Estou farto de "tangas"
3 mensagens
|Página 1 de 1
pouco conhecimento de mercados internacionais
Sim, mas estou um pouco "às escuras" nesses mercados. Não tenho muita disponibilidade para aprofundar análises de mercados internacionais.
Mas nada como um conselho construtivo, para ver as coisas doutra maneira.
Um bem-haja a todos.
Mas nada como um conselho construtivo, para ver as coisas doutra maneira.
Um bem-haja a todos.
- Registado: 17/4/2004 10:24
Já pensou em investir nos mercados americanos ou ingleses e alemães ?
E que infelizmente grande parte do tempo o PSI20 simplesmente não vai a lado nenhum.. (exceptuando o início deste ano que foi excelente)
Melhores tempos virão, provavelmente amanhã depois dos mercados americanos estarem tão positivos hoje..
E que infelizmente grande parte do tempo o PSI20 simplesmente não vai a lado nenhum.. (exceptuando o início deste ano que foi excelente)
Melhores tempos virão, provavelmente amanhã depois dos mercados americanos estarem tão positivos hoje..
Estou farto de "tangas"
Na nossa bolsa a única acção em que vale a pena investir neste momento é na PAD.
Tenho acções da EDP (5000), SON (25000), PT (1500), BCP (2000) e PAD (100000). A única que me faz ganhar dinheiro a olhos vistos é a PAD.
As outras são todas uma tanga. Estão todas a ser manipuladas por "grandes".
E eu que sou insuspeito. Perdi mais de 3000 contos em moeda antiga com a PAD após o anúncio do AC. Escusado será dizer que já ganhei muito também. Apanhei o comboio a 0.34 e desfiz-me dele a 0.59 (200.000 acções). O meu erro ter comprado novamente a 0.55, poucos dias depois. Mas isto é que é bolsa! Não como muitas acções da nossa praça que negoceiam uma acção de 10 em 10 anos (GCT, SEM, COF).
A minha recomendação: façam como eu acumulem PAD, vão ver que não se arrependem.
As outras deixem-nas para os tubarões brincarem sozinhos. Os finais da PT têm-me feito rir.
Esta semana vou vender todas as posiçoes que tenho nas outras acções e acumular PAD.
Um abraço a todos
Tenho acções da EDP (5000), SON (25000), PT (1500), BCP (2000) e PAD (100000). A única que me faz ganhar dinheiro a olhos vistos é a PAD.
As outras são todas uma tanga. Estão todas a ser manipuladas por "grandes".
E eu que sou insuspeito. Perdi mais de 3000 contos em moeda antiga com a PAD após o anúncio do AC. Escusado será dizer que já ganhei muito também. Apanhei o comboio a 0.34 e desfiz-me dele a 0.59 (200.000 acções). O meu erro ter comprado novamente a 0.55, poucos dias depois. Mas isto é que é bolsa! Não como muitas acções da nossa praça que negoceiam uma acção de 10 em 10 anos (GCT, SEM, COF).
A minha recomendação: façam como eu acumulem PAD, vão ver que não se arrependem.
As outras deixem-nas para os tubarões brincarem sozinhos. Os finais da PT têm-me feito rir.
Esta semana vou vender todas as posiçoes que tenho nas outras acções e acumular PAD.
Um abraço a todos
- Registado: 17/4/2004 10:24
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Burbano, Daniel Pinheiro, Google [Bot], Investor Tuga, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, PiFer, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA e 116 visitantes