OFF-TOPIC - Mourinho Ameaçado
7 mensagens
|Página 1 de 1
Mourinho
O Mourinho portou-se mal. Alheou-se da conquista, não se despediu dos sócios, comportou-se como se o Porto fosse passado e ele quisesse olhar de imediato em frente.
Ora o Porto era então presente e os sócios do Porto deviam ter-lhe merecido mais respeito. O sucesso do treinador não é um facto isolado - ele próprio o dizia quando se começou a falar da saída há um mês atrás, "Uma pessoa só não é assim tão importante", dizia ele.
Isto não invalida que eu como sócio do Porto tenha grande admiração pelo trabalho dele, o elogie como profissional e lhe deseje a melhor sorte no Chelsea. Onde creio, aliás, que será bem sucedido.
Agora, duvido muito que essas supostas "ameaças" possam justificar o comportamento que ele teve...
Aproveitou-se disso, "that's all".
Já agora, quem quiser acompanhar o "banho de bola"
que foi a conferência de imprensa dele hoje tem aqui um bom link:
http://news.bbc.co.uk/sport1/hi/footbal ... 769431.stm
Ora o Porto era então presente e os sócios do Porto deviam ter-lhe merecido mais respeito. O sucesso do treinador não é um facto isolado - ele próprio o dizia quando se começou a falar da saída há um mês atrás, "Uma pessoa só não é assim tão importante", dizia ele.
Isto não invalida que eu como sócio do Porto tenha grande admiração pelo trabalho dele, o elogie como profissional e lhe deseje a melhor sorte no Chelsea. Onde creio, aliás, que será bem sucedido.
Agora, duvido muito que essas supostas "ameaças" possam justificar o comportamento que ele teve...
Aproveitou-se disso, "that's all".
Já agora, quem quiser acompanhar o "banho de bola"

http://news.bbc.co.uk/sport1/hi/footbal ... 769431.stm
- Registado: 11/8/2003 19:04
Re: Marco...
Surfer Escreveu:A entrevista hoje dada pelo Mourinho à RTP já depois da conferência de imprensa de manhã, dentro do estádio do Chelsea foi inequivoca em relação ás ameças que recebeu.
O Mourinho afrimou hoje perante a televisão que na véspera da final da liga dos campeões, recebeu ameaças em relação a ele proprio e respectiva familia, afirmou também que essas ameaças foram de feitas de forma corajosa por parte de fonte não anónima.
Portanto...
Surfer, eu sei de isso tudo (tb já li e já ouvi isso). E continuo a pensar o mesmíssimo (aliás, a opinião que formei foi já depois de saber e ler isso tudo). Entretanto parece que já passou um esclarecimento na radio, dado por ele, a refriar a coisa, a dizer que as ameças e pressões existiram mas que nada têm a ver com o F.C.Porto e etc...
Enfim, e se já pensava aquilo que disse, agora ainda penso mais.
Aproveitou «algo que possa ter existido» para se justificar, empolgando. Contradisse-se ao dizer que estava tranquilo (e a justificar portanto porque não foi efusivo, dessa forma). Para logo a seguir falar das pressões. Isto, quanto ao Mourinho. Quanto aos jornais e comunicação social... «empolga, empolga, que papel vende».
E assim vai o Futebol neste roseiral à beira-mar plantado.
PS: Não conto voltar a este tópico, já falei de futebol para 15 dias...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem tiver oportunidade pode ouvir uma entrevista que ele deu á TFS, e onde aborda melhor todos os problemas que teve, contudo diz que nada tem a haver com o Club Porto ou alguém ligado ao Club.
Por ultimo pede desculpa a todos os sócios pela maneira como (não) festejou no estádio e pq não acompanhou a equipe ao Dragão, mas um dia saberão pq
Por ultimo pede desculpa a todos os sócios pela maneira como (não) festejou no estádio e pq não acompanhou a equipe ao Dragão, mas um dia saberão pq
Editado pela última vez por TRSM em 2/6/2004 18:27, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 11:30
Marco...
A entrevista hoje dada pelo Mourinho à RTP já depois da conferência de imprensa de manhã, dentro do estádio do Chelsea foi inequivoca em relação ás ameças que recebeu.
O Mourinho afrimou hoje perante a televisão que na véspera da final da liga dos campeões, recebeu ameaças em relação a ele proprio e respectiva familia, afirmou também que essas ameaças foram de feitas de forma corajosa por parte de fonte não anónima.
Portanto...
Portanto...
Surfer
Bem, não quero estar aqui a alimentar discussões sobre futebol, deixo apenas uma observação (um pouco na linha do que o pavel acabou de dizer): li de manhã a conferência de imprensa completa num site na internet e no mesmo paragrafo em que falava das tais pressões dizia que estava e cito «Em Sevilha corri e ninguém me conseguiu parar, em Gelsenkirchen estava tranquilo. O resultado deu uma outra segurança, daí que a vários minutos do fim da partida, já sabia que a Taça não nos escapava.»
Parece-me que não se passou nada de grave e que:
O Mourinho está a tentar justificar a atitude (algo infantil) que terá servido basicamente para passar a forte mensagem de que quería ir. Aquilo foi um «deixem-me ir, não vale a pena tentarem-me segurar»;
Os Jornais estão a tentar empolgar a coisa pois estes episódios vendem sempre «papel». Na conferência de imprensa o que ele disse parece-me algo perfeitamente normal num treinador importante que estava de saída.
Afinal, ele saíu a bem, o Porto vai receber dinheiro por ele (valor record, note-se) e não há advogados pelo meio e muito menos tribunais. Portanto, não estou a ver bem onde está o problema. Mas os meios de comunicação pessoal parecem estar...

