Monotonia
11 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses,
Não sei a qual mercado estás-te a referir mas os índices dos USA no intraday até que não têm estado monótonos. Apesar de nas últimas semanas o mercado andar mais ou menos de lado, se baixares o time frame dos setups consegues boas relações risco/beneficio para trades intraday ou de 2 ou 3 dias. No mercado nacional este tipo de trade é muito difícil por causa dos spreads entre o bid/ask e também por causa da liquidez, a única que ás vezes permite isto é a PT.
Um abraço
Não sei a qual mercado estás-te a referir mas os índices dos USA no intraday até que não têm estado monótonos. Apesar de nas últimas semanas o mercado andar mais ou menos de lado, se baixares o time frame dos setups consegues boas relações risco/beneficio para trades intraday ou de 2 ou 3 dias. No mercado nacional este tipo de trade é muito difícil por causa dos spreads entre o bid/ask e também por causa da liquidez, a única que ás vezes permite isto é a PT.
Um abraço
AB7: TRSM, o que faço, é assim. www.Activobank7.pt. Há outro modo de agir?
Um abraço amigo e obrigado
Um abraço amigo e obrigado
Monotonia
Ulisses,
Esses tempos aúreos das sessões emocionantes, se bem me lembro, como o outro.... davam-se em pleno Bull!
Parece-me que hoje em dia os especuladores, que seriam os grandes responsáveis pelas diabruras no nosso mercado, ou se reformaram, ou faliram no Bear, ou andam por outras bandas!
R.P.
Esses tempos aúreos das sessões emocionantes, se bem me lembro, como o outro.... davam-se em pleno Bull!
Parece-me que hoje em dia os especuladores, que seriam os grandes responsáveis pelas diabruras no nosso mercado, ou se reformaram, ou faliram no Bear, ou andam por outras bandas!
R.P.
Trade the trend.
Tens toda a razão Ulisses.....
isto ultimamente anda muito calmo, até custa a passar ás horas.
Um abraço
patinho
Um abraço
patinho
" Quando ganhares, não digas nada.
Quando perderes diz menos ainda. "
Quando perderes diz menos ainda. "
Monotonia
Os mercados têm andado muito monótonos nos últimos dias. E o que os torna mais aborrecidos é que os movimentos geralmente acontecem logo nas aberturas, registando muito pouca volatilidade no "intraday", o que torna as sessões de uma monotonia confrangedora.
Que saudades dos grandes golpes de rins a meio da sessão, do disparar e afundar de alguns papéis, que fazem os investidores suar, festejar e, sobretudo, ter vontade de comentar e opinar.
Assim, fica difícil dizer algo de interessante.
Um abraço,
Ulisses
Que saudades dos grandes golpes de rins a meio da sessão, do disparar e afundar de alguns papéis, que fazem os investidores suar, festejar e, sobretudo, ter vontade de comentar e opinar.
Assim, fica difícil dizer algo de interessante.

Um abraço,
Ulisses
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Bing [Bot], GaussSLB47, Goya777, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, MP65, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, PacoNasssa, Shimazaki_2, smog63, TTM62, VALHALLA e 153 visitantes