Netcabo e Caldeirão
19 mensagens
|Página 1 de 1
estive toda manhã sem conseguir aceder ao site ( por netcabo), parte de tarde já consigo entrar sem problemas.
Deve haver algum prolema com o site caldeirão de bolsa ou tv cabo, e penso que responsáveis do site deveriam vereficar e tomar providências, pois a netcabo informa que se há problema é com site.
Deve haver algum prolema com o site caldeirão de bolsa ou tv cabo, e penso que responsáveis do site deveriam vereficar e tomar providências, pois a netcabo informa que se há problema é com site.
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
Patinha
...
eu hoje e pela 1ª vez estive desde as 8 até agora sem conseguir entrar e tenho a cabovisão.
Beijinhos,
Su
eu hoje e pela 1ª vez estive desde as 8 até agora sem conseguir entrar e tenho a cabovisão.
Beijinhos,
Su
- Registado: 5/11/2002 2:29
Vá lá, vá lá...
Normalmente andam vários dias a dizer que não existe problema nenhum e que o problema é do site.
Normalmente andam vários dias a dizer que não existe problema nenhum e que o problema é do site.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Para referir que tb estou a passar por problemas identicos (tenho Netcabo e tanto quanto eu sei, a generalidade das pessoas que hoje se está a queixar da mesma coisa tb tem Netcabo).
Infelizmente, estes problemas na Netcabo têm sido frequentes (a espaços) e são alheios ao Caldeirão.
Infelizmente, estes problemas na Netcabo têm sido frequentes (a espaços) e são alheios ao Caldeirão.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
tambem me esta a acontecer
Desde as 17 horas , que nao abre.
Isto vendem serviçoa muitos clientes e depois nao o comportam.
Isto vendem serviçoa muitos clientes e depois nao o comportam.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
2) Abre com erros, normalmente as imagens não são carregadas.
3) Não abre de todo, com o erro "The page cannot be displayed" ... "Cannot find server or DNS Error".
Comigo acontece muito o ponto 2 e 3, o que é muito incómodo.
Trend is your friend
Netcabo e Caldeirão
Boa noite,
Quem tem Netcabo tem tido problemas a aceder ao caldeirão? Eu tenho regularmente alguns problemas e hoje está muito pior. Hoje também tenho problemas com o clube-invest e yahoo finance, mas com outros sites internacionais não tenho...
Quanto tento aceder ao caldeirão podem acontecer 3 coisas:
1) Abre sem problemas.
3) Não abre de todo, com o erro "The page cannot be displayed" ... "Cannot find server or DNS Error".
Na Netcabo dizem-me que está tudo bem, mas eles dizem sempre isso...
red
Quem tem Netcabo tem tido problemas a aceder ao caldeirão? Eu tenho regularmente alguns problemas e hoje está muito pior. Hoje também tenho problemas com o clube-invest e yahoo finance, mas com outros sites internacionais não tenho...
Quanto tento aceder ao caldeirão podem acontecer 3 coisas:
1) Abre sem problemas.
Na Netcabo dizem-me que está tudo bem, mas eles dizem sempre isso...
red
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, danielme1962, Google [Bot], nbms2012, Phil2014 e 75 visitantes