Parabéns Marta
Sou novo no Caldeirão. De ti, apenas sei o que dos teus posts é possível induzir e isso me chega para me "obrigar" a deixar-te duas palavras ditadas pelo afecto:
A minha infância decorreu
dentro do quadro que tão bem descreves
como esses dias me parecem agora
distantes e leves...
Mas são eu, hoje, e ainda bem
porque somos fruto do que vivemos
muito mais do que filhos de um pai e de uma mãe.
Para a Pata sempre disponível a ajudar os meus parabéns e... não esqueças as palavras de Vergílio Ferreira:"Só para ter existido valeu a pena existir. A maior recompensa da vida é ela própria".
A minha infância decorreu
dentro do quadro que tão bem descreves
como esses dias me parecem agora
distantes e leves...
Mas são eu, hoje, e ainda bem
porque somos fruto do que vivemos
muito mais do que filhos de um pai e de uma mãe.
Para a Pata sempre disponível a ajudar os meus parabéns e... não esqueças as palavras de Vergílio Ferreira:"Só para ter existido valeu a pena existir. A maior recompensa da vida é ela própria".
Para Pata-Hari....Marta
Espero que tenha tido um dia muito feliz...
Para concluir o dia aqui vão meus votos de:
Para concluir o dia aqui vão meus votos de:
- Anexos
-
- parabens.gif (21.73 KiB) Visualizado 1184 vezes
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
Ai! Ai!
Ai, ai!
Ó Paulo,
então, afinal, como é?
...andaste a dizer ao pessoal que a festa era num tal EVENTOS... e afinal é aqui?
Beijinhos para ti e mais beijinhos à Patinha
Ó Paulo,
então, afinal, como é?
...andaste a dizer ao pessoal que a festa era num tal EVENTOS... e afinal é aqui?
Beijinhos para ti e mais beijinhos à Patinha
- Anexos
-
- festa.gif (30.85 KiB) Visualizado 1203 vezes
Olá Aniversariante
Bem........ eu sou penetra não convidado, atrasado e esquecido-mor (o que me salvou, foi ter passado no fórum Eventos do Caldeirão
)
Parabéns! mereces esta homenagem!
Muitassssssssss primaveras é o que desejo de coração..... Fora isso desejo muita saúde, paz, amor, felicidade,
link’s, gráficos, at’s, arrufos, bloqueios, publicidade, tudo…….tudo……..de bom.
Os meus sinceros votos de parabéns
Um grande abraço do Patdav

Bem........ eu sou penetra não convidado, atrasado e esquecido-mor (o que me salvou, foi ter passado no fórum Eventos do Caldeirão

Parabéns! mereces esta homenagem!

Muitassssssssss primaveras é o que desejo de coração..... Fora isso desejo muita saúde, paz, amor, felicidade,

Os meus sinceros votos de parabéns
Um grande abraço do Patdav
..........................
Parabéns, apesar de frequentar muito pouco este forum.
Apesar de tudo é bom conhecer uma pessoa que nasceu no mesmo dia e mês do meu filhote mais novo que faz hoje 6 aninhos, que é gêmeos e que tem um feitiosinho de "enfant terrrrrrible", ehehehe
Tudo de bom.....
Apesar de tudo é bom conhecer uma pessoa que nasceu no mesmo dia e mês do meu filhote mais novo que faz hoje 6 aninhos, que é gêmeos e que tem um feitiosinho de "enfant terrrrrrible", ehehehe
Tudo de bom.....
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
-- Voltaire
-- Voltaire
Parabens Patinha
Tudo de bom para Ti e para os Teus
Saude e Alegria
Vai acima vai abaixo bota baixo
até xá
cochim
Saude e Alegria
Vai acima vai abaixo bota baixo

até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Ora cá está ele, conforme solicitado.. 

- Anexos
-
- images.jpg (4.3 KiB) Visualizado 1857 vezes
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]
Parabéns Marta...
pelo aniversário, mas principalmente pelo texto...uma delícia, poucos anos se passaram e tantas transformações ! Beijinhos.
só a mudança é eterna - Heráclito
- Registado: 4/11/2002 23:04
Parabéns Marta

Parabéns Pata!
Apesar de não te conhecer pessoalmente, leio (sempre que por aqui passo) os teus comentários e as tuas análises... por isso também gostaria de te desejar as maiores Felicidades e Sucessos para a tua vida pessoal e profissional.
São os votos sinceros deste teu Amigo.
FMX
São os votos sinceros deste teu Amigo.
FMX
-
Xavi
Muitos parabens....
....e muitas felicidades!!
bjs
bjs
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Parabéns!!! 

"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]
Parabens
Pata,
Que tenhas um ótimo dia, rodeada de todos aqueles que amas.
Votos de parabens deste triste tigre.
Hobbes
Que tenhas um ótimo dia, rodeada de todos aqueles que amas.
Votos de parabens deste triste tigre.
Hobbes
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Tambem quero parabenizá voçê
Muitos anos de felicidade à mais simpática das foristas.
- Registado: 4/11/2002 23:35
Quem está ligado: