NDX
4 mensagens
|Página 1 de 1
Fig
Caro Fig., concordo consigo.
De facto, não tenho nada, em termos técnicos que me diga que não devemos estar longos.
Assim, depois dos minimos em outubro, já foi feito outro minimo, mais alto.
Para além disso, este último swing, tem tido uma forte componente impulsiva, pelo que não vejo razões para outra situações que não sejam subidas.
Daí o meu cenário para o Dax, já traçado
De facto, não tenho nada, em termos técnicos que me diga que não devemos estar longos.
Assim, depois dos minimos em outubro, já foi feito outro minimo, mais alto.
Para além disso, este último swing, tem tido uma forte componente impulsiva, pelo que não vejo razões para outra situações que não sejam subidas.
Daí o meu cenário para o Dax, já traçado
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
NDX
Tal como disse ontem o reteste foi feito , para ser sincero não esperava que fosse feito logo num dia, mas é um sinal bull que querem que isto suba já.
Para amanhã espero uma abertura perto dos minimos, ou talvez quebramos em 2/3 pontos para depois iniciar mais uma escalada até aos 1135/1140.
fig
Para amanhã espero uma abertura perto dos minimos, ou talvez quebramos em 2/3 pontos para depois iniciar mais uma escalada até aos 1135/1140.
fig
- Anexos
-
- NDX.gif (15.2 KiB) Visualizado 862 vezes
- Registado: 5/11/2002 1:51
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 143 visitantes