Estão prontos....
4 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo Ming...
tenho pena que pense da minha pessoa "coisas" verdadeiramente "disparatadas"...
O que eu quero num mercado livre e acima de tudo, concorrencial, é que a economia de mercado funcione.
Quando aumentaram os preços, o argumento utilizado foi: "o preço do crude está a subir e não temos outra alternativa do que aumentar o preço da gasolina". Logo, quando o preço do crude desce, o que devia acontecer....
Tem alguma dúvida quanto ao "timming" das eleições???
1 abraço
andrade
Já agora, nunca tire conclusões precepitadas...podemos nos enganar.....
O que eu quero num mercado livre e acima de tudo, concorrencial, é que a economia de mercado funcione.
Quando aumentaram os preços, o argumento utilizado foi: "o preço do crude está a subir e não temos outra alternativa do que aumentar o preço da gasolina". Logo, quando o preço do crude desce, o que devia acontecer....
Tem alguma dúvida quanto ao "timming" das eleições???
1 abraço
andrade
Já agora, nunca tire conclusões precepitadas...podemos nos enganar.....
- Registado: 12/11/2002 16:18
Como é andrade?
Não podem descer os preços porque senão chamas-lhes nomes?
Mas não lhes chamarias tambem nomes se não descessem os preços apesar do petróleo andar a descer?
Enfim, comentar esse tipo de participação é inútil, bem sei, mas há cada ideia...
Não podem descer os preços porque senão chamas-lhes nomes?
Mas não lhes chamarias tambem nomes se não descessem os preços apesar do petróleo andar a descer?
Enfim, comentar esse tipo de participação é inútil, bem sei, mas há cada ideia...

Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Isso juntamente com
os bons resultados em "1ª mão" do 2ºTrimestre....
vai alegrar o "patego ignorante", de certeza....
O que se faz para angariar votos....

vai alegrar o "patego ignorante", de certeza....

O que se faz para angariar votos....

-
Visitante
Estão prontos....
para na próxima 5ª/6ª feira receberem um bom incentivo para votarem na colig....?????
Atenção, eu sei que os preços não são directamente alterados pelo governo...mas é este governo que "manda" na Galp, certo???? Certo.
Pois bem... duas semanas a roubarem forte e feio...mas parece que esta semana (por coincidência vésperas de eleições) é que vai ser.....
O preço da gasolina irá descer????
Desculpem-me os amigos que acham que roubar é uma "coisa justa"....
1 abraço
andrade
Atenção, eu sei que os preços não são directamente alterados pelo governo...mas é este governo que "manda" na Galp, certo???? Certo.
Pois bem... duas semanas a roubarem forte e feio...mas parece que esta semana (por coincidência vésperas de eleições) é que vai ser.....
O preço da gasolina irá descer????
Desculpem-me os amigos que acham que roubar é uma "coisa justa"....
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 93 visitantes