Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq ..... ............

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A mim o NAS parece-me formar um.....

por Visitante » 11/6/2004 9:48

h&s quase perfeito.... :shock:
Visitante

por Visitante » 11/6/2004 8:26

Subjacente DAX
Tipo de Produto Warrant
Tipo Call
Maturidade 21/06/04
Últ. Dia Negociação 15/06/04
Preço Exercício EUR 4.000,000
Rácio 100 : 1
Lote Mínimo 1
Tipo de Exercício Americano
Código 7036I
ISIN DE0006684939
Bolsa Euronext Lisboa Frankfurt
Visitante

Caro visitante

por homemdoswarrants » 10/6/2004 22:23

Esse é o call mais negociado do dax , e neste momento esta de ganho.
Posso incorrer no erro de estar a aconselhar mal , no entanto e como vejo que esta de ganho e que o factor theta é elevadissimo, no seu caso faria o calculo a quantos necessitaria vender para pagar os custos e mantinha os restantes a borla.
Assim ficaria tranquilo sem ganhos nem percas, embora com uma posiçao que mesmo assim ponderaria fechar logo que mostrasse uma mais valia consideravel.
penso que segunda feira é o ultimo dia de negociaçao, mas nao tenho a certeza , conta 5 sessoes de cativo.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

Dúvidas e falta de tempo

por Visitante » 10/6/2004 22:15

Boa noite a todos.
Eu tenho 11.500 Warrant Call que comprei a 0,37, e o preço de exercício é 4.000 e a maturidade é 21/06/04 (o código é 7036I). Ando nervoso, pois tenho a sensação que estou sentado em cima de um barril de pólvora... É que uma subida do índice do DAX representa um lucro interessante...O tempo é muito pouco, mas se calhar teremos um bom dia para amanhã. Será que na segunda feira o mercado americano, após o feriado e a abertura do euro (sem qualquer atentado),vai subir de forma interessante e assim o mesmo acontecer com o mercado europeu? Agradecia que me dissessem qual é que é o último dia de negociação. Tenho também a seguinte questão: "No site do Citigroup reparei, por volta das 21.30 que na lista de warrants, o preço de compra e de venda se alterava sempre que carregava em F5(ou seja, quando actualiava a página).Como o mercado alemão já está fechado à muito, gostaria de saber se esses valores representaram amanhã, na abertura, a cotação do Warrant? Obrigado.
Visitante

por Ertai » 10/6/2004 21:49

Desde a uns dias que disse, e vou voltar a dizer, o Bear de médio prazo está a perder cada vez mais força.

Este fecho vem confirmar o meu optimismo para os mercados no curto e médio prazo, apesar de no NASDAQ C. não termos confirmação, penso qué já estamos praticamente a beira de uma puxada Bull forte.

Esse tal movimento explosivo será certamente para a semana com todos os dados/Fed, deixo já aqui a minha opinião de que vamos ter Tourada... resta esperar para ver.

Abraços

Registado: 11/5/2003 12:11

Nasdaq ..... ............

por JAOR » 10/6/2004 21:43

:shock: :shock: :shock:

Mais uma sessão de sobe e desce e volta a descer para acabar praticamente nos máximos .

Como o Ulisses escreveu , daqui e quando o movimento estiver definido vai sair explosivo :P

No nasdaq100 as LT's nem foram testadas :shock: e no Nasdaqcomp os 1990 aguentaram e voltou a entrar na LTa e a bater nos 2000. Quem vai ceder ??? Talvez seja motivo para um artigo do Ulisses :roll: Mas o futuro vai depender em muito destes dois valores ,penso eu de que :mrgreen:

Agora ,Pat ,toca a botar faladura :)

Um BFS e heiiiiiiiiiiii espera aí ,amanhã ainda é sexta :cry:

:mrgreen: :mrgreen:

Ficam os gráficos .

Um grande abraço e

Cmpts
Anexos
Nasdaq100.png
Nasdaq100.png (20.98 KiB) Visualizado 355 vezes
Nasdaqcomp.png
Nasdaqcomp.png (17.6 KiB) Visualizado 354 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 88 visitantes