Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Serei eu um azarado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Incognitus » 4/6/2004 14:03

Crama, tens muito mais razões de queixa de serviços prestados por entidades privadas do que públicas, porque presentemente todos nós utilizamos mais serviços prestados por entidades privadas do que públicas.

No entanto, mais de metade do rendimento nacional ainda vai para as públicas... ehehe

Registado: 6/11/2002 19:27

por Ventil » 4/6/2004 13:45

Vê as coisas pela positiva a probabilidade de coisas dessas acontecerem nos próximos tempos desceram bastante. Mas continua atento...

Registado: 4/5/2004 21:19

Ming

por Visitante » 4/6/2004 13:37

Sim é verdade e cada vez são em maior número casos destes, no meu caso agradeço as tuas palavras e deves ter razão, sou azarado por incompetência de "outros", mas fico sempre desconfiado de tantas coincidências :wink:
Bons negócios
Visitante

por Ming » 4/6/2004 13:20

Sim, casos desses acontecem.
Já tive coisas semelhantes, e algumas muito complicadas de resolver.

Mas questão que colocaste ("Serei eu um azarado?") continua a ter razão de ser: Prende-se com a frequência excessiva e estatisticamente improvável com que foste atingido por este tipo de situações.

Nessa perspectiva, a minha resposta à pergunta muito específica que colocaste continua a ser positiva: Sim, és claramente um azarado!

(E desculpa o sentido de humor: Não é para chatear... :mrgreen: )
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

Ming

por Visitante » 4/6/2004 13:12

Ming Escreveu:Visitante:

Isso parece mesmo um caso de azar.
Sugiro uma consulta ao Prof. Bonga, ou uma prece à santa da ladeira, ou algo equivalente...

Vejo nas tuas palavras alguma ironia, mas tenho provas se quiseres para te demonstrar que é verdade, e digo-te mais, depois de contar estes casos tenho verificado que afinal existem demasiados casos idênticos que se passam também com outras pessoas, espero que estejas benzido pelo Prof. Bonga e que tenhas mais sorte então.
Visitante

por Âblitz » 4/6/2004 11:29

Perdão, mas houve alguma nacionalização :shock: :?: de algum banco :shock: e correctora :shock: ? 'Serviços públicos'! :mrgreen:

Caso seja verdade agradecia a indicação de quais foram os nacionalizados, a fim ddee os colocar na minha lista. :mrgreen:

Um abraço
Âblitz

Registado: 3/12/2002 18:24

por Ming » 4/6/2004 11:00

Visitante:

Isso parece mesmo um caso de azar.
Sugiro uma consulta ao Prof. Bonga, ou uma prece à santa da ladeira, ou algo equivalente...
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

Re: Isto é engraçado...

por artista_ » 4/6/2004 10:41

Crama Escreveu: Acho estranho por isso, o Sr. Artista aproveitar este tópico para falar de incompetência, como se ela fosse um fenómeno exclusivo dos serviços públicos.

Não sei em qual das palavras que escrevi viu o exclusivo?!!!

Também não sei porque é que a minha opinião é "estranha"?

Registado: 17/3/2003 22:51

Isto é engraçado...

por Crama » 3/6/2004 17:26

Vem aqui o Sr. Visitante e relata três acontecimentos graves indiciadores de falta de competência por parte do prestador de serviços.
Dos três casos, num está envolvida uma empresa de telecomunicações, noutro um banco e no último uma corretora. Acho estranho por isso, o Sr. Artista aproveitar este tópico para falar de incompetência, como se ela fosse um fenómeno exclusivo dos serviços públicos.
Como cidadão, utente de serviços públicos e privados, tenho mais razões de queixa (e reclamações registadas) de serviços de empresas privadas do que de serviços públicos.
Neste país, a incompetência vai sendo como o sol: quando nasce é para todos.
O tempo é infiel para quem dele abusa.

Registado: 19/3/2003 20:22

Mas nos serviços públicos tudo vai mudar....

por Visitante » 3/6/2004 17:22

ou não seja essa uma das "cruzadas" deste governo :roll: .
Quando começarem a fazer "queixinhas" :roll: uns dos outros e a entregarem presentes para boas promoções :lol: isto até vai pareçer um país doutro mundo!!! 8-) Pena é que estejam mais interessados em fazerem "graxa" do que atenderem bem o público :mrgreen: .
A vêr vamos....
Visitante

por artista_ » 3/6/2004 14:49

Burlões não sei, mas incompetência isso há... e muita!!! então nos serviços públicos parece que nos estão a fazer favores...

Registado: 17/3/2003 22:51

Serei eu um azarado

por Visitante » 3/6/2004 14:38

ou será prática comum?
no passado mês tudo me aconteceu. Pedi uma activação de o ADSL da telepac e em vez dos 25euros chegou a factura com 75 euros, telefonei para lá e eles disseram-me que iam retificar, mas se eu não estou atento já tinha sido roubado.
Depois verifico a minha conta corrente do banco e vejo que me voltaram a debitar o valor das despesas da compra de um apartamento que tinha feito no inicio do mês de Março, fui ao banco pedi para analisarem a situação, e verificou-se que realmente havia duplicação, disse-me a menina que me atendeu que iriam rectificar e repor o respectivo valor :shock:
Na minha corretora e após verificação do extrato, verifico que me tinham debitado cerca de 3.000 euros por uma transferência que nunca tinha feito, após contacto telefónico, disseram-me que me iam fazer um estorno, mas afinal, serei eu um azarado ou anda aí muita imcompetência?, Ou andam aí muitos burlões :evil:
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, AlfaTrader, Bing [Bot], BullDuck, darkreflection, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, malakas, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PIKAS, PMP69 e 151 visitantes