Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nova vida

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Vida nova

por jarc » 21/5/2004 18:43

Não me fales em Nórdicas que a primeira sílaba e a geografia só me lembram baixas, não altas... A propósito: Achas mesmo que as quatro são para o mesmo efeito? Bem... nem sei se um túnel no deserto daria para me esconder. Além do mais, se fossem o terrorismo não estaria tão presente. Achas mesmo que um mesito a rodopiar daria para ter vontade de gastar o tempo entrincheirado? Claro que não. É mais na base: Lava-me aqui a sandália! faz-me um cházinho de hortelã e salva (serás se continuares a fazer o que te ordeno)...

Registado: 23/7/2003 16:05

por valves » 21/5/2004 18:34

Quem sabe se as 4 mulheres não serão para jogar umas partidas de Sueca e nada mais ... provavelmente os preversos somos nós ocidentais que imaginamos ver coisas onde elas não estão. Para mim melhor do que 4 árabes e uma ocidental só mesmo 4 ocidentais e aí prefiro claramente as nórdicas e de preferencia bem altas ... é para fazer o contraste com o meu porte 1,64 cm de altura :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

nova vida

por jarc » 21/5/2004 18:22

Eu? Quatro? A quantificação dessas coisas nada diz. Bem sei que às vezes há umas fantasias por aí prontas a assaltar o povo. Ainda bem que sim, sem fantasias que seria do mundo.
Bem... com petróleo ao dispor, bons chás e muitas rezas desde pequenino, que seria de mim?
Sei lá... Provavelmente adormecia ao som dos rokets a sonhar com uma ocidental a tempo inteiro.

por valves » 21/5/2004 16:31

Jarc eu sinceramente tenho uma certa inveja desses tipos de turbante repare têm petroleo têm uma clima soalheiro têm pelo menos 4 mulheres cada um. Bem sei que cada uma não é nada por aí alem mas sempre são 4 :lol: o que é que te parece se aqui em Portugal nós seguissemos esse costume afinal de contas ainda temos raízes arabes e há que manter a tradição
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Nova vida

por jarc » 21/5/2004 16:18

A acreditar que dos homens de turbante vêm boas notícias (A abstenção histórica dos eua no quadro das Nações Unidas, a propósito da última investida de Sharon, deixou-me mais crédulo) um novo alento para os mercados pode estar na calha. Mas, como tb pode ser que não, para já 50% da carteira estão a crer que sim. Segunda-feira é outro dia e das duas umas, ou deixa de haver carteira ou temos a coisa completa.

Quem está ligado: