Nova vida
5 mensagens
|Página 1 de 1
Vida nova
Não me fales em Nórdicas que a primeira sílaba e a geografia só me lembram baixas, não altas... A propósito: Achas mesmo que as quatro são para o mesmo efeito? Bem... nem sei se um túnel no deserto daria para me esconder. Além do mais, se fossem o terrorismo não estaria tão presente. Achas mesmo que um mesito a rodopiar daria para ter vontade de gastar o tempo entrincheirado? Claro que não. É mais na base: Lava-me aqui a sandália! faz-me um cházinho de hortelã e salva (serás se continuares a fazer o que te ordeno)...
Quem sabe se as 4 mulheres não serão para jogar umas partidas de Sueca e nada mais ... provavelmente os preversos somos nós ocidentais que imaginamos ver coisas onde elas não estão. Para mim melhor do que 4 árabes e uma ocidental só mesmo 4 ocidentais e aí prefiro claramente as nórdicas e de preferencia bem altas ... é para fazer o contraste com o meu porte 1,64 cm de altura

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
nova vida
Eu? Quatro? A quantificação dessas coisas nada diz. Bem sei que às vezes há umas fantasias por aí prontas a assaltar o povo. Ainda bem que sim, sem fantasias que seria do mundo.
Bem... com petróleo ao dispor, bons chás e muitas rezas desde pequenino, que seria de mim?
Sei lá... Provavelmente adormecia ao som dos rokets a sonhar com uma ocidental a tempo inteiro.
Bem... com petróleo ao dispor, bons chás e muitas rezas desde pequenino, que seria de mim?
Sei lá... Provavelmente adormecia ao som dos rokets a sonhar com uma ocidental a tempo inteiro.
Jarc eu sinceramente tenho uma certa inveja desses tipos de turbante repare têm petroleo têm uma clima soalheiro têm pelo menos 4 mulheres cada um. Bem sei que cada uma não é nada por aí alem mas sempre são 4
o que é que te parece se aqui em Portugal nós seguissemos esse costume afinal de contas ainda temos raízes arabes e há que manter a tradição

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Nova vida
A acreditar que dos homens de turbante vêm boas notícias (A abstenção histórica dos eua no quadro das Nações Unidas, a propósito da última investida de Sharon, deixou-me mais crédulo) um novo alento para os mercados pode estar na calha. Mas, como tb pode ser que não, para já 50% da carteira estão a crer que sim. Segunda-feira é outro dia e das duas umas, ou deixa de haver carteira ou temos a coisa completa.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, cisne3, Ferreiratrade, Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Purificaçao, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 72 visitantes