Nasdaq ..........
2 mensagens
|Página 1 de 1
ADCT
Tenho reparado que alguns papeís (ADCT, JDSU) que acompanho, assim como no NasdQ100, bateram numa resistência de depois disso nem para cima, nem para baixo. No caso particular da ACDT, isso já ocorre há mais de uma semana. Esta tem no entanto um gap que não foi fechado, o que me levou a prever uma inversão para o fechar. Mas o facto é que não vai para baixo, mas também não vai para cima. Qual o vosso palpite, para cima ou para baixo?
Paulo Moreira
Nasdaq ..........
Hoje ,naaaaaaaaaaaaaa é a sério
Ambos , fecharam perto dos máximos e no caso do nasdaqcomp a projecção da quebra em alta do rectângulo ( a minha linha
) , foi atingido .
Depois de um FSM marcado por muitas más notícias , o mercado voltou a dar sinal de força
é verdade
se com tudo isto não cai
só pode ser sinal de força
Amanhã há mais ou pelo menos espero ,eu é que não vou poder acompanhar nem o nosso nem o deles
Abraço a todos e
Cmpts

Ambos , fecharam perto dos máximos e no caso do nasdaqcomp a projecção da quebra em alta do rectângulo ( a minha linha

Depois de um FSM marcado por muitas más notícias , o mercado voltou a dar sinal de força

Amanhã há mais ou pelo menos espero ,eu é que não vou poder acompanhar nem o nosso nem o deles

Abraço a todos e
Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq100.png (13.83 KiB) Visualizado 252 vezes
-
- Nasdaqcomp.png (14.71 KiB) Visualizado 248 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes