DIREITOS versus ACÇÕES
13 mensagens
|Página 1 de 1
Aqui ficam Vitória ,detesto ver uma menina
a chorar
Cmpts ou ...................... jinhosssssssssss

Cmpts ou ...................... jinhosssssssssss
- Anexos
-
- cofesPAD.jpg (43.86 KiB) Visualizado 368 vezes
-
- DireitosPAD.jpg (41.83 KiB) Visualizado 368 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
-
Visitante
Ming, peço-lhe este esclarecimento..
se eu vender agora as minhas 25.000 acções da Pad , fico na mesma habilitado a comprar as que tenho direito a .30. Estou a pensar vender para ter cash para pagar as que vou ficar no Ac e com o restante ir investir noutros titulos.
-
Visitante
De acordo Ming, só seria negócio se cotação se mantivesse nos 0,36 e compra de direitos a 0,01.
Se cotação vier a cair então a coisa fica má.
A não ser quem acredite que cotação vá evoluir após AC, contudo se no após vier a valorizar quem preferir acções ganha na mesma e com menos trab,
abraço
Se cotação vier a cair então a coisa fica má.
A não ser quem acredite que cotação vá evoluir após AC, contudo se no após vier a valorizar quem preferir acções ganha na mesma e com menos trab,
abraço
-
Visitante
É uma boa questão...
Comprar os direitos a 0.03 é claramente má opção.
Compra-los a 0.02, com todos os custos de compra e conversão, fica de facto equivalente a comprar acções a 0.36, ou mesmo ligeiramente mais caro (dependerá dos custos do intermediario financeiro com que se trabalha)...
Depois, as acções convertidas terão provavelmente um período inicial em que ainda não poderão ser negociadas, pelo que tendem intrinsecamente a valer ligeiramente menos do que as acções actuais...
Eu preferiria muito mais comprar acções actuais a 0.36 do que direitos a 0.02...
Comprar os direitos a 0.03 é claramente má opção.
Compra-los a 0.02, com todos os custos de compra e conversão, fica de facto equivalente a comprar acções a 0.36, ou mesmo ligeiramente mais caro (dependerá dos custos do intermediario financeiro com que se trabalha)...
Depois, as acções convertidas terão provavelmente um período inicial em que ainda não poderão ser negociadas, pelo que tendem intrinsecamente a valer ligeiramente menos do que as acções actuais...
Eu preferiria muito mais comprar acções actuais a 0.36 do que direitos a 0.02...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
DIREITOS versus ACÇÕES
AO momento actual não consigo ver em que compensa comprar os direitos da pad.
Custos de comissões + direitos+ conversão para acções; os gastos totais fazem com que cada acção valha 0,36€. Não vejo qual vantagem dos direitos, mais vale comprar acções.
Quem dicordar gostava que se expressa-se ou explica-se o porque, desde já agradecido.
Custos de comissões + direitos+ conversão para acções; os gastos totais fazem com que cada acção valha 0,36€. Não vejo qual vantagem dos direitos, mais vale comprar acções.
Quem dicordar gostava que se expressa-se ou explica-se o porque, desde já agradecido.
-
Visitante
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Bing [Bot], GaussSLB47, Goya777, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, MP65, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, PacoNasssa, Shimazaki_2, smog63, TTM62, VALHALLA e 152 visitantes