Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic Final da Liga dos Campeões

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 29/5/2004 16:45

A questão fulcral para mim é que desse lá por onde desse o Baía teria de ser sempre um dos três convocados, acho que um dia ainda se vai saber mais alguma coisa sobre o assunto, não acredito que seja apenas opção do Scolari mas no caso do Romário parece que foi(?)...

Registado: 17/3/2003 22:51

por Visitante » 28/5/2004 19:51

Observador Escreveu:
Paulo Moreira Escreveu:O Victor Baía no último mundial não era o guardião adequado para a selecção porque pura e simlesmente não estava em forma.

Nem mais. E ainda lembro da grande exibição do Ricardo contra o Brasil. No entanto, Baía defendeu um penaltie contra os chineses, e foi titular durante o Mundial. Foi uma enorme injustiça para Ricardo. Mas não se fez muito barulho na altura, ao contrário do que se faz agora.

Agora é que foi tudo dito.
Acho que o Moreira não tem "calo" para um Europeu.
Visitante

por Observador » 28/5/2004 19:42

Paulo Moreira Escreveu:O Victor Baía no último mundial não era o guardião adequado para a selecção porque pura e simlesmente não estava em forma.

Nem mais. E ainda lembro da grande exibição do Ricardo contra o Brasil. No entanto, Baía defendeu um penaltie contra os chineses, e foi titular durante o Mundial. Foi uma enorme injustiça para Ricardo. Mas não se fez muito barulho na altura, ao contrário do que se faz agora.

Observador Escreveu:Embora não goste, o Ricardo será o GR.

Pois é! Eu também não gosto que o Ricardo defenda (agora) a baliza. Sei que está em baixo. Torno a repetir: sou benfiquista, mas também adepto do futebol. Na minha opinião era o Baía, Moreira e Ricardo (precisamente por esta ordem).

Mas não é o que acontece. Ricardo vai ser o NOSSO guarda-redes e merece confiança (pois não há nada que mude esta realidade). As criticas ficam para depois do Euro. Uma coisa é certa: o Ricardo não merece ser tratado como um grego ou russo (para utilizar as palavras dele).

Registado: 4/5/2004 12:02

por Visitante » 28/5/2004 18:40

Mais uma vez o Oliveirinha a fazer estragos!
O Baia não vai por causa dele.
Visitante

por PJBM2 » 28/5/2004 18:21

Para mim, a questão não tem nada a ver com o gostar ou não gostar desse ou daquele guarda-redes. Nem de dizer que Victor Baía é melhor ou pior do que Ricardo ou qualquer outro . A questão tem a ver com o momento de forma actual do jogador. O Victor Baía no último mundial não era o guardião adequado para a selecção porque pura e simlesmente não estava em forma. Agora não se pode avaliar um jogador pelo que (não) fez há dois anos atrás, mas sim pelo que tem feito nesta época. E provou, mesmo na final da liga dos campiões que não só é bom guarda-redes como está a atravessar um excelente momento de forma. E passa-se exactamente o contrário com o Ricardo. Pode ser um bom guarda-redes, mas não está em bom momento de forma como se tem vindo a comprovar com os frangos com que temos assistido.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por Observador » 28/5/2004 18:05

mad cow bull Escreveu:Um grande presidente, o melhor treinador português de todos os tempos

Apesar de ser benfiquista ferrenho, fanático pela selecção e um adepto do futebol, não posso concordar contigo!
A razão é simples: José Maria Pedroto. Não sei se não terá sido ele o maior treinador (português) de todos os tempos. O Mourinho é excelente, mas fez o que fez também com uma excelente organização. O Pedroto não tinha nada disso, e construiu uma grande equipa.
http://www.fcporto.ws/jmpedroto.html

Quanto ao caso Baía, se ele é o melhor guardião português, não é menos verdade que ele já disse "antes levar golos na selecção do que no porto" (há uns anos atrás). Este "espirito" até pode ser comum entre os jogadores (preferirem os clubes à selecção), mas não se deve tornar publico (como fez), quando se usa uma camisola com os simbolos de um país.
Embora não goste, o Ricardo será o GR.

