PT...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Mais um dia...
...uma evolução tardia, mas a consumar-se amanhã.Tudo muinto esticado, é a análise segundo a " ProMenor Signs", tendo como consequência o fecho de longos e abertura de curtos nas duas ultimas sessões da semana.
...A visão é preocupante, indiciando um regresso a desvalorizações não previstas.
...
R.d.O
...A visão é preocupante, indiciando um regresso a desvalorizações não previstas.
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
A consequência...
...de um movimento correctivo tão pronunciado, fez desta recuperação um teste às decisões a tomar durante a semana. A PT, confirmou o estado longo na quinta-feira última, mas...o perigo é visível, segundo a "ProMenor Signs".
...Assim, a previsão é de dois primeiros dias com fechos positivos e fecho dos meus longos na quarta-feira.
...
R.d.O
...Assim, a previsão é de dois primeiros dias com fechos positivos e fecho dos meus longos na quarta-feira.
...
R.d.O
?
...ao analisar as minhas intervenções anteriores,fica elucidado.
...
R.d.O
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 1:18
-
Visitante
Dúvida...
...a minha posição foi assumida como tal naquele momento, divergindo do sistema ao manter-se curto. Hoje confirmará, "um" movimento que fi-lo em antecipação.
...
R.d.O
...
R.d.O
A semana prometida...
...mostra-se finalmente. A base deste movimento superou em declínio o previsto, e se a evolução de hoje o confirmar passará a estar longo.
...
R.d.O
...
R.d.O
Espero que o teu amado ProMenor Signs esteja cheio de razão, é que contra todas as vozes, carreguei-me delas a 8,57 depois esvaziei a 8,69 e reentrei a 8,67 podia ter feito no fecho, mas pareceu-me que iria haver puxada, mas hoje ainda foi dia de libertação de alguns calhambeques, que deviam de estar a gerar sarna aos donos.
Um abraço
Um abraço
- Registado: 4/11/2002 22:29
Olá Rei das Ondas.
Um desafio para ti:
que tal abrires um tópico que fosses actualizando e onde identificasses as entradas e as saídas na PT "geradas" pela ProMenor Signs?
No fundo seria apenas uma questão de sistematizares e tornares mais visível a informação que aqui trazes amiúde!
Depois diz qualquer coisa.
Um abraço,
semprefrio

Um desafio para ti:
que tal abrires um tópico que fosses actualizando e onde identificasses as entradas e as saídas na PT "geradas" pela ProMenor Signs?
No fundo seria apenas uma questão de sistematizares e tornares mais visível a informação que aqui trazes amiúde!
Depois diz qualquer coisa.
Um abraço,
semprefrio
PT...
...a base de um movimento em alta, com expressão nos tempos próximos, teve o epílogo na sessão de hoje. A acumulação de longos a bons preços, foi a estratégia seguida pela " ProMenor Signs". Segundo ela, teremos dois dias com fechos positivos ainda esta semana, sendo a de 17 a 21 a semana com as características inicialmente apontadas como favoráveis ao fecho das posições em vigor.
...
R.d.O
...
R.d.O
12 mensagens
|Página 1 de 1