Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda MetaStock

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 10/6/2004 0:15

Olá,
Se for uma instalação legal, não deve haver problema. Se for uma instalação alternativa, existem os 'remediadores', nomeadamente numa selva chamada: astalavista.box.sk
boa noite.
Visitante

Resolvido...

por Carlos Manuel » 9/6/2004 23:57

Viva...

A informatica tem destas coisa... enfim... Tudo se resolve a 01010101. Atrasar a data tb éra uma solução, mas um pouco incomoda...
Por sugestão do colega Nuno Faustino, re-instalei o meta... e ficou a situação resolvida... Thanks Faustino

Abraço e muitos bons negocios(Se forem negocios da China melhor)

Registado: 3/12/2003 20:01

por T. Martins » 9/6/2004 23:39

Caro Carlos,

O meu Metastock tb pede o CD check mas tal como o teu amigo não passa dos 7 dias.

Já experimentei atrasar a data e ele deixa de me pedir. No entanto passas a estar atrasado no tempo...

Um abraço,

T. Martins

Registado: 5/8/2003 16:51

por Flying Turtle » 9/6/2004 23:35

Caro Carlos

Confirmo essa necessidade de fazer regularmente o CD check. Na verdade, nunca tentei não o fazer...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Ajuda MetaStock

por Carlos Manuel » 9/6/2004 23:20

Viva!!!

Venho pedir ajuda em relação ao metastock. Tenho o metastock 8.0 instalado a varios meses, nesta ultima semana apareceu uma janela a dizer que tinha 7 dias para fazer um "CD Check" ao cd original... O problema é que ao fim dos 7 dias deixou de exeutar e pede-me para fazer o "CD CHECK". O que é mais estranho é que tenho um colega que tb aparece essa janela a dizer que tem 7 dias, mas no dele os 7 dias mantém-se e no meu foram decresendo até chegar a 0 e não me deixar entrar( Foram instalados do mesmo cd). Gostaria de saber se ja aconteceu alguem deste forum e se há alguma solução para isso...

Thanks

Registado: 3/12/2003 20:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 119 visitantes