Mensagens privadas no Caldeirão...
10 mensagens
|Página 1 de 1
(estive ausente)
Lollllllllllllllllllllllllll Patinha (com P grande)
É isso mesmo!
Não é obrigatório que seja arrependimento
Pode ser uma questão de timing, por vezes enviamos uma mp que se não for lida num intervalo de x tempo, deixa de fazer sentido. (uma correcção, um aviso, uma duvida, etc......)
Bj e abraços
Patdav
Lollllllllllllllllllllllllll Patinha (com P grande)

É isso mesmo!

Não é obrigatório que seja arrependimento

Pode ser uma questão de timing, por vezes enviamos uma mp que se não for lida num intervalo de x tempo, deixa de fazer sentido. (uma correcção, um aviso, uma duvida, etc......)
Bj e abraços
Patdav
..........................
Nopes, ming, hehe. Ontem estive aqui a tentar resistir começar a brincar com isso, mas depois achei que deitarias fumo
. Pode acontecer, e o patdav está familiarizado com o procedimento
, que alguém te envie uma MP e que depois se arrepende e a apaga (coisa que é possivel, porque até a mensagem ser lida/recebida, fica na nossa caixa de saída). Mas claro que o mail te é enviado quando a mensagem é enviada originalmente. A mim tb costuma acontecer, e dá comigo em doida porque tenho a janela destacada das novas MPs a piscar e vou lá e não há nada
...

Bom dia a todos
Caro Ming,
Aproveito para explicar como funcionam as MP’s.
O facto da caixa de entrada estar cheia não é impeditivo de recebermos mensagens.
Sempre que a caixa de entrada estiver cheia (100%) as mensagens novas vão entrando e tirando o lugar às mais antigas.
As antigas essas sim! É que vão desaparecendo, e nem sequer vão para a caixa de reserva! Para a caixa de reserva vão só e unicamente as que lá são colocadas pelo utilizador.
Espero ter sido útil
Abraço
Patdav

Caro Ming,
Aproveito para explicar como funcionam as MP’s.
O facto da caixa de entrada estar cheia não é impeditivo de recebermos mensagens.
Sempre que a caixa de entrada estiver cheia (100%) as mensagens novas vão entrando e tirando o lugar às mais antigas.
As antigas essas sim! É que vão desaparecendo, e nem sequer vão para a caixa de reserva! Para a caixa de reserva vão só e unicamente as que lá são colocadas pelo utilizador.
Espero ter sido útil
Abraço
Patdav
..........................
Foi uma brincadeira
Ming Escreveu:Porquê convencido?![]()
Recebí e-mails a anunciar a chegada de mensagens (por exemplo no dia 1/6/2004) e depois, na "caixa de entrada" não tinha nada novo...
Conforme o smile demonstra , foi uma brincadeira.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Re: Mensagens privadas no Caldeirão...
Ming Escreveu:Penso que me terão enviado algumas mensagens que não cheguei a receber, por ter a "caixa de entrada" cheia...
Assim, peço a quem mas enviou o favor de repetirem...
CONVENCIDO

Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
Mensagens privadas no Caldeirão...
Penso que me terão enviado algumas mensagens que não cheguei a receber, por ter a "caixa de entrada" cheia...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, AlfaTrader, Bing [Bot], BullDuck, darkreflection, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PMP69 e 173 visitantes