Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

As minhas acções

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 25/5/2004 8:43

A MO acabou por perder 10% ontem (exactamente o previsto pela fórmula de cálculo da bandeira em alta). Acabei por vender metade da posição no fecho e deixo metade para ver como corre o dia de hoje...

A PSFT acabou por fechar milimetricamente o gap de ontem... uma acção a manter debaixo de olho...

Outra muito interessante é a LVLT do Jaor (salvo seja:)). Se n conseguir manter-se acima dos 3USD é provável uma ida aos 2.5 (com uma paragem nos 2.8 a meio do caminho)...

hoje entrei na VOWG a 34.90 com stop nos 34.25. target principal a zona dos 37, havendo a possibilidade de conseguir ir até aos 38.5-39€.

Na yhoo é uma questão de deixar correr os lucros e manter um stop na zona dos 28.5...

Para o resto das acções n há gds novidades... ainda estou à espera de um sinal de entrada...

Um abraço e bons negócios
Nunofaustino
Visitante

por nunofaustino » 24/5/2004 16:41

Com a descida da MO (está a descer 6%) acho q a semana já está feita :)...

A YHOO tb deu sinal de entrada (ao quebrar o máximo anterior) enquanto que já n fuiu a tempo de apanhar a CAT...

Uma acção que está a dar bons sinais é a PSFT... abriu em gap e quebrou uma LTD de médio prazo... neste momento está a tentar fechar o gap... de qquer modo uma acção para seguir com atenção...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

As minhas acções

por nunofaustino » 24/5/2004 4:32

Se a semana passada a maioria das minhas opções eram bulls esta semana a maioria são bears (mas a necessitar de confirmação)...

As acções que vou ter debaixo de olho são

ORCL - está a namorar o suporte dos 11 USD... a quebra desse suporte deverá levar a cotação até aos 9USD

BEAS - mantenho a opinião da semana passada... desceu 25% nas últimas sessões e está sem capacidade de reagir mantendo-se num range muito estreito junto ao suporte dos 8 USD... a quebra deste suporte é uma boa oportunidade de venda.

MO - continua a fazer uma bandeira em alta, figura normalmente bear... a manter debaixo de olho...

YHOO - uma exepção desta semana :)... está junto à resistência dos 29USD (foi suporte em 2000 e resistencia em 98 e 99). A quebra desta resistência abre boas perspectivas para a yhoo.

GENZ - está tb junto a um suporte importante (a zona dos 40-41 USD). a sua quebra deve levar a acção até aos 36.

CAT - anda num regime lateral entre os 72 e os 85 desde Novembro de 2003. dado q neste momento está a cotar nos 73, é uma aposta de baixo risco (longo com stop nos 71.75)...

E pronto... a ver vamos se algumas destas acções me dá algum sinal de entrada (curta ou longa)...

Um abraço e boa semana de negócios
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Bing [Bot], Burbano, Daniel Pinheiro, Ferreiratrade, m-m, malakas, Manchini888, Martin_Pring, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, Àlvaro e 107 visitantes