Parece-me que não se passou nada de grave e que:

Afinal, ele saíu a bem, o Porto vai receber dinheiro por ele (valor record, note-se) e não há advogados pelo meio e muito menos tribunais. Portanto, não estou a ver bem onde está o problema. Mas os meios de comunicação pessoal parecem estar...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re:
Hmmm...
Bem no Correio da Manhã de sábado ou domingo vinha uma suposta carta escrita por Baidek a Mourinho a denunciar o incumprimento de um acordo de representação com o Baidek por parte do Mourinho.
Não se tratava de uma ameaça pessoal, mas de uma ameaça de acção judicial.
Quanto a outras coisas, desconheço. Parece-me é q o Mourinho está a tentar justificar algo que não devia ter feito, que foi não comemorar a vitória e não se juntar aos adeptos do Porto - aliás não se despediu sequer.
Pavel
Bem no Correio da Manhã de sábado ou domingo vinha uma suposta carta escrita por Baidek a Mourinho a denunciar o incumprimento de um acordo de representação com o Baidek por parte do Mourinho.
Não se tratava de uma ameaça pessoal, mas de uma ameaça de acção judicial.
Quanto a outras coisas, desconheço. Parece-me é q o Mourinho está a tentar justificar algo que não devia ter feito, que foi não comemorar a vitória e não se juntar aos adeptos do Porto - aliás não se despediu sequer.
Pavel
- Registado: 11/8/2003 19:04
OFF-TOPIC - Mourinho Ameaçado
Alguem sabe alguma coisa sobre esta noticia que acaba por nem ser bem um off topic na medida em que a SAP portista está cotada em bolsa...
Mourinho diz que foi ameaçado antes da final da Liga dos Campeões
O treinador do Chelsea, José Mourinho, afirmou na quarta-feira, em Londres, que não participou nos festejos da conquista da Liga dos Campeões porque ele e a sua família foram ameaçados na noite que antecedeu a final disputada em Gelsenkirchen.
Em declarações prestadas aos jornalistas portugueses após a conferência de imprensa onde foi apresentado como técnico do Chelsea, Mourinho disse que as ameaças não foram anónimas e obrigaram a mudanças radicais na vida da sua família.
O treinador disse que sofreu pressões extra-futebol e classificou a situação como um dos piores momentos da sua carreira. Mourinho foi apresentado na quarta-feira como técnico do Chelsea e disse que treinar o clube inglês é um grande desafio.
fonte: Diário Digital
Mourinho diz que foi ameaçado antes da final da Liga dos Campeões
O treinador do Chelsea, José Mourinho, afirmou na quarta-feira, em Londres, que não participou nos festejos da conquista da Liga dos Campeões porque ele e a sua família foram ameaçados na noite que antecedeu a final disputada em Gelsenkirchen.
Em declarações prestadas aos jornalistas portugueses após a conferência de imprensa onde foi apresentado como técnico do Chelsea, Mourinho disse que as ameaças não foram anónimas e obrigaram a mudanças radicais na vida da sua família.
O treinador disse que sofreu pressões extra-futebol e classificou a situação como um dos piores momentos da sua carreira. Mourinho foi apresentado na quarta-feira como técnico do Chelsea e disse que treinar o clube inglês é um grande desafio.
fonte: Diário Digital
....Aye, fight and you may die, run and you'll live....at least a while. And dying in your beds many years from now, would you be willing to trade all the days from this day to that for one chance, just one chance to come back here and tell our enemies...that they may take our lives, but they'll never take our freedom!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Goya777, HFCA, icemetal, m-m, malakas, marketisnotefficient, Minsk, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, rg7803, SalvaFP, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 196 visitantes