Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Chamadas internacionais a preços locais (off topic)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 20/5/2004 8:31

Oi luka, explica-me como é que estes tipos fazem dinheiro. Pelo que lá li nem é preciso subscrever nenhum serviço, apenas ligar o número. Isto não é um esquema qq? há quanto tempo usas? (quando a esmola é muita...)

Mandei-te uma MP há umas semanas mas parece que não a chegaste a ler...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 19/5/2004 22:19

O que eu sei é assim:

Em Portugal, um estrangeiro combina com a família na terra de origem a que horas telefona. A família fica à espera num telefone público. Ele faz a ligação e diz que é uma chamada a cobrar no destino. óbviamente, sendo o destino um telefone público, vão cobrar ao totta. Era assim que se passava há pouco tempo. Não sei se já deram a volta ao esquema.
Cumps
Visitante

Chamadas internacionais a preços locais (off topic)

por Luka! » 19/5/2004 22:07

Hoje existem brokers utilisando a tecnologia "telefone por IP (internet protocol)" oferecendo tarifas locais nas chamadas para qualquer pais estrangeiro.

Vivendo eu no estrangeiro utiliso os serviços de WWW.telerabais.com (um broker de chamadas telefonicas utilisando a tecnologia IP)quando telefono para outros paises.

è muito simples bastando ligar a partir do telefone um numero antes do numero do destinatario da chamada.

Gostaria de saber se algum dos membros do forum conhece em Portugal uma empresa que forneça os mesmos serviços ?

um abraço,
Luka

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado: