Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Despedida

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 9/6/2004 21:11

Já estamos a entrar no campo dos ataques pessoais e a transformar-se num post sobre o Ming. O post é bloqueado e não apagado.

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Old Trader » 9/6/2004 21:09

O Ming sabia até bastante de alguns aspectos da economia, mas a forma arrogante como sempre se comportou não me fazia adivinhar outro desfecho. Ssistematicamente dizia: Pessoas como você não merecem a mesma resposta, num estilo que eu que sou participante do caldeirao desde o seu início não podia aceitar.

Acho que os Administradores foram demasiado permissivos com ele, deixando-o insultar antigos utilizadores, como se fosse o rei do mundo

Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

Re: sobre Despedida

por Visitante » 9/6/2004 21:08

Ainda por cima, segundo as palavras do próprio, o maior número de mensagens foram privadas.

Concordo a 200% consigo, trend.
A 300%, quando diz que só cá faz falta quem cá está!
Visitante

por Visitante » 9/6/2004 21:04

O ming abandonou por causa do que se passou no tópico http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=27775. Porque achou que no dia do falecimento do Sousa Franco era o momento de vir dizer que era um mau político e culpado disto e daquilo e houve quem não tivesse gostado da escolha do momento para fazer apreciações de valor.
Visitante

Acho que naturalmente...

por Scubawarrior » 9/6/2004 21:02

....o forum fica mais pobre sem a sua presença.

Quanto á situação em causa, penso que o timing do ming para dizer o que disse, não foi o melhor, mas daí a fazer um escandalo nacional tb acho exagero.

um abraço e espero que mais tarde e friamente nos volte a brindar com o seu conhecimento.

Cumps
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

sobre Despedida

por Trend » 9/6/2004 20:59

Estou alheio ao que dizem ser as razões para tal despedida, mas gostava de salientar que este desistir É UM SINAL DE FRAQUEZA.

Digam o que disserem, não nos conseguem mover dos nossos ideais ou opiniões muito menos fazerem-nos desistir de um espaço que escolhemos estar.

Opiniões contrárias etc etc haverá sempre, particularmente quando estamos a "AFECTAR" "INCOMODAR" alguém.
Deve-se Ter Força para continuar-mos a OPINAR no FORUM CALDEIRÃO.

Se se estiver á espera que vão haver Visitantes®istados que irão contra-opinar e criticar não ficaremos magoados com tais atitudes.

Queira desculpar MING mas esta sua atitude demonstra fraqueza.

Claro sinal que muito provavelmente os seus criticos atingiram os objectivos ....

OUTRO PONTO: MING, se quer desistir não precisa de se justificar.

OBS:Não tenho nada contra ou a favor do MING, para mim é apenas UM elemento do forum, com ele ou sem ele o forum continua....

( ..." Só faz falta quem cá está"...)

Abraço & Bons negócios

Registado: 28/5/2004 23:00

por Lourenço » 9/6/2004 20:45

É lamentável ver partir um menbro como o MING. :(
Um abraço
O segredo do SUCESSO está na ANTECIPAÇÃO.

Registado: 10/3/2004 19:46

por Ertai » 9/6/2004 20:11

É uma pena ver um excelente membro partir.

Provavelmente o único aqui no caldeirão que seguia mais a Análise Fundamental que a Técnica. O Caldeirão fica a perder nisso.

Quanto ás ditas mensagens, acho que a razão pela qual o Ming vai sair passou-me completamente ao lado. Para a próxima cuidado com as PMs, e se existe algum problema de maior que o façam em "publico".

Bem, realmente é uma pena ver situações destas.

Abraços e boa sorte nos teus futuros investimentos!

Registado: 11/5/2003 12:11

por zé povinho » 9/6/2004 20:07

compreendo perfeitamente a posição do Ming, e só posso lamentar que não lhe tenham deixado outra possibilidade.

participar num fórum, só se faz enquanto isso der prazer, como ele muito bem diz.

se o tópico que está na base, não tivesse sido bloqueado, eu ter-lhe-ia dito que não estava de acordo com o que ele escreveu, mas não tive essa oportunidade.

lamento que mais um bom elemento do fórum se vá desta maneira.

provalvelmente também farei o mesmo, vou deixar passar uma noite para reflectir calmamente

Registado: 4/11/2002 23:38

por Vic » 9/6/2004 19:46

Na minha opinião ficamos mais pobres.

Um abraço...e Deus queira que seja somente um ate já.

Um abraço e obrigado MING

Registado: 5/11/2002 1:17

Despedida

por Ming » 9/6/2004 19:34

Pessoal:

Recebí uma série de mensagens de participantes.
Seria muito trabalhoso responder individualmente a todos.
Assim, deixo aquí o essencial do que seria o conteúdo dessas respostas.

Agradeço essas mensagens.

Infelizmente, neste forum, a única opinião que pode ser expressa consiste em dizer "Amém".
Um dos participantes que me enviou uma mensagem utilizou seguinte imagem:
A opinião da manada tende a ser a única que pode ser expressa neste forum.
Eu acho que essa figura de estilo está totalmente de acordo com a realidade deste forum...

Ora acontece que eu participava apenas pelo prazer de trocar ideias com pessoas interessantes.
(Vejo este tipo de forum um pouco como um café onde se pode ir trocar impressões com os amigos.)
Isso já não me parece realista. (E, infelizmente, isto hoje foi só a gota de água, porque já antes tinha havido demasiadas situações semelhantes...)

Assim, visto que não tenho quaisquer obrigações em relação a esta participação, nem dela retiro qualquer vantagem significativa, acho que a partir do momento em que participar não me dá prazer, o melhor é mesmo parar...
Não o faço por estar zangado ou chateado: É mesmo o resultado de uma análise objectiva da situação.

Saudações,
Pedro (Ming)

Nota: A Administração é livre de apagar esta mansagem. (Obviamente, visto que tem a capacidade "física" de o fazer... :lol: )
Nem me surpreenderia mesmo nada que o façam.
Mas posso garantir que o mais provável é que nem o venha a saber, pois não pretendo voltar a este site.
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 117 visitantes