Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Aos administradores do fórum : Base Dados Aex25

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 10/1/2003 9:14

Xcalibur...por muita pena que eu tenha em dizer isto, não vai ser possível. O nosso site não é em nada semelhante ao site do investidor global. O investidor é um site comercial que recebe pelo pagamento de serviços prestados. Podem/puderam por isso investir no software para fazer automaticamente a criação dos ficheiros que constituem as bases de dados, bem como pagar para aceder aos dados. O nosso site é pago pelo nosso bolso e neste momento não tem qualquer espécie de fundos próprios já que não gera nem um cêntimo. Os ficheiros que aparecem do psi são feitos, por mim, à mão. Os ficheiros e as bases de dados disponíveis são cedidas por participantes ou foram feitos pelo Mozhawk. Como perceberás, não poderemos de forma manual proceder a actualizações para disponibilizar, por muito que fosse uma boa ideia e que a gostássemos de a poder oferecer aos nossos participantes . Por outro lado, pode ser que no futuro consigamos negociar partenariados com quem nos possa fornecer dados e ver essa hipótese. Eu espero que isso aconteça em seu devido tempo, mas para já é impossível.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Aos administradores do fórum : Base Dados Aex25

por XCalibur » 10/1/2003 3:53

Boa noite,

Hà ano e meio que copio a base de dados do índice holandês atravéz do site Investidorglobal.com, para ter material para julho com a integração completa no Euronext, contudo as alterações que vão ocorrer naquele site, fazem com que fique com a mesma incompleta, pois não vou pagar o serviço.
Pergunto se hà possibilidade da vossa parte em começar a disponibilizar a partir de 2ª feira a referida BD para Metastock. Seria um trabalho importante que mais tarde nos traria benefícios.
Da minha parte, independentemente dessa possibilidade ou não, disponibilizo-me desde já a contribuir com algo para o fórum, podendo aqui colocar, se assim o desejarem, a BD que possuo (com ínicio em 12.06.2000).

Cumps, e bons trades para todos.
XCa.

Registado: 10/1/2003 3:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], zulu404 e 116 visitantes