LVLT
12 mensagens
|Página 1 de 1
Viva JAOR
Há a possibilidade de fechar GAP mas gostava de lembrar que, pelo gráfico também se pode esperar que faça UMA BANDEIRA, que é um padrão de continuidade, neste caso de DESCIDA.
Está neste momento sobre uma resistência(no seu gráfico), que pode ser o fim do swing de inversão para voltar ás quedas.
Parece-me RISCO elevado, se estivesse fora eu não entraria, se dentro vendia metade da posição.
É verdade que na Psicologia de bolsa a tendência é para fechar gap, mas nem sempre acontece.
Abraço - Bons negócios
Há a possibilidade de fechar GAP mas gostava de lembrar que, pelo gráfico também se pode esperar que faça UMA BANDEIRA, que é um padrão de continuidade, neste caso de DESCIDA.
Está neste momento sobre uma resistência(no seu gráfico), que pode ser o fim do swing de inversão para voltar ás quedas.
Parece-me RISCO elevado, se estivesse fora eu não entraria, se dentro vendia metade da posição.
É verdade que na Psicologia de bolsa a tendência é para fechar gap, mas nem sempre acontece.
Abraço - Bons negócios
Bons negócios...
Rui Azevedo
Rui Azevedo
- Registado: 18/3/2004 22:36
Muito obrigado pelas suas palavras de incentivo mad cow bull .
Agora a JDSU. Pois é , os 3.35USD são um valor de referencia e que depois de quebrados em alta com volume acredito que feche o gap .
mais tarde vou tentar por o gráfico mais apetitoso
,para já ,fica o actualizado .
Um grande abraço e
Cmpts
Agora a JDSU. Pois é , os 3.35USD são um valor de referencia e que depois de quebrados em alta com volume acredito que feche o gap .
mais tarde vou tentar por o gráfico mais apetitoso

Um grande abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- JDSU.png (11.93 KiB) Visualizado 344 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Jaor, muito obrigado pela análise à JDSU.
De facto o volume ontem devia ter sido melhor e há essa resistência a 3,35 , mas se o Nasdaq continuar a subir acredito que a curto prazo vá testar a LTD ou mesmo fechar aquele gap.
Aproveito para te deixar uma palavra de elogio pelas tuas análises ao mercado americano ( onde estou a dar os primeiros passos em cfds ) e pela tua disponibilidade em ajudar. Bem hajas.
E não estou a dizer isto só por seres portista como eu
Um abraço e goza bem esta sensação incrível de ser pela 2ª vez campeão europeu
De facto o volume ontem devia ter sido melhor e há essa resistência a 3,35 , mas se o Nasdaq continuar a subir acredito que a curto prazo vá testar a LTD ou mesmo fechar aquele gap.
Aproveito para te deixar uma palavra de elogio pelas tuas análises ao mercado americano ( onde estou a dar os primeiros passos em cfds ) e pela tua disponibilidade em ajudar. Bem hajas.
E não estou a dizer isto só por seres portista como eu

Um abraço e goza bem esta sensação incrível de ser pela 2ª vez campeão europeu

- Anexos
-
- JDS.gif (17.67 KiB) Visualizado 358 vezes
Antes morto que vermelho !!!
A gulosa ,andou a correr e agora arrisca-se a fazer uma vela muitooooooooooooo feia (não digo o nome ,senão ainda vem pancadão
mas eu sei
).
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- LVLT.png (12.25 KiB) Visualizado 419 vezes
Caro mad cow bull , aqui fica o gráfico actualizado da famosa
Ter em atenção os 3.35USD e é preciso um pouco mais de volume para convencer da subida , isto é , se o Mercado ajudar .(actualmente cota a 3.27USD com 13000 k )
Um grande abraço e
Cmpts
PS : uma nota para o visitante , o meu muito obrigado

Um grande abraço e
Cmpts
PS : uma nota para o visitante , o meu muito obrigado

- Anexos
-
- JDSU.png (8.89 KiB) Visualizado 429 vezes
JDSU assim já entrou
Vou tentar ver o que se passa com a menina ( se tiver tempo
aiiiiii o meu Portinho
)
Fica o registo da menina .
Cmpts

Vou tentar ver o que se passa com a menina ( se tiver tempo

Fica o registo da menina .
Cmpts
- Anexos
-
- JSDU.jpg (11.61 KiB) Visualizado 445 vezes
Meu caro mad cow bull ,tentei meter a JDS no meu Stream e nicles ,ná dá
por isso ,nem sei o preço actual .Olhando para o teu gráfico parece que está ali a fazer uma base entre os 3 e os 3.25 usd .Mais do que isto é mandar Bitaites
O raio da menina tem mesmo esse código JDS
Cmpts

Cmpts
JDS Uniphase
Jaor, o que achas da JDS ?
Entrei hoje a 3,27 ( cfd ).
O gráfico está actualizado até ao fecho de ontem.
Um abraço.
Entrei hoje a 3,27 ( cfd ).
O gráfico está actualizado até ao fecho de ontem.
Um abraço.
- Anexos
-
- JDS.gif (18.35 KiB) Visualizado 492 vezes
Antes morto que vermelho !!!
LVLT

Aí vai a menina ,toda alegre e contente ,abre em gap-up vai aos 3.50 usd( 3.49 ) recua ,fecha o gap e e e .................... vamos ver

Cmpts
- Anexos
-
- LVLT.png (12.97 KiB) Visualizado 512 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CarlosAP, carlosdsousa, GaussSLB47, Goya777, iniciado1, Investor Tuga, jjlefty, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Minsk, Nuno V, OCTAMA, rg7803, Shimazaki_2, trend=friend, TTM62, VALHALLA e 125 visitantes