Curiosidades do fecho de hoje
4 mensagens
|Página 1 de 1
lollllllllllllllll
O BCP só não fechou a 1.94 € (máximo do dia ) porque alguém colocou estrategicamente uma ordem de venda a 1.93 de 1.000
acções
Cmpts
O BCP só não fechou a 1.94 € (máximo do dia ) porque alguém colocou estrategicamente uma ordem de venda a 1.93 de 1.000

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
So uma questão
Acompanhas-te ontem a COR?
Ela teve um volume elevado mas a cotação ficou =
tens alguma ideia do que se passou?
Obrigado,
Hobbes
Ela teve um volume elevado mas a cotação ficou =
tens alguma ideia do que se passou?
Obrigado,
Hobbes
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Curiosidades do fecho de hoje
Vejam só.... este é o aspecto do stream do AB7 no fecho.
O que eu acho curioso é o numero de papeis que fecharam no maximo do dia, e que são os que estão pintados a verde.
Outra coisa curiosa é que nenhum dos pesos pesados do indice fechou no dito máximo intraday, mas fizeram-se algumas passagens, talvez re-arranjos de carteiras, na BRISA, EDP e PTC (evidenciado pelos volumes).
LOL, sei lá... curiosidades!
O que eu acho curioso é o numero de papeis que fecharam no maximo do dia, e que são os que estão pintados a verde.
Outra coisa curiosa é que nenhum dos pesos pesados do indice fechou no dito máximo intraday, mas fizeram-se algumas passagens, talvez re-arranjos de carteiras, na BRISA, EDP e PTC (evidenciado pelos volumes).
LOL, sei lá... curiosidades!
- Anexos
-
- fecho200504.png (16.24 KiB) Visualizado 422 vezes
Trade the trend.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, cisne3, Ferreiratrade, Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Purificaçao, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 72 visitantes