Nasdaq ........
9 mensagens
|Página 1 de 1
Olá,
O volume foi superior ao da última sessão, mas o padrão de velas e a actual negociação de preços nos futuros do US não é nada positiva.
O ADX revela-nos um mercado sem tendencia, mas ainda com os bears a deter a dominancia do mesmo.
No gráfico horário, com a linha de tendência ascedente a vermelho quebrada, iremos hoje concerteza assistir a um recuo do preço à zona de base do trading range.
Com a expectativa que os dados do consumo sejam melhor que o esperado, será de esperar algumas compras no inicio da sessão.
Se este cenário se vier a confirmar teremos concerteza então depois um tipico sell on good news.
Boa sorte
O volume foi superior ao da última sessão, mas o padrão de velas e a actual negociação de preços nos futuros do US não é nada positiva.
O ADX revela-nos um mercado sem tendencia, mas ainda com os bears a deter a dominancia do mesmo.
No gráfico horário, com a linha de tendência ascedente a vermelho quebrada, iremos hoje concerteza assistir a um recuo do preço à zona de base do trading range.
Com a expectativa que os dados do consumo sejam melhor que o esperado, será de esperar algumas compras no inicio da sessão.
Se este cenário se vier a confirmar teremos concerteza então depois um tipico sell on good news.
Boa sorte
-
Visitante
Olá caros amigos,
Não existe qualquer tipo de breakout com momentum.
Neste momento não estou nada a gostar do padrao de velas e muito menos da divergencia no volume. O gráfico é do Composite porque o Nasdaq 100 não tem volumes.
Resta aguardar até ao final para se averiguar o volume da sessão.
Em termos de trading de curto prazo será conveniente estar-se atento ao horário.
A quebra da linha de tendencia ascendente a vermelho é meio caminho andando para trazer o preço até a base do trading range.
Boa sorte
Não existe qualquer tipo de breakout com momentum.
Neste momento não estou nada a gostar do padrao de velas e muito menos da divergencia no volume. O gráfico é do Composite porque o Nasdaq 100 não tem volumes.
Resta aguardar até ao final para se averiguar o volume da sessão.
Em termos de trading de curto prazo será conveniente estar-se atento ao horário.
A quebra da linha de tendencia ascendente a vermelho é meio caminho andando para trazer o preço até a base do trading range.
Boa sorte
-
Visitante
Correcto Marco Antonio, mas no inicio da sessão não havia momentum para quebrar essa resistencia. Se fosse quebrada o mercado estaria a subir sem momentum e os vedendores teriam o mercado a seu gosto. O mercado recuou e neste momento começa a ganhar alguma sustentabilidade.
É apenas a minha opinião.
Obrigado
Um abraço
É apenas a minha opinião.
Obrigado
Um abraço
-
Visitante
Estimado visitante, mais importante que esse triângulo parece-me a resistências horizontal nos 1425pts.
Pelo menos em termos de curtíssimo-prazo sería um sinal muito interessante se fosse quebrado em alta.
Note-se que essa resistência horizontal é bem mais consistente que a LTd do triangulo, daí dar-lhe mais relevância.
Pelo menos em termos de curtíssimo-prazo sería um sinal muito interessante se fosse quebrado em alta.
Note-se que essa resistência horizontal é bem mais consistente que a LTd do triangulo, daí dar-lhe mais relevância.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Nasdaq ........
Nasdaqcom,2º toque na minha linha , continua a nãoser valida e espero que nunca o venha a ser ,seria sinal de mais subidas
Nasdaq100 ,ataque aos 1430 para depois e em caso de quebra os 1450 + coisa menos coisa .
No entanto ainda é cedo e o melhor é esperar pelo fecho .
Cmpts

Nasdaq100 ,ataque aos 1430 para depois e em caso de quebra os 1450 + coisa menos coisa .
No entanto ainda é cedo e o melhor é esperar pelo fecho .
Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaqcomp.png (11.63 KiB) Visualizado 637 vezes
-
- Nasdaq100.png (12.69 KiB) Visualizado 643 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Manchini888, Martin_Pring, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, Àlvaro e 136 visitantes