Novo artigo: "Futebol à beira-mar"
7 mensagens
|Página 1 de 1
Do artigo retive que:
Duas opiniões sobre tendências podem estar correctas embora pareçam opostas....... DEPENDENDO do espaço temporal.
Abraço
Duas opiniões sobre tendências podem estar correctas embora pareçam opostas....... DEPENDENDO do espaço temporal.
Abraço
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
Futebol
Li o artigo com algum atraso, ainda assim vou dar a minha opinião.
Como habitualmente é um bom contributo: claro, sucinto e relaxante. Acontece que desta história resultam, em meu entender, duas ideias base. Uma boa e outra má. Vamos à boa: "É perigoso ter razão fora de tempo." E Vamos à má: "Quando duas pessoas lutam, os outros riem à gargalhada!"
Como habitualmente é um bom contributo: claro, sucinto e relaxante. Acontece que desta história resultam, em meu entender, duas ideias base. Uma boa e outra má. Vamos à boa: "É perigoso ter razão fora de tempo." E Vamos à má: "Quando duas pessoas lutam, os outros riem à gargalhada!"

Deveriam ser tripeiros Ulisses, dizes bem
, mas estes dois amigos até são Lampiões.
Durante o dia o Tareco está sempre a dizer... descarga na PTC..... bateladas no BCP... é só largá-las.... anda aí tubarão a vender na EDP...etc.
Já o Bobby, um pouco mais velho, matreiro, entra de mansinho nas acções, começa a dizer upa upa BCP... ganda PTC sobe que dou-te cerejas.... etc.
Agora imagina o que não será moderar estes dois?.. a maior parte das vezes tenho que recorrer a ajudas externas

Durante o dia o Tareco está sempre a dizer... descarga na PTC..... bateladas no BCP... é só largá-las.... anda aí tubarão a vender na EDP...etc.
Já o Bobby, um pouco mais velho, matreiro, entra de mansinho nas acções, começa a dizer upa upa BCP... ganda PTC sobe que dou-te cerejas.... etc.
Agora imagina o que não será moderar estes dois?.. a maior parte das vezes tenho que recorrer a ajudas externas

- Registado: 5/11/2002 11:30
Nem tinha reparado na tua pergunta, Marta!
Uma peladinha é aquilo a que se chama a um jogo de futebol entre amigos ou num treino. A peladinha no meco é outro jogo
E desculpa aquilo dos patos. Acho que são mesmo guerras entre os animais. Eu não me meto nisso, até porque numa das outras histórias os bichos que eu criei já tentaram assassinar o seu criador.
Tito: Bobby e Tareco, essas personagens míticas com um sotaque bem tripeiro
Um abraço,
Ulisses

Uma peladinha é aquilo a que se chama a um jogo de futebol entre amigos ou num treino. A peladinha no meco é outro jogo

E desculpa aquilo dos patos. Acho que são mesmo guerras entre os animais. Eu não me meto nisso, até porque numa das outras histórias os bichos que eu criei já tentaram assassinar o seu criador.

Tito: Bobby e Tareco, essas personagens míticas com um sotaque bem tripeiro

Um abraço,
Ulisses
Interessante, fizeste-me lembrar duas personagens que alguns conhecem:
Bobby sempre bull ( vive na serra)
Tareco sempre Bear (vive perto do mar)
São amigos de muitos anos que de tempos a tempos se pegam, e lá tenho eu que moderar a coisa.
abraço Ulisses
Bobby sempre bull ( vive na serra)

Tareco sempre Bear (vive perto do mar)

São amigos de muitos anos que de tempos a tempos se pegam, e lá tenho eu que moderar a coisa.
abraço Ulisses
- Registado: 5/11/2002 11:30
Novo artigo: "Futebol à beira-mar"
Acabei de publicar na Primeira Página o artigo "Futebol à beira-mar".
http://www.caldeiraodebolsa.com/
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/
Ulisses
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 93 visitantes