Maximus, se estiveres em Lisboa apita, podes enviar-me um mail para marcar um almoço, o URL ainda é o antigo:
cem_pt@hotmail.com
Abraços,
Cem
Ao Maximus, se estiveres em Lisboa apita, podes enviar-me um mail para marcar um almoço, o URL ainda é o antigo:
cem_pt@hotmail.com
Abraços,
Cem
-
Cem
Grande Cem
Temos que nos sentar outra vez e conversar mais sobre sistemas, já que tenho alguns desenvolvimentos que gostaria de comentar contigo... Teremos nova oportunidade de certeza.
Relativamente à tua opinião modesta mas concisa e pertinente como sempre, em poucas palavras resumes tudo aquilo que existe para dizer sobre este mercado, Sideways, dias de subida e de descida sem vitórias para ninguém a não ser os swing traders que provavelmente estarão a espremer este mercado ao máximo.
Grande Abraço
Relativamente à tua opinião modesta mas concisa e pertinente como sempre, em poucas palavras resumes tudo aquilo que existe para dizer sobre este mercado, Sideways, dias de subida e de descida sem vitórias para ninguém a não ser os swing traders que provavelmente estarão a espremer este mercado ao máximo.
Grande Abraço
Maximus
- Registado: 5/11/2002 9:44
Bom dia Cem ...
Começo por te desejar tudo de bom neste ano que agora começa e por me congratular por ires aparecendo mesmo que pouco!
Quando, e se te for possível, puderes gostaria que colocasses os limites inferior e superior desses trading ranges dos índices que o bicho
controla. (é mesmo controlar e não seguir).
Abraço
Quando, e se te for possível, puderes gostaria que colocasses os limites inferior e superior desses trading ranges dos índices que o bicho

Abraço
ASoares
- Registado: 10/12/2002 16:57
Uma modesta opinião
baseada no que me vai dizendo o sistema de trading, é que continuamos a andar de lado em todos os mercados importantes, States, Deutschland, Nuestros "Hermanos" e também na Terra do Zé Povinho.
Como o trade range que está a ser formado está muito horizontal em todos eles, é bom de ver que qualquer um deles está a bater à porta do limite superior do canal.
Como isto de passar de mercados em trading range para tendenciais necessita de uma energia desmesurada de grandes volumes acompanhada por brutais injecções de money in ( ou out, se for a descer) para contrariar os programas de trading que se prezam e que presentemente accionam preferencialmente os seus indicadores laterais de oscilação, sinceramente não estou a ver a liquidez dos investidores pronta a invadir os mercados accionistas nesta conjuntura.
Mas claro, posso estar redondamente enganado ...
Um abraço a todos,
Cem
"Mais vale estar investido em ouro que desinvestido em liquidez"
Como o trade range que está a ser formado está muito horizontal em todos eles, é bom de ver que qualquer um deles está a bater à porta do limite superior do canal.
Como isto de passar de mercados em trading range para tendenciais necessita de uma energia desmesurada de grandes volumes acompanhada por brutais injecções de money in ( ou out, se for a descer) para contrariar os programas de trading que se prezam e que presentemente accionam preferencialmente os seus indicadores laterais de oscilação, sinceramente não estou a ver a liquidez dos investidores pronta a invadir os mercados accionistas nesta conjuntura.
Mas claro, posso estar redondamente enganado ...
Um abraço a todos,
Cem
"Mais vale estar investido em ouro que desinvestido em liquidez"
-
Cem
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 122 visitantes