LVLT e JDSU
4 mensagens
|Página 1 de 1
Bem lá vou continuar...
...a seguir o caminho destas donzelas!
Level 3, acredito, num teste aos 4,5£, se os mercados ajudarem, a curto prazo...só nessa quebra e se mostrar ainda força para prosseguir começarei a deitar-lhe o olho! Aumento do volume...
JDSU, murchou! Pois pode muito bem ter parado para respirar, e arrebitar já na terça-feira...Só uma quebra dos 3,5£ com volume me fariam apostar nela.
Amigalhaço, dentro do possível
BFS
Grande abraço
Level 3, acredito, num teste aos 4,5£, se os mercados ajudarem, a curto prazo...só nessa quebra e se mostrar ainda força para prosseguir começarei a deitar-lhe o olho! Aumento do volume...
JDSU, murchou! Pois pode muito bem ter parado para respirar, e arrebitar já na terça-feira...Só uma quebra dos 3,5£ com volume me fariam apostar nela.
Amigalhaço, dentro do possível
BFS
Grande abraço
- Anexos
-
- LVLT2905mp.png (15.34 KiB) Visualizado 212 vezes
-
- LVLT2905cp.png (2.22 KiB) Visualizado 214 vezes
-
- jdsu2905.png (15.43 KiB) Visualizado 213 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Amigo JAOR...
...a JDS parece querer arrebitar, mas só uma quebra convincente em torno dos 3,5£, me faziam acreditar nesta menina! O volume nas quedas recentes chegou a 125M e embora o volume nas últimas sessões tenha aumentado, tendo feito ontem perto de 25M, ainda é muito pouco, tem de fazer muito mais para passar nos testes de qualidade!Heehehe...
Grande abraço
PS: Mais uma vez os meus parabéns, sou BENFIQUISTA, mas viva o POOORRRTTTO!
Grande abraço
PS: Mais uma vez os meus parabéns, sou BENFIQUISTA, mas viva o POOORRRTTTO!
- Anexos
-
- lvlt2605.png (2.21 KiB) Visualizado 256 vezes
-
- jdsu.png (16.59 KiB) Visualizado 253 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
a LVLT vai precisar de passar acima dos 3.50 para mostrar um melhor aspecto ,porque senão parece estar no topo do swing.
A cotação vai agora perto de qualquer maneira:
LEVEL 3 3.45 USD 3.29%
a JDSU vai muito boa, excelente oportunidades para longos, parece que ainda vai com bastante fôlego, mas todo o cuidado é pouco, a subida foi muito rápida até agora..
A cotação vai agora perto de qualquer maneira:
LEVEL 3 3.45 USD 3.29%
a JDSU vai muito boa, excelente oportunidades para longos, parece que ainda vai com bastante fôlego, mas todo o cuidado é pouco, a subida foi muito rápida até agora..
LVLT e JDSU
LVLT , a lateralizar ,o que já não é mau ,perante o fecho de ontem .
JDSU , como previsto ,depois de quebrar , em alta ,os 3.35 usd aí vai a menina ,Abertura em gap-up
para confirmar o swing .
Ficam os gráficos .
Cmpts
JDSU , como previsto ,depois de quebrar , em alta ,os 3.35 usd aí vai a menina ,Abertura em gap-up
para confirmar o swing .
Ficam os gráficos .
Cmpts
- Anexos
-
- LVLT.png (12.96 KiB) Visualizado 282 vezes
-
- JDSU.png (13.7 KiB) Visualizado 282 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: