PAD- actualizado
11 mensagens
|Página 1 de 1
Pararede troca de direitos por acções?
Na CaixaInvest fizeram a troca de direitos por acções, mas a cotação ficou (pararede_04 a 0,1).Alguém sabe se a cotação vai passar e quando para o valor que se encontra no mercado??.
A mim faltam-me os 0,2 que têm de somar aos entregues o,1 para fazer os 0,3 (dito para o aumento de capital).
Se souberem algo sobre o assunto agradeço...
A mim faltam-me os 0,2 que têm de somar aos entregues o,1 para fazer os 0,3 (dito para o aumento de capital).
Se souberem algo sobre o assunto agradeço...

-
Anonimo
Considero os 0,17 um suporte mais importante que os 0,19, pelas seguintes razões.
Primeiro foi o valor minimo historico em fecho que a PAD fez,valor esse que foi testado 2 vezes, tendo formado um duplo fundo. Já os 0,19 foram varias vezes quebrados em baixa e em alta.
Neste momento faz pouco sentido falar desses valores já que a PAD para lá chegar precisava de cair cerca de 50%.
Poderá haver outras opiniões, que respeito ok?
Primeiro foi o valor minimo historico em fecho que a PAD fez,valor esse que foi testado 2 vezes, tendo formado um duplo fundo. Já os 0,19 foram varias vezes quebrados em baixa e em alta.
Neste momento faz pouco sentido falar desses valores já que a PAD para lá chegar precisava de cair cerca de 50%.
Poderá haver outras opiniões, que respeito ok?
- Anexos
-
- pad1.png (14.3 KiB) Visualizado 767 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
TRSM, porque não considera...
os 0,19 como um importante suporte, comparando com os 0,17...
Desculpe fazer este tipo de pergunta á primeira vista despropositado, mas como com esta acção todo o cuidado é pouco.....
Obrigado.

Obrigado.
-
Visitante
PAD- actualizado
Teve puxada forte após a negociação dos direitos ter terminado, mas foi sol de pouca dura.
Salvo erro, dia 8 deverão começar a ser negociadas as novas acções, será que os 0,36 resistirão???
Salvo erro, dia 8 deverão começar a ser negociadas as novas acções, será que os 0,36 resistirão???
- Anexos
-
- pad.png (12.94 KiB) Visualizado 882 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 117 visitantes