Cadê djovarius??
7 mensagens
|Página 1 de 1
djovarius Escreveu:Eu estou sempre aqui, quase ao estilo omnipresente...![]()
Se passo horas sem escrever, é porque não há nada de novo a dizer, não é ?
E quanto ao USD a crashar... não sei se o petróleo não crasha primeiro !!!! lol
Um abraço mais uma vez
dj
Um abraço dj!
PS: não te percas na noite algarvia...

Ora boa noite, hdw
Bem, na verdade a digestão dos dados não está nada fácil. A refeição é um bocado indigesta.
Ainda não é claro o efeito de tudo isto nos mercados. Mas há possibilidade das coisas mudarem.
Penso que à medida que o preço do crude descer, ainda que pouco, abre-se novamente espaço para outro tipo de factores que têm muito interesse.
Desemprego, inflação, aumento da produção e do consumo. Todos estes dados vêm aí.
Quanto à relação entre o petróleo e os mercados: a possível queda do petróleo não será linear, de modo algum. A alta cotação continua a pesar sobre o USD e mais ainda sobre as divisas Ásia-Pacífico.
Mas, repito, a digestão disto tudo será lenta e amanhã há mais azia a partir das 13:30 (lx)...
É daqueles momentos em que temos que ter paciência, em que a precipitação paga-se caro !!
Um abraço
dj
Bem, na verdade a digestão dos dados não está nada fácil. A refeição é um bocado indigesta.
Ainda não é claro o efeito de tudo isto nos mercados. Mas há possibilidade das coisas mudarem.
Penso que à medida que o preço do crude descer, ainda que pouco, abre-se novamente espaço para outro tipo de factores que têm muito interesse.
Desemprego, inflação, aumento da produção e do consumo. Todos estes dados vêm aí.
Quanto à relação entre o petróleo e os mercados: a possível queda do petróleo não será linear, de modo algum. A alta cotação continua a pesar sobre o USD e mais ainda sobre as divisas Ásia-Pacífico.
Mas, repito, a digestão disto tudo será lenta e amanhã há mais azia a partir das 13:30 (lx)...
É daqueles momentos em que temos que ter paciência, em que a precipitação paga-se caro !!
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
uma pergunta para djovarios
Boa tarde Caro djovarios.
Numa sessao como a de hoje recheada de tantos acontecimentos macro e embora se note volatilidade em quase tudo, mas parece-me ainda dentro de ranges muito curtos.
A minha questao é :
Terao os dados saido contraditorios e o mercado ainda estar para os digerir?
Ou antes uns dados compensao os outros e ficamos como antes?
Ve probabilidades de lá mais para o final da sessao o cambio, petroleo, ouro tomarem um rumo e incorporar repentinamente os dados de hoje?
Ou pelo contrario , nao há nada a incorporar?
Agradeço desde já a sua opniao.
Obrigado
Numa sessao como a de hoje recheada de tantos acontecimentos macro e embora se note volatilidade em quase tudo, mas parece-me ainda dentro de ranges muito curtos.
A minha questao é :
Terao os dados saido contraditorios e o mercado ainda estar para os digerir?
Ou antes uns dados compensao os outros e ficamos como antes?
Ve probabilidades de lá mais para o final da sessao o cambio, petroleo, ouro tomarem um rumo e incorporar repentinamente os dados de hoje?
Ou pelo contrario , nao há nada a incorporar?
Agradeço desde já a sua opniao.
Obrigado
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Eu estou sempre aqui, quase ao estilo omnipresente...
Um abraço mais uma vez
dj

Um abraço mais uma vez
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
A última vez que o vi estava aqui, faz uma meia hora...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 1&start=50

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 1&start=50

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Cadê djovarius??
Onde se meteu esse malandro?
Será que exagerou nas trocas câmbiais dos seus dolares por libras das inglesas que populam o Algarve?
Está-se bem...

Será que exagerou nas trocas câmbiais dos seus dolares por libras das inglesas que populam o Algarve?

Está-se bem...

7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, bigest, Bing [Bot], BullDuck, darkreflection, Google [Bot], iniciado1, m-m, malakas, MR32, Nuno V, nunorpsilva, Pedro1974, PIKAS e 156 visitantes