Ultimo dia para converter direitos em acções na PAD
19 mensagens
|Página 1 de 1
ontem estavam lá mais de 5 milhões a comprar a 0,36 penso que foi isso que o visitante quis dizer...
Hoje com a fraqueza do mercado a PAD volta a testar os 0,36... até ver poderá não ser mau mas os movimentos de subida são cada vez menos fortes e poderão por em causa o suporte!?
De qualquer forma penso que convém não fazer futurologia, o suporte continua lá e até ver continua intacto!
Hoje com a fraqueza do mercado a PAD volta a testar os 0,36... até ver poderá não ser mau mas os movimentos de subida são cada vez menos fortes e poderão por em causa o suporte!?
De qualquer forma penso que convém não fazer futurologia, o suporte continua lá e até ver continua intacto!
Re: Caro Ulisses
homemdoswarrants Escreveu:Estou plenamente de acordo.
Muitos dos investidores da pad, nao aceitao conhecer o porque o BES se ver envolvido neste ac, nem conseguem explicar porque os restantes bancos fugirao a perder.
Nao saberiao esses bancos o que estavao a fazer?
Ainda estou à espera da razia na cotação da PAD provocada pelos teus informadores "ultrasecretos" (???!!!!) que tu estavas tentado a acompanhar?!!
Enfim concordo com tudo o que na generalidade foi aqui defendido pelo Ulisses embora também me pareça perfeitamente aceitável ter PAD a 0,36! é um suporte importante e até ver mantêm-se inviolável, mas também me parece importante não acreditar em verdades absolutas, eu se tivesse PAD e visse os 0,36 serem quebrados saía...
Visitante,
Aqui ninguém dá lições a ninguém. Nem eu quero dar lições a nenhum gestor de fundos, nem sequer no Caldeirão admitimos que um qualquer visitante nos venha dar lições por darmos livremente aqui as nossas opiniões.
A Pararede foi uma pedra no sapato de muitos gestores de fundos. Não só de gestores de fundos, mas de pessoas com responsabilidades superiores que decidiram investimentos estratégicos (que não apenas financeiros) e que foram um fiasco. Isto é inegável e levou à demissão de muita gente e ao fim de um banco!
Isto não tem nada a ver com o futuro da Pararede. Se lancei o tema foi porque dizer: "O BES investiu forte, por isso é sinalo que a Pararede vai subir" não faz sentido nenhum, nem é garantia de nada, tal como o passado já provou.
Aqui ninguém dá lições a ninguém. Nem eu quero dar lições a nenhum gestor de fundos, nem sequer no Caldeirão admitimos que um qualquer visitante nos venha dar lições por darmos livremente aqui as nossas opiniões.
A Pararede foi uma pedra no sapato de muitos gestores de fundos. Não só de gestores de fundos, mas de pessoas com responsabilidades superiores que decidiram investimentos estratégicos (que não apenas financeiros) e que foram um fiasco. Isto é inegável e levou à demissão de muita gente e ao fim de um banco!
Isto não tem nada a ver com o futuro da Pararede. Se lancei o tema foi porque dizer: "O BES investiu forte, por isso é sinalo que a Pararede vai subir" não faz sentido nenhum, nem é garantia de nada, tal como o passado já provou.
Bom..não me parece que aqui no Caldeirão queiram dar lições aos Bancos de como gerir o seu portfólio de acções!! E se alguns tiveram elevadas perdas na PAD e em em OUTRAS acções foi quando eram negociadas a valores que hoje em dia parece impossível. Aos valores que transaciona a PAD nesta altura nem o BES nem outros grandes investidores devem estar preocupados.
-
Visitante
Não há prova disso? Estás nas contas de vários bancos e fez rolar várias cabeças! O caso do CBI é o exemplo mais claro e o dossier Pararede foi um dos que mais contribuiu para o descalabro do banco.
Mas outros bancos têm nas suas contas bem marcadas os graves prejuízos registados com a Pararede. E não foi para fugir aos impostos...
E, para finalizar, quando temos certezas irrefutáveis sobre o evoluir de uma acção, é meio caminho andado para fracassarmos no exigente mundo dos mercados financeiros.