Registado: 4/5/2004 12:02

por artista_ » 28/5/2004 17:46

Mas também não acho que o Scolari viesse para cá acatar ordens do Madaíl, acho que a decisão de não convocar o Baía é do scolari, agora o porquê é que já não sei???

por Oeiras » 28/5/2004 17:20

TRSM

Voltando ao Baía, há qq coisa que não bate bem, é que hoje no JN o G. Mandaíl, diz achar muito estranho o Scolari não o ter convocado, ou será que está a lançar areia para os olhos dos adeptos da nossa selecção ?

Registado: 4/11/2002 22:29

por artista_ » 28/5/2004 11:09

voltei a postar e não estava registado, já tinha resolvido o problema mas parece que não foi de vez.. :x :x :x :x

por djovarius » 27/5/2004 16:52

Grandes fotos do money mouse !!

A propósito, sentimos a tua falta aqui no Caldeirão.

Outra coisa: as acções do Porto subiram por estes dias e até hoje de manhã !!
Acabaram agora a cair cerca de 5% !! :shock:

Mas não haverá ninguém que explique a esta malta o que é "sell the news" ???

É que ano vem, ano vai, e é sempre a mesma coisa !!

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por MarcoAntonio » 27/5/2004 16:30

E para finalizar, o Caneco em grande plano...
Anexos
Dcam0106.jpg
Dcam0106.jpg (65.54 KiB) Visualizado 1116 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por MarcoAntonio » 27/5/2004 16:28

...
Anexos
Dcam0104.jpg
Dcam0104.jpg (62.17 KiB) Visualizado 1136 vezes
Dcam0107.jpg
Dcam0107.jpg (78.91 KiB) Visualizado 1127 vezes
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 27/5/2004 16:22

O nosso amigo do forum Money Mouse que teve o prazer de ir ver o jogo a Gelsenkirchen enviou-me algumas fotos tiradas «on-site» para colocar aqui no Caldeirão...
Anexos
Dcam0091.jpg
Dcam0091.jpg (53.66 KiB) Visualizado 1133 vezes
Dcam0096.jpg
Dcam0096.jpg (34.09 KiB) Visualizado 1140 vezes
Imagem

Administrador Fórum

por Visitante » 27/5/2004 15:25

Muito me orgulho de ter iniciado este tópico!!!!! :oops: :oops:

Só voltei agora ao Caldeirão e não queria deixar de dar os meu parabéns ao FCP, no fundo todos nós portugueses estamos de parabéns!!!!!!

Em relação ao jogo, penso exactamente como o Baía, na primeira parte o Porto este muito a baixo do esperado mas teve a sorte do jogo, e depois foi tudo muito fácil, quase que fácil de mais para ser verdade... mas foi mesmo verdade!!!!!
Visitante

por José_Da_Esquina » 27/5/2004 14:40

Deixemos as polémicas em redor do Vítor Baía, ou já se esqueceram do que ele fez na Mundial de 2002 ???

Deixem trabalhar o Scolari em paz e sossego. Se o Benfica quer contratar o Scolari que o faça no final do campeonato...terminem de uma vez por todas com as polémicas em volta da selecção...se não nem passamos da primeira fase...

Vamos apoiar os 23 eleitos com a esperança de chegarmos à final e vencermos o "caneco"...

Viva Portugal!!!
José_Da_Esquina

Sobre o Vitor Baía

por Visitante » 27/5/2004 14:33

Independentemente de o considerar um grande guarda-redes e um dos melhores deste País, se calhar, o mesmo, não teria a chamada "estaleca" para ficar no banco e "segundo ouvi dizer", esse terá sido o grande problema dele!
No campo, vê-se tudo!!!!
No balneário, não!!!!!!!

É que, independentemente da grande qualidade dos jogadores portugueses (totalmente indiscutível), um "mau balneário", deita tudo por terra!!!!

Poderá estar aqui, a não convocação desse grande guarda-redes, que muito aprecio, mas como referido, nesta fase da sua vida profissional, não terá o chamado "arcaboiço", para ser segundo e daí ...
Visitante

por JAOR » 27/5/2004 14:01

Colocada: 26/5/2004 14:26 Assunto: Ilustre amigo,

--------------------------------------------------------------------------------

..tá um must! O volume tem acompanhado a subida do preço e a quebra da resistência nos 22£ dá-lhe target imediato nos 24£, basta o mercado demonstrar que é para cima o caminho. A quebra da LTD, hoje será a confirmação.

