Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

RANKING DO VASCO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

RANKING DO VASCO

por valves » 24/5/2004 15:59

Olá a todos espero que tenham passado um bom fim de semana. Com um ligeiro atraso aqui publico o RANKING DO VASCO. :mrgreen:

Por muito que custe a acreditar, eu continuo a defender que é muito mais fácil ganhar dinheiro no mercado com 50 mil euros do que com 50 milhões de euros- Ulisses Pereira

Mais uma vez digo que a minha cartilha diz que, se não houver falta de informação no mercado, quando se desconta o valor do dividendo, não acontece nada no warrant. Só se o valor do dividendo fosse maior ou menor haveria um impacto sobre o preço do warrant. Isto, claro, para um preço da EDP constante - Mãe Investidora

The more I learned about markets the more markets learned about me... D1AS

O grande desastre para o dólar seria a sua substituição nos negócios do petróleo pelo euro;Há quem diga que o Iraque foi invadido para estancar essa contaminação PRANTELHANA/JAS

Como é que um mercado pode estar oversold se desceu 200 pontos no nasdaq100 em quase meio ano? Isso é estar oversold?URSO MAIOR

, não é atacando as pessoas que chamam a atenção para possibilidades que (para alguns) são desagradáveis E que se consegue alterar essas realidades... Ming

que o Jaor sintetizou bem a atitude que eu considero correcta. Se não as vendeste até agora, se são uma herança, se não estás com a corda no pescoço...aguenta, que a Manelinha vai ter que dar um grande empurrão à edp e quanto à pt, eles parece que ainda não compraram tudoJAOR /INOX

Quando as comprar mais caras, se as vier a comprar mais caras, então é porque nessa altura o meu nível de confiança nas subidas e o risco que atribuo a essas tomadas de posição não é o que é hoje. - Marco Antonio

só não vê quem não quer ver.Talvez daqui a uns tempos todos queiram comprar bem mais caro, a exemplo da Efacec e outras que tais.O pessoal quer é acções da moda e se possivel bem caras.O barato não interessa.Penso eu de que...
Voltar acima - Tertir Lover

que é do conhecimento de todos) e por isso considero fundamentais certas medidas de "pressão" (desde que equilibradas pelo bom-senso) para evitarem estas situações de "parasitismo" que absorvem o esforço (impostos) de todos os que trabalham (e querem), investem e tentam empurrar o barco para a frente
- JCS

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], CarlosAP, dragom, Ferreiratrade, Giovannni, Google Adsense [Bot], Goya777, Investor Tuga, m-m, malakas, Manchini888, Musus, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, psandrade, Shimazaki_2, tomateverde, Àlvaro e 164 visitantes