Um abraço,
Ulisses
Mas outros bancos têm nas suas contas bem marcadas os graves prejuízos registados com a Pararede. E não foi para fugir aos impostos...
E, para finalizar, quando temos certezas irrefutáveis sobre o evoluir de uma acção, é meio caminho andado para fracassarmos no exigente mundo dos mercados financeiros.
Um abraço,
Ulisses
Só por grande desconhecimento se pode dizer isto:
Por exemplo: Conheces a história do Central-BI?
(Quanto aos outros pontos, para quê tentar refuta-los? Ninguem me paga para ensinar o pagode...
)
2) Os outros bancos perderam, tb não há prova disso. Os impostos por vezes obrigam as grandes empresas a voluntariamente assumir perdas. Mas no cômputo geral duvido que se traduza num prejuizo.
Por exemplo: Conheces a história do Central-BI?

(Quanto aos outros pontos, para quê tentar refuta-los? Ninguem me paga para ensinar o pagode...

Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
1) O BES, suponho porque é demasiado complicado afirmar algo para o qual não se tem prova irrefutável, já por mais que uma vez a fez subir e fá-lo-á de novo se houver necessidade disso.
2) Os outros bancos perderam, tb não há prova disso. Os impostos por vezes obrigam as grandes empresas a voluntariamente assumir perdas. Mas no cômputo geral duvido que se traduza num prejuizo.
3)A Reditus assumiu a posição do BCP e aparentemente prepara-se para a aumentar.
4) Obviamente que a subida não será no imediato, tal como da última vez, mas a curto prazo não duvidem.
3)A Reditus assumiu a posição do BCP e aparentemente prepara-se para a aumentar.
4) Obviamente que a subida não será no imediato, tal como da última vez, mas a curto prazo não duvidem.
-
zegino
Caro Ulisses
Estou plenamente de acordo.
Muitos dos investidores da pad, nao aceitao conhecer o porque o BES se ver envolvido neste ac, nem conseguem explicar porque os restantes bancos fugirao a perder.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Esta é uma das ilusões do mercado: Pensarmos que quando uma grande entidade toma uma posição forte no papel, a acção só pode subir. Nada de mais errado.
A História dos mercados está cheia de ocasiões em que as grandes instituições sofreram perdas duríssimas e não precisamos de ir mais longe para arranjarmos exemplos disso: A Pararede é um exemplo perfeito, no qual alguns Bancos portugueses viram lá enterrado muito dinheiro, vendendo depois as suas posições 80 ou 90% abaixo do preço de aquisição.
Em suma, dizer que é bom que o AC tenha pouca procura para o BES ficar com muitas acções e fazê-las subir, não me parece que seja um raciocínio linear.
Um abraço,
Ulisses
A História dos mercados está cheia de ocasiões em que as grandes instituições sofreram perdas duríssimas e não precisamos de ir mais longe para arranjarmos exemplos disso: A Pararede é um exemplo perfeito, no qual alguns Bancos portugueses viram lá enterrado muito dinheiro, vendendo depois as suas posições 80 ou 90% abaixo do preço de aquisição.
Em suma, dizer que é bom que o AC tenha pouca procura para o BES ficar com muitas acções e fazê-las subir, não me parece que seja um raciocínio linear.
Um abraço,
Ulisses
-
Visitante
bem visto
zegino Escreveu:As coisas nem sempre são assim tão lineares na bolsa.
Porque não alguém a tentar segurá-las?
Quem detem direitos deve exercê-los para que o BES não fique com uma catrefada de títulos a 0,30.
O pior é se mesmo exercendo os direitos , o Bes continua a ficar com uma catrefada de titulos a 0.3 por necessedade de ressarcimento.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
Ultimo dia para converter direitos em acções na PAD
dia 7-junho 2004,
o que vos parece saída de novas noticias para mexerem o titulo ... ou pelo contrário vendas das "novas" acções ?
o que vos parece saída de novas noticias para mexerem o titulo ... ou pelo contrário vendas das "novas" acções ?
-
Visitante
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: