forum "interactivo"?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Olá!
É verdade, vou um homem du nuorte carago!
Ulisses, percebo o que dizes, mas nao concordo inteiramente.
No site que digo (e que nao me lembro o nome) nao havia efectivamente mta gente. Raramente havia mais do que 1 dezena de pessoas. No entanto, o ambiente era optimo, na medida em que as pessoas se conheciam ja mto bem, sabiam os titulos que cada um preferia, as tendencias, etc etc. Um pco como aki no portaldebolsa, mas como a interacao era maior, havia um ambiente mto mais intimista.
Continuo a achar que era uma optima ideia. No entanto, isto é apenas a minha opiniao. Vale o que vale.
Um abraço,
É verdade, vou um homem du nuorte carago!

Ulisses, percebo o que dizes, mas nao concordo inteiramente.
No site que digo (e que nao me lembro o nome) nao havia efectivamente mta gente. Raramente havia mais do que 1 dezena de pessoas. No entanto, o ambiente era optimo, na medida em que as pessoas se conheciam ja mto bem, sabiam os titulos que cada um preferia, as tendencias, etc etc. Um pco como aki no portaldebolsa, mas como a interacao era maior, havia um ambiente mto mais intimista.
Continuo a achar que era uma optima ideia. No entanto, isto é apenas a minha opiniao. Vale o que vale.
Um abraço,
ohcaptain, the only sub-trader
.oO[:]@
Tirando os tempos áureos de 2000, onde a loucura e a euforia faziam tudo funcionar, a verdade é que a história dos chats nos sites financeiros é uma história de fracasso.
Nos primeiros tempos, a novidade gera movimentação, mas aos poucos e poucos os chats vão ficando vazios e acabam por ser um local abandonado, sobretudo numa altura em que há inúmeras formas de se comunicar em tempo real, como o MSN, ICQ, IRC entre outros.
Percebemos a ideia, mas não é intenção do Caldeirão criar um "chat", pois a aposta é essencialmente feita nos conteúdos do fórum e na sua força.
Um abraço,
Ulisses
Nos primeiros tempos, a novidade gera movimentação, mas aos poucos e poucos os chats vão ficando vazios e acabam por ser um local abandonado, sobretudo numa altura em que há inúmeras formas de se comunicar em tempo real, como o MSN, ICQ, IRC entre outros.
Percebemos a ideia, mas não é intenção do Caldeirão criar um "chat", pois a aposta é essencialmente feita nos conteúdos do fórum e na sua força.
Um abraço,
Ulisses
Re: forum "interactivo"?
ohcaptain Escreveu:Olá,
Dantes habia ...
Estou a ver que és do Norte, mas uma coisa é certa. concordo que podia ser uma boa ideia...
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
forum "interactivo"?
Olá,
Dantes habia um forum interactivo onde eu costuma ir. Ou seja, as pessoas falavam umas com as outras "em tempo real" (nao me lembro qual o site, mas penso que acabou).
Foi aí que conheci o "grande" Ulisses, pelo que admito ele saiba qual é
Acho particularmente util um forum desse genero.
Pq não criar um desses no portaldebolsa? O:)
Dantes habia um forum interactivo onde eu costuma ir. Ou seja, as pessoas falavam umas com as outras "em tempo real" (nao me lembro qual o site, mas penso que acabou).
Foi aí que conheci o "grande" Ulisses, pelo que admito ele saiba qual é

Acho particularmente util um forum desse genero.
Pq não criar um desses no portaldebolsa? O:)
ohcaptain, the only sub-trader
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Bing [Bot], Crissssx, GaussSLB47, Goya777, m-m, malakas, Manchini888, MCORTIGAO, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, PMP69, Shimazaki_2, smog63, VALHALLA e 140 visitantes