Abraço

PS: FCP 3 - 0 Mónaco_________________

Edito este post do Pergas para lhe dar os parabéns pelo acerto no resultado :P

Quando o li ontem ,disse cá para mim " seria bom ,seria ,mas não creio " e afinal ali estava o resultado final :shock:

Parabéns pergas :!:

:clap: :clap: :clap: :clap:

Aquele abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

acções fcp a baixar

por damn » 27/5/2004 13:44

Depois de hoje estarem em ligeira subida, as acções do fcp caem...
Conforma-se o buy in the rumor sell in the fact, e mais importante ainda, é que apesar de todo o encaixe financeiro havido, as bolsas essencialmete de expectativas, e neste caso a expectativa é desanimadora, porque depois do topo, e com as saídas que vão haver ( a do Mourinho chegava) o caminho só pode ser para baixo...

Isto foi em termos bolsistas , em termos desportivos foi melhor o fcp , mesmo com 6 foras de jogo, alguns perigosos, oferecidos pelo liner, portanto parabens... Já agora, a melhor motivação que o porto teve foi ganhar para que o Glorioso não fosse cabeça de série na pré-eliminatória...
Cumps
damn

por Visitante » 27/5/2004 12:52

Mais uma vez o Oliveira a fazer das suas. Ainda estou para ver se não o convidam mais nenhuma vez para seleccionador!
Têm sido o maior enterra da selecção nos ultimos anos e agora ainda quer ser €s!

Devia era ter vergonha.
Visitante

por Visitante » 27/5/2004 12:47

A confirmar-se esta "monstruosidade", como é q "alguns" iriam justificar a tremenda animosidade contra o seleccionador nacional?
Força PORTUGAL!!!!
Visitante

por PJBM2 » 27/5/2004 12:31

Pedir desculpas, TRSM? não... fizeste muito bem em divulgar isso pois eu não conhecia a razão. E isto deixa me revoltado...
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por TRSM » 27/5/2004 12:17

Com esta vitoria e com o fórum que a TSF fez esta manhã,(caso seja verdade) ficamos a saber pq o Vitor Baia não foi convocado.

Segundo um Psicologo do Porto, que fez questão de pedir desculpas ao Baía por divulgar a razão, mas que a verdade é para ser conhecida de todos.

Há um processo em tribunal entre o Oliveira e a Federação e pelos vistos o Baia é testemunha do Oliveira, tb segundo esse senhor da parte da manhã desse dia, o nome do Baia fazia parte da lista, tendo sido retirado posteriormente.

A ser verdade tudo isto só vem confirmar o que foi dito na RTP 1 que o nome do Baia chegou a constar da lista e pq raio a Galp(patrocinador Oficial) tem um poster do Baia como um dos seleccionados em brinde?

Desculpem escrever isto neste topico, mas foi apenas para dar conhecimento de um assunto que tem dado muita polemica e caso seja verdade isto ,ainda poderá dar muito mais.

Força PORTUGAL :wink:, mesmo sem Baía

Registado: 5/11/2002 11:30

por valves » 27/5/2004 12:00

Sim Marco realmente tens razão escapou -me a Super Taça Europeia :P

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por semprefrio » 27/5/2004 11:05

Bem, ainda chego a tempo de dar os meus parabéns ao pessoal do "PUERTO"!

Hoje, a alegria estende-se também às restantes cores clubísticas, afinal uma equipa portuguesa venceu (e bem) uma das mais importantes competições mundiais por clubes. :)

Parabéns Porto e viva o Benfica. :mrgreen:

sf

Registado: 31/12/2003 21:12

Como Portista e Desportista...

por Money Mouse » 27/5/2004 10:44

agradeço e congratulo o desportivismo que reina no Caldeirão, por mais este "simples" pormenor se vê a qualidade de quem aqui dedica parte do seu tempo.

PS mais para a noitinha se tiver tempo tentarei colocar aqui algumas das fotos do jogo "ao vivo"

Abraço a todos e viva o FCPORTO, viva PORTUGAL
Todos os dias, devíamos ouvir um pouco de música (em vez do ruído dos mercados), ler um pouco de poesia (ex Djovarius), ver um quadro bonito (são tantos que alguns até nos passam ao lado) e, se possivel, dizer algumas palavras sensatas (de preferência no Caldeirão)

Goethe (adaptado por MMouse)

Registado: 19/12/2002 13:21

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Shimazaki_2 e 28 visitantes